x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Vitara Automático Ou Manual?

Olá amigos. Sou novo no Fórum e um novato no mundo 4x4. Aliás, estou começando pela compra do carro. Após muito procurar, encontrei um Vitara 95 manual 3p azul e um Vitara 97 automático 3p branco.
    Quero o carro para trilhas leves e médias e para eventual uso na cidade (levar filho na escola, ir pra pelada de fim de semana,etc). Para a família já temos um carro.
    A primeira opção encontrei por 15 mil (CAnvas) e a segunda opção por 17mil (metal top)
    Vcs podem me ajudar? O automático quebra com facilidade? É bom pra trilha? Na hora de revender, consigo com facilidade?

O automático na trilha (e em qualquer lugar) é uma maravilha

Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    O automático na trilha (e em qualquer lugar) é uma maravilha
    cara, o carro 97 era gasolina, passou a ser gnv e agora é gasolina novamente. há algum problema nisso?

Citação Postado originalmente por Darlandrade Ver Post
    cara, o carro 97 era gasolina, passou a ser gnv e agora é gasolina novamente. há algum problema nisso?

Vc tem que ver como foi feita a ~instalação do gnv, ver se tem alguma sequela e etc.... leva a viatura pra algum mecânico que entenda de Suzuki aí que ele vai te falar se o motor tá bão ou não...

abs!

Vitara Automático ou manual

Olá amantes do 4x4. AInda tenho dúvida. Será que não é um mico comprar um Vitara 97 automático? Será que não é melhor um manual? Pretendo fazer trilhas leves e médias e utilizá-lo em pequenas tarefas na cidade.

Só sei que tenho um ótimo mico na garagem

mas falando serio, confere a viatura antes, leva ela num mecânico de confiança, pois se o motor tiver bixado pelo GNV ou se tiver alguma outra coisa ruim (câmbio, cx de transferência, etc) ele vai saber te dizer!

abs

O Meu tb é automático.

Não tenho o que reclamar.

Tenho curiosidade em dirigir um auto 4M, pois o meu é 3M.

Abraços

Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

AS vezes o cara so tirou o GNV porque nao queriam pagar o preço do kit agregado ao carro, ai vendeu o mesmo sem o KIT GNV.

Quanto ao Automatico, tem que dar uma testada no cambio antes, verificar se troca as marchas adequadamente, se o dono antigo trocava o fluido, etc etc, mas no meu caso tbem é auto......na trilha é otimo, pois o carro nao anda pra traz, controla as trocas pelo acelerador.........e tbem é bem forte quando precisa......e na cidade é sem comparaçoes....muito conforto.

Na estrada eu particularmente gosto do mecanico.............mas tbem com esses carros nao andamos como carro esporte na estrada, entao vc ate acalma os animos devido ao cambio AUTO.

Se a sua esposa vai andar tbem, compra o automatico........pra ela tbem será bom.

Más levar em algum mecanico que entende de cambio é sempre prudente, ainda mais com carros com quase 10 anos de idade como o meu.

Boa sorte, vá de automatico !!!!

abs

Amigos, obrigado pela ajuda.
    Se alguém souber de algum Vitara 97 1.6 8v auto ou manual, me avise, ok!!
    Fiquei em dúvida e perdi os dois que citei dias atrás no tópico.

Usuário Avatar de jonirocha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0

Vitara São Luis

Caro amigo, se você mora em São Luìs-MA é meio complicado comprar um vitara arrumado, quem tem não vende(procurei bastante um pra comprar).
    Fui de férias no final de 2007 a João Pessoa-PB e lá comprei o meu 1997/1998 metal top, branco e mecânico com 100.000 km rodados, ele custou R$ 28.000,00.
    Se você quiser eu tenho o telefone da loja que me vendeu, lá só vende 4x4 de 1ª linha.
    4X4 Brasil Razão: v

Caro Jonirocha. Sei que por aqui não se encontra mesmo. Minha tentativa está sendo Fortaleza e outras capitais do NE. Se puder me passar o telefone ou mesmo o site da loja, agradeço.
    É bom saber que há outros amantes do Vitara por aqui.

Usuário Avatar de jonirocha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0

suzuki em João Pessoa-PB

Pronto, consegui o site da loja que comprei o meu vitara, o Paulo Rocha é o proprietário, pode fazer negocio com ele que o cara é 10!!!

http://www.meucarango.com/verloja.asp?codloja=555&tp=0

boa sorte....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem