x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 37

Tópico: Eixo Samurai

Hybrid View

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0

Eu entendi, mas então não colocam eixo rigido na frente com munhões por questaõ de custo e não por questão de segurança ou conforto...ou ao contrário ? Minha dúvida é essa..porque algumas fabricas colocam com eixo rigido e outras com homocinetica na frente..

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Eu entendi, mas então não colocam eixo rigido na frente com munhões por questaõ de custo e não por questão de segurança ou conforto...ou ao contrário ? Minha dúvida é essa..porque algumas fabricas colocam com eixo rigido e outras com homocinetica na frente..
    Cezar, a suspensão independente é utilizada na frente basicamente por questões de conforto e desempenho da suspensão. Um suspensão independente na dianteira tem mais resultado em termos de conforto que uma na traseira (se tiver que escolher só um dos eixos para recebê-la).
    Para utilizar esse sistema na traseira o custo fica maior, o espaço para bagagens/ocupantes pode precisar ser reduzido e o conjunto fica um pouco mais frágil.
    Porém, existem veículos com suspensão independente nas 4 rodas. Vai da prioridade que o fabricante quer dar a custo, desempenho, conforto, etc.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem