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Resultados 193 a 204 de 1815
  • #193



    E outra coisa , as rodas do Waltim não são as do Trollha, são o mesmo MODELO, mas furação diferente....(Então não adianta comprar as do Trôllha que não vao entrar nos Suzukis)
    As minhas rodas são do mesmo modelo da da viatura dele, é Mangels, modelo Rodeo.

  • #194
    Acabaram os problemas de escolha de rodas.
    Compre logo o modelo abaixo e sejam felizes.
    Sei que gostarão e cabem certinho em qualquer furação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-rodaideal.jpg  

  • #195
    Butão,

    No ML tem essas rodas Mangels (direcional), porém cromada.
    Entra em contato com o vendedor pois ele tem vários modelos e pode ser que tenha um que te atenda:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64866431-_JM

    Umbraçoproçê.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #196
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Sub... para de tumultuar o topico..heheheheheh. pergunta p/ o Marcao qual é a tala da roda dele... dai vc vai entender o pq o pneu dele pega na borda do paralama..

    e outro detalhe... pergunta p/ o Marcao se ele tem bodylift..

    T+
    Lembrei, a tala dele é de 8". O Butão tambvem num te BL não.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #197
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
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    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Acabaram os problemas de escolha de rodas.
    Compre logo o modelo abaixo e sejam felizes.
    Sei que gostarão e cabem certinho em qualquer furação.
    Esta roda pistola iria encaixar certinho no Butão. kkkkkkkkkkkk
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  • #198
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Esta roda pistola iria encaixar certinho no Butão. kkkkkkkkkkkk
    Também acho, se entrar folgada e começar a raspar é só colocar ele na cambagem certa !

  • #199
    Usuário Avatar de Fabil
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    Butao.. já disse, a receita é rodas 15x7x-25... se nao acredita e quer insistir em outra medida, vai fundo... depois se comecar a raspar, basta alargar a "beirada" do butao que cabe... se bobear caberá até roda aro 20" ..heheheh

    aahh é lift p/ vitara é 2+2" , qualquer coisa diferente disso prepara-se p/ as consequencias.. eheheh nao por acaso tenho aqui um jogo de calcos de carroceria de 2" p/ vender..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #200
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Butao.. já disse, a receita é rodas 15x7x-25... se nao acredita e quer insistir em outra medida, vai fundo... depois se comecar a raspar, basta alargar a "beirada" do butao que cabe... se bobear caberá até roda aro 20" ..heheheh

    aahh é lift p/ vitara é 2+2" , qualquer coisa diferente disso prepara-se p/ as consequencias.. eheheh nao por acaso tenho aqui um jogo de calcos de carroceria de 2" p/ vender..

    T+
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    Valeu pela ajuda e pelas dicas, moçada!!

    Agora, qto a essa briga do off-set, durma-se com um barulho desse!!! ..rsrs

    Fabil, agora q vc me avisa q tem esses calços?? Acabei de fazer o depósito na conta do Rodrigo da RC4x4 para comprar esses trem!!
    Mas só da dianteira, na traseira vou partir pra receita de molas de Chevette+amortecedor de Suprema. Vc tem isso aí pra vender? Se tiver, me fala, pq vou compra mes.
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

  • #201
    Usuário Avatar de maurobraga
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    Blz cara, vou fazer isso, boa ideia.

    um abraço

    Mauro

  • #202
    Fala Butão...

    Minhas rodas são Mangels Direcional 15x8 -25 e o PNEU BSG 235X75X15
    O tubarão tem bloqueio.
    Resultado: Na trilha o pneu pega no paralama o que segura o pneu. Se não tiver bloqueio a roda simplesmente para.
    Mas com o bloqueio o semi-eixo é forçado e força com força quebra o mais fragil. No caso o semi-eixo.

    O Tubarão já tinha molas de Chevete e amortecedor de suprema o que na realidade dá cerca de 1,8", coloquei mais um calço da RC de 2" na traseira e mantive 2" na dianteira o que é o limite.
    Tá ótimo mas ainda vou retroceder o off-set para -12, pois ainda pega (pouco mas pega).
    Pneu 235 vai pegar na caixa dos paralamas dianteiros com qualquer roda que vc colocar.

    Opinião minha.
    Esqueça a roda.
    Compre os Pneus e coloque nas rodas originais.
    Depois você arruma umas rodas bacanas para enfeitar o carro se for de seu agrado.


    [[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

  • #203
    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Fala Butão...

    Minhas rodas são Mangels Direcional 15x8 -25 e o PNEU BSG 235X75X15
    O tubarão tem bloqueio.
    Resultado: Na trilha o pneu pega no paralama o que segura o pneu. Se não tiver bloqueio a roda simplesmente para.
    Mas com o bloqueio o semi-eixo é forçado e força com força quebra o mais fragil. No caso o semi-eixo.

    O Tubarão já tinha molas de Chevete e amortecedor de suprema o que na realidade dá cerca de 1,8", coloquei mais um calço da RC de 2" na traseira e mantive 2" na dianteira o que é o limite.
    Tá ótimo mas ainda vou retroceder o off-set para -12, pois ainda pega (pouco mas pega).
    Pneu 235 vai pegar na caixa dos paralamas dianteiros com qualquer roda que vc colocar.

    Opinião minha.
    Esqueça a roda.
    Compre os Pneus e coloque nas rodas originais.
    Depois você arruma umas rodas bacanas para enfeitar o carro se for de seu agrado.

    [[]] M@rco
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    E aí, Marcão!! Blz?!

    Não tô pensando em trocar as rodas pra incrementar a viatura não, o motivo é técnico mes. É o seguinte...

    As rodas originais do Vitara são tala 5,5" e os 235/75R15 pedem entre 6" e 7", segundo dados dos fabricantes de pneus. Significa que as rodas 5,5" irão estrangular os talões dos pneus 235, o que além de alterar a flexão da carcaça - e consequentemente seu comportamento dinâmico - podem no médio/longo prazo levar à ruptura da carcaça acima do cordão de centragem (fica logo acima dos talões). Isso significa o sucateamento do pneu, pois não dá conserto.
    Este "evento" pode ser amenizado ou retardado pelo fato de ser pequena a diferença na espessura entre as rodas originais, mas é fato que isso pode ocorrer. Por isso, tô indo olhar umas rodas 15x7 com offset -12.

    Ótima dica q vc deu sobre o que ocorre na sua viatura atualmente. Esse trem do pneu 235 pegar na cx do para-lama de qq jeito é uma merda, hein?? Mas tem que ter os marditos pneus, né? Na traseira vou usar a mesma receita do Tubarão.

    Umbração.
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

  • #204
    Usuário Avatar de Fabil
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    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
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    Valeu pela ajuda e pelas dicas, moçada!!

    Agora, qto a essa briga do off-set, durma-se com um barulho desse!!! ..rsrs

    Fabil, agora q vc me avisa q tem esses calços?? Acabei de fazer o depósito na conta do Rodrigo da RC4x4 para comprar esses trem!!
    Mas só da dianteira, na traseira vou partir pra receita de molas de Chevette+amortecedor de Suprema. Vc tem isso aí pra vender? Se tiver, me fala, pq vou compra mes.
    butao... o que te oferci foram calcos de CARROCERIA.. o qeu vc comprou na RC4x4 foram os calcos de suspensao ( calco de amortecedor dianteiro, certo?)

    alem disso vc vai precisar tb, de calco da bandeija traseira ( o kit da rc vem esse calco?) e tb de um espacador de cardã traseiro.. ( tenho ambos aqui, novos)

    ou seja, p/ levantar seu vitara 2"+2" é suspensao e carroceria..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

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