x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Vitara Automático Ou Manual?

Olá amigos. Sou novo no Fórum e um novato no mundo 4x4. Aliás, estou começando pela compra do carro. Após muito procurar, encontrei um Vitara 95 manual 3p azul e um Vitara 97 automático 3p branco.
    Quero o carro para trilhas leves e médias e para eventual uso na cidade (levar filho na escola, ir pra pelada de fim de semana,etc). Para a família já temos um carro.
    A primeira opção encontrei por 15 mil (CAnvas) e a segunda opção por 17mil (metal top)
    Vcs podem me ajudar? O automático quebra com facilidade? É bom pra trilha? Na hora de revender, consigo com facilidade?

O automático na trilha (e em qualquer lugar) é uma maravilha

Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    O automático na trilha (e em qualquer lugar) é uma maravilha
    cara, o carro 97 era gasolina, passou a ser gnv e agora é gasolina novamente. há algum problema nisso?

Citação Postado originalmente por Darlandrade Ver Post
    cara, o carro 97 era gasolina, passou a ser gnv e agora é gasolina novamente. há algum problema nisso?

Vc tem que ver como foi feita a ~instalação do gnv, ver se tem alguma sequela e etc.... leva a viatura pra algum mecânico que entenda de Suzuki aí que ele vai te falar se o motor tá bão ou não...

abs!

Vitara Automático ou manual

Olá amantes do 4x4. AInda tenho dúvida. Será que não é um mico comprar um Vitara 97 automático? Será que não é melhor um manual? Pretendo fazer trilhas leves e médias e utilizá-lo em pequenas tarefas na cidade.

Só sei que tenho um ótimo mico na garagem

mas falando serio, confere a viatura antes, leva ela num mecânico de confiança, pois se o motor tiver bixado pelo GNV ou se tiver alguma outra coisa ruim (câmbio, cx de transferência, etc) ele vai saber te dizer!

abs

Citação Postado originalmente por Darlandrade Ver Post