Ae cambada, BLZ?
Meu nome é Ramon e sou de BH.
como podem ver no meu avatar , tem 2 anos que estou escrito no fórum e venho "estudando" um 4x4. Depois desse tempo todo decidi: vou comprar um Suzuki.
Estou trocando meu carro num Suzuki e tenho 2 carros em vista. Sei que os dois são totalmente diferentes, e aí que pega:
Escolhi esses carros pois estão mais ou menos no mesmo preço que o meu.
Detalhes dos carros que vi:
Jimny 98/99: está bonito, tem protetores mas não tem nenhum amassado no fundo. Segundo o dono não faz trilha ( e acredito que não fez mesmo e ainda um amigo meu que conhece Suzuki vai dar uma olhada). Prós do Jimny na minha humilde opinião: mais robusto para trilhas, mais economico(bebe menos). Se voltar a ser importado pela Suzuki, como se cogita, torna-se um bom negócio pois "deve" aumentar as opções de peças. Contras: peças mais difíceis de achar que um GV( vê-se mais GV nas ruas do que Jimny), e se não voltar a ser importado continua a mesma coisa.
Prós do GV 2.0 16v auto 3p.: Está bonitão, hoje quem usa é uma madame , é Automático

O custo de manutenção destes carros se equivalem? Esse motor 2.0 16v é o mesmo da Tracker( se for acho uma boa)?
Uso mais para trilhas e eventualmente uso urbano (tenho outro carro).
Andei olhando Samurai e Vitara e os caras estão loucos: carros ano 97/98 sambados pra cacete e quase no preço dessas duas jóias que não viram trilhas.
Sei que tem gente apaixonado por jimny e outros por GV. Mas essa é uma comparação que ainda não vi no fórum (para o jimny foram criados poucos tópicos, GV tem bastante, mas mais do 5 portas)
[]s doidos pra colocar um jipe nas trilhas.