x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Vitara Automático Ou Manual?

Olá amigos. Sou novo no Fórum e um novato no mundo 4x4. Aliás, estou começando pela compra do carro. Após muito procurar, encontrei um Vitara 95 manual 3p azul e um Vitara 97 automático 3p branco.
    Quero o carro para trilhas leves e médias e para eventual uso na cidade (levar filho na escola, ir pra pelada de fim de semana,etc). Para a família já temos um carro.
    A primeira opção encontrei por 15 mil (CAnvas) e a segunda opção por 17mil (metal top)
    Vcs podem me ajudar? O automático quebra com facilidade? É bom pra trilha? Na hora de revender, consigo com facilidade?

O automático na trilha (e em qualquer lugar) é uma maravilha

Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    O automático na trilha (e em qualquer lugar) é uma maravilha
    cara, o carro 97 era gasolina, passou a ser gnv e agora é gasolina novamente. há algum problema nisso?

Citação Postado originalmente por Darlandrade Ver Post
    cara, o carro 97 era gasolina, passou a ser gnv e agora é gasolina novamente. há algum problema nisso?

Vc tem que ver como foi feita a ~instalação do gnv, ver se tem alguma sequela e etc.... leva a viatura pra algum mecânico que entenda de Suzuki aí que ele vai te falar se o motor tá bão ou não...

abs!

Vitara Automático ou manual

Olá amantes do 4x4. AInda tenho dúvida. Será que não é um mico comprar um Vitara 97 automático? Será que não é melhor um manual? Pretendo fazer trilhas leves e médias e utilizá-lo em pequenas tarefas na cidade.

Só sei que tenho um ótimo mico na garagem

mas falando serio, confere a viatura antes, leva ela num mecânico de confiança, pois se o motor tiver bixado pelo GNV ou se tiver alguma outra coisa ruim (câmbio, cx de transferência, etc) ele vai saber te dizer!

abs

Citação Postado originalmente por Darlandrade Ver Post
    Olá amigos. Sou novo no Fórum e um novato no mundo 4x4. Aliás, estou começando pela compra do carro. Após muito procurar, encontrei um Vitara 95 manual 3p azul e um Vitara 97 automático 3p branco.
    Quero o carro para trilhas leves e médias e para eventual uso na cidade (levar filho na escola, ir pra pelada de fim de semana,etc). Para a família já temos um carro.
    A primeira opção encontrei por 15 mil (CAnvas) e a segunda opção por 17mil (metal top)
    Vcs podem me ajudar? O automático quebra com facilidade? É bom pra trilha? Na hora de revender, consigo com facilidade?
    SE FOR TRILHAS LEVES OK MAS OUTRO DIA VI UM COMPANHEIRO NUM AUTOMÁTICO PASSANDO APUROS EM UMA SUBIDA BASTANTE ÍNGREME ! O MEU É MECÂNICO SAI DA FRENTE ! HEHEHEHE

Usuário Avatar de jonirocha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0
    Tenho que concordar com o Ricardo, o vitara com cambio manual dá de 10 no automático (minha opinião). Já tive a oportunidade de conduzir um vitara e também uma pajero ambas automáticas em trilhas médias e não gostei muito do desempenho das mesmas, talvez a falta de costume em dirigir carros com cambio automático em trecho ruins inclusive em dunas nos lençois maranhenses.
    Acho que o amigo deve fazer um test drive tanto no manual quanto no automático pra tirar as suas proprias conclusões.

Se vc vai fazer passeio: Pode ir de automático, é bom, confiável, não dá problema d+ e facilita pacas no controle da viatura
    agora....
    Se for encarar trilha braba: esquece compra um manual.

GNV : é uma caca. O meu era GNV, no dia que eu tirei e que descobri o que o carro poderia fazer.

Canvas: é bom mas....vc come poeira pacas.

O Meu é 97/manual/metal top e maioria dos que eu conheço só muda o ano.
    Em trilha é garantido.

[[]] M@rco B@c@lh@u
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

Nao concordo em nada com vcs.... Automático na trilha (não só na trilha, mas em qq lugar) é o que há, dá de 1000 no manual.... Brasileiro tem é medo de carro automático!

Dá só uma olhada nos carros de RC e ve o desempenho dos AUTO vs manual(se é que tem manual no RC)... se o Bill ver vcs falando isso ele tem um troço! rsrsrs

Acho que vai ser essa mesma coisa sempre...quem tem manual vai puxar pro lado do manual, quem tem auto vai puxar pro lado auto.... mas o que não pode, é falar que o AUTO nao aguenta isso ou aquilo....como falei, brasileiro tem medo de cambio automático.... se nao souber conduzir e nao fazer manutençao corretamente (troca do oleo e filtro), vai continuar achando ruim...

abs!
    4X4 Brasil

Câmbio auto é uma meirda mesmo em carros 4x4, só serve para ir nos xopi. Alias, acho esses câmbios auto superhipermega valorizados no mercado. Um TH-180 de Vitara por exemplo, deve vender por no máximo uns 200 reaus, aí seria justo para um lixo desses.

Mas como sou um cara superhipermega legal, ofereço em pagar 200 reaus a vista caso alguém tiver uma bosta dessas que não quer mais. Faço isso em prol do espírito jipeiro, de ajudar o próximo....

Abraços sem segundas intenções,

Bill

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem