x
Convex Datacenter
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 252
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Opa, galerinha tá aumentando! "Bem vindo" Digao! hehe Conhece alguma trilha aí pra região de BC?

Lá tá mais para um passeio, a trilha é leve, exceto a parte da praia, que vai até a boca da Barra, por que a areia é fofa. Mas em três carros é tranquilo.

Vocês vão levar a patroa?
    4X4 Brasil
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

Não conheço muita coisa por aqui. Na real preparei o carro porque vou voltar a morar em Natal e pretendo fazer muitos passeios por lá. Podemos combinar um fds qualquer, com ou sem patroas.
    Tracker 2008 + lift 2" + BF 235/70R16.

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    podemos marcar no Sinuelo da BR 280 ?, Antes da entrada de Barra do Sul.

Eu pretendo levar patroa e filho. é trilha para um dia inteiro? ou so de tarde?

Abraços
    4X4 Brasil
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    dia 04/10 vai ter Trilhao em Schroeder.... 100 pila a inscrição com direito a camisa e almoço para piloto e navegador, saida as 9:00 no pavilhao de eventos!!!!
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Boa dica! Vamos?

Onde faz a inscrição?

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    não tenho certeza, mas acho q na hora mesmo. posso ver com uns conhecidos do grupo...Eu vou se o meu vitara estiver equipado ate lah....acho q precisaria ter o peito de aço. Pneus e levantado acho q já vai estar!!!!!

Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    tah ai o folder!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitareiros de S.C.-10653316_799306213422939_5100994987725191815_n.jpg  
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Fizeram um folder mais completo agora!!!!

Punch se o meu Vitara não estiver pronto e vc não tiver Navegador, deixa os 100 reias por minha conta e vamos com teu carro!!!!!

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitareiros de S.C.-10629852_721721274572641_211715453023526166_n.jpg  
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário
    Entrada
    27/08/2014
    Local
    Criciúma/SC
    Aí galera, também sou mais um a comprar um Vitara....sou de Joinville mas estou morando em Criciúma, já fui do Clube do Jipeiro de Joinville mas agora estou um pouco longe pra continuar a fazer parte do clube né..rsrs. Meu carro está internado (na mecânica) já a uma semana para levantar, fazer uma geral e instalar parachoques e proteções. Na próxima semana vou comprar meu guincho pq aqui a galera não gosta muito de ajudar a puxar não. Fim do ano passo 20 dias em Piçarras e vou levar o bixinho junto depois de testar como se comporta no Towbar puxado por uma Spin, quem sabe se inventarem algo a gente participa também. Abraço a todos.

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    Fizeram um folder mais completo agora!!!!

Punch se o meu Vitara não estiver pronto e vc não tiver Navegador, deixa os 100 reias por minha conta e vamos com teu carro!!!!!

Abraços
    Show! Só tenho duas questões para resolver: a primeira é que preciso de um sensor de velocímetro para o GV. Deu pau no meu e aí ele fica falhando e manco, não rola ir pra trilha assim. Tá difícil de achar. E a segunda é que vou fazer uma viagem no dia 13/10 e ficar quase um mês fora do Brasil, então tenho 475757439485 coisas pra resolver antes. Vamos falando!

Citação Postado originalmente por nandotavi Ver Post
    Aí galera, também sou mais um a comprar um Vitara....sou de Joinville mas estou morando em Criciúma, já fui do Clube do Jipeiro de Joinville mas agora estou um pouco longe pra continuar a fazer parte do clube né..rsrs. Meu carro está internado (na mecânica) já a uma semana para levantar, fazer uma geral e instalar parachoques e proteções. Na próxima semana vou comprar meu guincho pq aqui a galera não gosta muito de ajudar a puxar não. Fim do ano passo 20 dias em Piçarras e vou levar o bixinho junto depois de testar como se comporta no Towbar puxado por uma Spin, quem sabe se inventarem algo a gente participa também. Abraço a todos.
    Fala Nando! Pô, pena que ta longe parceiro! Vamos ver se pelo menos no verão sai alguma coisa! Como assim a galera não gosta de ajudar? Cadê a parceria? Hehe Não deixar ninguém pra trás é mandamento básico...

Minha dica, teste muito o tow-bar antes. Usei a minha com carros pequenos para curtos deslocamentos urbanos e achei bem perigoso. Só venha assim se realmente sentir confiança, se possível que venha alguém no volante do Vitara ajudando no freio e no volante em curvas mais fechadas, a tendência dele querer ir reto é bem forte, e só o peso do carro da frente corrige isso. Como a Spin é leve é preciso muito cuidado.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    qual é a vantagem de rebocar um Suzuki, se fosse um Willys, F75, ou coisa parecida, até entendo, mas um suzuki para deslocamento faz 8-10 km/l, anda a 100 km/h, pq não vem andando?....rebocar é prerigoso, queima pneu igual, e o carro que vai rebocar fica uma m... pra dirigir e vai beber mais tbm!!!!!! é o que eu acho pelo menos!!!!!!

Punch, como assim sensor do velocimetro, lah dentro da caixa, o meu não é sensor, é engrenagem? compra um gps, e deixa isso como tah. O meu tbm não funciona o velocimetro, e ando ate no centro com ele assim, é questao de acostumar!!!!!!
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    Punch, como assim sensor do velocimetro, lah dentro da caixa, o meu não é sensor, é engrenagem? compra um gps, e deixa isso como tah. O meu tbm não funciona o velocimetro, e ando ate no centro com ele assim, é questao de acostumar!!!!!!
    Edio, é diferente do Vitara para o Grand Vitara. No Vitara é à cabo, e só serve para medir a velocidade. Nos GV é um sensor que alimenta também a injeção eletrônica, então ele fica meio doido, com a luz da injeção acesa e se peidando todo, além de meio manco, impossível ficar assim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem