x
Convex Datacenter
Página 90 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 4851
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    TMorais,
    Dê uma olhada nos posts #918 , #919 , #920 , # 921 , a única diferença agora é que eu coloquei o kit da RC na frente e tirei os calços de borracha que aparecem na foto. No final o carro ficou com 2" na frente e 3" na traseira.
    Mola 187,00 (MC.ECHE41) e amortecedor Monroe 201,00 (0027333)tudo comprado aqui mesmo em BH.
    []'s
    Carlos
    Carlos,

Vou checar.
    A respeito desse amortecedor monroe (0027333) é a mesma medida dos Suprema? São turbo gás? Pois só tenho a ref. dos Cofap.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Carlos,

Vou checar.
    A respeito desse amortecedor monroe (0027333) e a mesma medida dos Suprema? São turbo gás? Pois só tenho a ref. dos Cofap.
    Mesma coisa, ele é o amortecedor turbo gás da Monroe produzido para a traseira da Suprema.

[]'s
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Carlos

Recebi o e-mail. Valeu

Abs

Helio

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Carlos

Recebi o e-mail. Valeu

Abs

Helio
    Hélio ,
    confere se os dois chegaram, são diferentes.
    []'s
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Carlos TA

Obrigado pela ajuda. Como disse para o TMorais vou fazer o que vcs fizeram menos, inicialmente, a troca das molas. Se não ficar como eu quero vou tambem trocá-la. Poderia me dizer aonde conseguir melhor preço no amortecedor? No Kit me pediram 400 pilas. O meu e-mail é hrodrigues@uol.com.br , se não for dar trabalho gostaria de ver as fotos e qualquer outro detalhe.

Abs

Helio
    Eu concordo com o TMorais. Tenho no meu Tracker a mesma configuração dele. Pelo que eu percebi nos comentários deste forum como também da Suzukinet, a colocação das molas do opala fica bom, entretanto, o carro fica mais duro (só com o amortecedor da Suprema já fica mais duro). Na minha opinião se a pessoa não vai andar com sobrepeso na parte de trás, acho que é bom manter a mola original + calço. Agora, eu não aconselho o uso dos prolongadores dos amortecedores traseiros. O bom mesmo é colocar logo o da Suprema, de preferência turbo-gás(neste caso os prolongadores do amortecedores não são utilizados). Abçs. Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    DEFEITO NO VIDRO ELÉTRICO (PORTA DO MOTORISTA) DO TRACKER

Boa noite pessoal. O meu Tracker está apresentando pela 4a. vez, problema no vidro elétrico (do motorista). Quando acionado, o vidro levanta torto e demora para fechar. Quando está molhado, nem sobe. Nas duas primeiras vezes que eu levei o carro na autorizada GM eles regularam e ficou bom. Na 3a. vez, eles trocaram os trilhos e todas as peças envolvidas no levantamento do vidro (segundo eles). Agora pela 4a. vez o vidro está apresentando problemas novamente. Com todo o respeito que merecem os colegas foristas, estou com o "saco cheio". Acho que vou levar o carro numa oficina particular e ver se resolvo o problema e aí vou mandar a garantia para aquele lugar. Abçs. Válter

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Caramba!
    Não lembro o que se passa nas canaletas... seria silicone ou grafite?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Caramba!
    Não lembro o que se passa nas canaletas... seria silicone ou grafite?
    Valeu Rabugento, mas o problema não é de lubrificação. Os vidros estão "folgados" dentro das canaletas. Não sei se o problema é de regulagem ou de algum defeito de fabricação. A autorizada , simplesmente, não consegue reparar o defeito. Abçs.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Rabugento, mas o problema não é de lubrificação. Os vidros estão "folgados" dentro das canaletas. Não sei se o problema é de regulagem ou de algum defeito de fabricação. A autorizada , simplesmente, não consegue reparar o defeito. Abçs.
    Valter,

Veja o defeito em uma oficina que trabalhe com suzuki e depois acione a garantia (pelo menos assim vc sabe onde está o problema). Outra coisa pegue tudo documentado pois mesmo acabando a garantia vc tem como questionar pois isso já foi reclamado no período vigente.

Rabugento,

Se os vidros apresentarem dificuldade ao subir (resistencia) ou descer, um bom silicone spray resolve.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valter,

Veja o defeito em uma oficina que trabalhe com suzuki e depois acione a garantia (pelo menos assim vc sabe onde está o problema). Outra coisa pegue tudo documentado pois mesmo acabando a garantia vc tem como questionar pois isso já foi reclamado no período vigente.

Rabugento,

Se os vidros apresentarem dificuldade ao subir (resistencia) ou descer, um bom silicone spray resolve.
    Valeu TMorais, eu vou fazer isto mesmo. Válter

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Bom dia Carlos TA

Chegaram sim, os dois

Obrigado
    Abs
    Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Bom dia VBeltram

Já passei por uma situação igual à sua com outro carro. A coisa só funcionou quando enviei documento registrado para a fábrica relatando o que estava acontecendo (não conseguiam resolver o problema) e sugeri sutilmente que iria procurar os meus direitos. Aí eles se mexeram, dois dias depois já havia um inspetor verificando comigo na autorizada o que estva acontecendo e mais dois dias o carro estava com o problema sanado definitivamente.

Abs

Helio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem