x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Brigadú

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Meu irmão, simplesmente um T as trilhas que vocês tem por ai... Um dia ainda levo minha lata branca para tombar por ai (sim eu assumo que sou bração).

Vou mandar 9 adesivos ai pro TA e ele fica encarregado de entregar para a turma. São 4 para a Família X Crawler (digo, Bacalhau), 1 pro Paulo, 1 pro Bruno Machado, 1 pro Bruno Pereira, 1 pro TA e 1 procê falou.

Da gosto ver minha crianças fazendo crawling e não passeando em bosteiro e shopping

E quem quiser fazer reserva pro segundo lote, so mandar email para contato@suzukioffroad.com.br

Se for tosco como eu não precisa explicar nada no email, so dizer "eu quero 1"
    Amigo, ontem eu tambem testei o brinquedo e eu fiquei pasmo com a melhora. No Morro da Skol que "antigamente" subia de primeira com o pé no fundo, sobe agora na "manha" de segunda, mas vou continuar indo ao Shopps com ele subindo as rampas agora de 5 marcha rssss.

Obrigado,
    Paulo Bittencourt
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Usuário Avatar de maurobraga
    Entrada
    03/03/2006
    X, testei neste final de semana o carro com a XCrawler instalada, é outro carro, ficou muito forte, muito bom o desempenho do carro na trilha, sem falar do controle total da viatura agora. Como sou o único em Joinville SC com o kit, mostrei para meus amigos que possuem vitara e eles ficaram de cara. No sábado estarei fazendo o Raid da Fenajeep, estou ansioso para ver o desempenho no raid. X, parabéns pelo trabalho, muito bom.
    Para quem esta em dúvida de encomendar um kit, vai fundo que ficará muito satisfeito.

um abraço

Mauro

Tb tirei minhas 1as impressões sobre a X-Crawler. Apesar de ter sido coisa leve (Morro da Skol + trilha Boi Preto), o resultado é duca! A 1a. é monstra, e no playground da Boi Preto ela mostrou a que veio num degrau bem bacana. O Morro da Skol subi de 2a. e 3a...
    Resumindo: recomendo a X-Crawler.

Agora é partir para as trilhas mais apimentadas pra testar de vez o novo brinquedo. Galopeira, vem ni mim!
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

Lsd

Alguem sabe me explicar ao certo o que significa LSD e qual o seu funcionamente, porque é assim tenho um outro suzuki Sidekick e no eixo traseiro tem tipo um interruptor instalado no focinho do diferencial informaram-me que seria o LSD ( Limited Slip Differencial ), como funciona?, obrigado

Carlos Meneses - Azores - Portugal

Agradecido pelo esclarecimento, afinal o meu sidekick o que tem é um sistema de ABS ligado ao diferencial traseiro, alguns Sidekiks Canadianos vinham equipados com este sistema, pena minha ser um sistema ABS, obrigado de qualquer forma pelo esclarecimento.

Citação Postado originalmente por CajuAudiovisuais Ver Post
    Agradecido pelo esclarecimento, afinal o meu sidekick o que tem é um sistema de ABS ligado ao diferencial traseiro, alguns Sidekiks Canadianos vinham equipados com este sistema, pena minha ser um sistema ABS, obrigado de qualquer forma pelo esclarecimento.
    Fala Caju,

Beleza meu amigo!

Veja bem para suplantar este problema coloque o bloqueio de diferencial que resolve o problema! Inclusive o seu já esta bloqueado com o ARB com compressor a ar, certo?!

E sobre aquelas peças que estavamos discutindo o ano passado, será que você pode me vender alguma coisa?!

Grande abraço!

Vander - Belo Horizonte/MG - Brasil!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP

Conselho dos sábios.

Ae GAlera, acabo de ler todo o tópico e de cara quero agradecer a todos pois sei muito mais do que sabia antes...show de bola... parabéns ao Butão pela abertura do tópico, é realmente esclarecedor.

Mas tenho umas últimas dúvidas:
    X-crawler e Lock Right têm alguma restrição para os Sides Automáticos???
    Entendo que o X-crawler aumenta o desempenho das reduzidas LOW, mas em 4x2 nada muda?
    Usando pneus 225-75-15, o x.crawler é muito necessário? não vai faltar pneu?

Por enquanto é isso, pois o resto já está bem esclarecido.
    Valeu mais uma vez.
    abç.
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP

Eixo rígido

Para apimentar ainda mais o assunto dos SAS para vitara, estive observando uma foto do site do Rodrigo da RC4x4, e vi lá um vitara com eixo rígido, na foto para mostar o para-choque dianteiro. Como eles não se preocuparam em esconder a placa, talvez alguém conheça o proprietário, e assim poderíamos verificar qual foi seu projeto de SAS. O que acham?????

eu achei muito chic o eixo que aparece na foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-dsc00033.jpg  
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Fala Caju,

Beleza meu amigo!

Veja bem para suplantar este problema coloque o bloqueio de diferencial que resolve o problema! Inclusive o seu já esta bloqueado com o ARB com compressor a ar, certo?!

E sobre aquelas peças que estavamos discutindo o ano passado, será que você pode me vender alguma coisa?!

Grande abraço!

Vander - Belo Horizonte/MG - Brasil!
    Amigo Vander á quanto tempo, nem todas as peças que voçê precisa eu tenho disponivel agora o problema é como arranjar maneira disso ai chegar, este meu colega que trabalha ai no Brasil está vindo de vez para Portugal..

Eixo Rigido Vitara

Pessoal estou pensando em trocar o eixo da frente do meu vitara ( Aluminio ), pelo eixo do Suzuki Grand Vitara ou Tracker que são iguais mas em aço, alguém sabe se vai resultar ou se tem de fazer alguma alteração, cumprimentos

Carlos Meneses - CajuAudiovisuais - www.youtube.com/cajuaudiovisuais

Belos videos que o pessoal tem ai, beleza

Esse e o Vitara do Eric, usa um par de eixos Dana 30 com ARB. O servico foi feito pelo proprio Rodrigo Portugal da RC4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem