x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Cara, se vai ser seu segundo carro, vai de Jimny que vc nao vai se arrepender....

Vc quer usar a viatura só para trilhas??

e, mais importante, vc pretende fazer trilhas de que nível?

abs

Se vc quer um carro para trilhas não tenha dúvida que o Jimny é a melhor opção.
    Peso, distancia entre eixos, eixo rigido na dianteira, tudo isso tem influencia direta sobre a capacidade offroad.

GV 5 x Jimny 3

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Cara, se vai ser seu segundo carro, vai de Jimny que vc nao vai se arrepender....

Vc quer usar a viatura só para trilhas??

e, mais importante, vc pretende fazer trilhas de que nível?

abs
    ô Chris.... já ouviu aquele ditado... " passarinho que anda com morcego, dorme de kbeca p/ baixo..." ??? heheheehh

acho que o Ramon vai "trilhar" com a gente....hehehehehe

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Agradecimentos: 0
    Pois é.. Cada um tem suas vantagens e desvantagens...
    Mas ainda não me decidi e estou negociando com os proprietários dos dois carros... Vamos ver qual vai ser o melhor negócio hehehe.

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Tenho um amigo com um Jimny Branco 98 aí em BH. Acho que tava pedindo 27.000. Tá com pneus BF AT 215 acho. Chama Eduardo e trabalhou comigo quando eu morava em BH.

Recomendo porque o cara cuidava bem do carro e só era de passeios mesmo. acho que o e-mail dele é mattoshorta@gmail.com e o carro tava anunciado no jornal balcão.

Pode ser mais uma opção.

Citação Postado originalmente por rpm.ramon Ver Post
    Pois é.. Cada um tem suas vantagens e desvantagens...
    Mas ainda não me decidi e estou negociando com os proprietários dos dois carros... Vamos ver qual vai ser o melhor negócio hehehe.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    na minha opniao, os dois mandam bem, mas p/ TRILHA mesmo é Jimny,,
    o Gvitara ainda herda os mesmos problemas dos vitaras, diferencial de vidro, homcinetica de plastico, caixa de ar debaixo da porta vulneravel, etc...

tanto o jimny quando o Gvitara tem uma desvantagem, ambos ainda nao possuem uma gama muito grande de acessorios, tipo parachoques, protecoes etc... e se Ramon for mesmo encarar trilhas, a primeira coisa que ele terá de fazer é picar o pé nos acabamentos de plastico de ambos e colocar de ferro... senao.. babau latinha... principalmente nos Gvitaras que sao mais largos ( para-lamas abaulados) e menor angulo de ataque/saida

até onde sei, jimnys nao tem um defeito "cronico" na mecanica, do tipo que vc vai p/ trilha e fica borrando de medo de quebrar como ocorre com o diff. dianteiro e homocinetica dos vitaras...

alias.. jimny pelo que já lí tem um sim... o sistema de RL a vacuo adora nao funcionar... mas basta colocar RL manual de samurai e tá resolvido..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Chris.... já ouviu aquele ditado... " passarinho que anda com morcego, dorme de kbeca p/ baixo..." ??? heheheehh

acho que o Ramon vai "trilhar" com a gente....hehehehehe

T+
    Ih, então tá bom d+, mais um Suzuki pra nos acompanhar...

E depois desse comentario seu, eu indicaria pra ele o Jimny

Na verdade eu indicaria um Samurai, masss já que que o Ramon quer algo mais "novo"...

abs!

Pessoal só pra lembrar,o GV 3 portas (seja 1.6 ou 2.0),tem entre-eixos 2,20m enquanto no jimny a distância é 2,25m ! Quanto ao dilema,vou dar minha opinião : já andei de GV 1.6,2.0 3 e 5 portas,vitara,já tive dois samurais,.... e há 5 anos tenho um jimny e para o meu uso acho a melhor opção ! O GV 2.0 3 portas é excelente, mas bebe demais e como já falaram aí em cima, o jimny é um samurai helicoidal bem mais confortável,potente e extremamente robusto também.Se a grana não estivesse curta no momento,trocaria o jimny pelo tracker por ser mais novo,confortável e ter um espaço interno bem maior que o jimny.A melhor maneira de você decidir,é andar nos dois e tirar suas conclusões,afinal essa discussão é igual a "VITARA X SAMURAI"......,com preferências particulares pra cada lado.De qualquer maneira seja qual for sua escolha,tenha certeza que os SUZUKIS estão entre os melhores 4X4 já fabricados no planeta !

Abs, Ricardo.

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    na minha opniao, os dois mandam bem, mas p/ TRILHA mesmo é Jimny,,
    o Gvitara ainda herda os mesmos problemas dos vitaras, diferencial de vidro, homcinetica de plastico, caixa de ar debaixo da porta vulneravel, etc...

tanto o jimny quando o Gvitara tem uma desvantagem, ambos ainda nao possuem uma gama muito grande de acessorios, tipo parachoques, protecoes etc... e se Ramon for mesmo encarar trilhas, a primeira coisa que ele terá de fazer é picar o pé nos acabamentos de plastico de ambos e colocar de ferro... senao.. babau latinha... principalmente nos Gvitaras que sao mais largos ( para-lamas abaulados) e menor angulo de ataque/saida

até onde sei, jimnys nao tem um defeito "cronico" na mecanica, do tipo que vc vai p/ trilha e fica borrando de medo de quebrar como ocorre com o diff. dianteiro e homocinetica dos vitaras...

alias.. jimny pelo que já lí tem um sim... o sistema de RL a vacuo adora nao funcionar... mas basta colocar RL manual de samurai e tá resolvido..

T+
    É a peste de uma mangueria que é danada pra sair, mas é só colocar de volta no lugar, ligar o carro de novo que ela volta a funcionar. A minha já saiu 2x, mas na primeira já fui logo aprendendo a colocar de volta no meca.

Computa aí GV 5 x 4 Jimny.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem