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Convex Datacenter
  • #2701
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    Horácio

    Acho que vocês não querem ajuda não, eu disse anteriormente que tenho aqui por 22,35 cada com desconto aplicado, e é da marca WEGA, que é melhor do que as outras marcas, se quiser posso enviar para você, mas saibam que para se colocar outros filtro que são até bem mais baratos e fáceis de se encontra, é a coisa mais fácil, a diferênça do filtro da Tracker/Gv, é que ele tem uma das extremidades com curva, e os outros tantos filtros são retas nas duas extremidades, não pode-se dizer que é adaptação, pois fica original, o encaixe é o mesmo, e a base de travamento também, e sem falar nas características do filtro ... caso queira posso fotografar e postar aqui ... não muda nada ...

    Sds.



    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Marco

    Na Accioly tinham um de trinta e pouco só que havia acabado
    Vou continuar buscando. Qualquer coisa aviso

    Abs

    Helio

  • #2702
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    Fala SUV, sumido....!!! kk
    Tudo bem!! Realmente ta barato esse filtro de gasolina que vc encontrou ai...
    Se vc puder e quiser postar umas fotos do filtro seria bom...
    Outra coisa, ja estreiou a viatura na areia?

    Abs




    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Horácio

    Acho que vocês não querem ajuda não, eu disse anteriormente que tenho aqui por 22,35 cada com desconto aplicado, e é da marca WEGA, que é melhor do que as outras marcas, se quiser posso enviar para você, mas saibam que para se colocar outros filtro que são até bem mais baratos e fáceis de se encontra, é a coisa mais fácil, a diferênça do filtro da Tracker/Gv, é que ele tem uma das extremidades com curva, e os outros tantos filtros são retas nas duas extremidades, não pode-se dizer que é adaptação, pois fica original, o encaixe é o mesmo, e a base de travamento também, e sem falar nas características do filtro ... caso queira posso fotografar e postar aqui ... não muda nada ...

    Sds.
    Marco Maga
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  • #2703

    Kit para suspender a Tracker 2008

    Amigos,

    Fiz uma viagem neste último final de semana para a Serra da Canastra, mais precisamente pela região da Serra da Babilônia.
    Estava eu com minha Tracker e mais cinco Defender 110.
    Fiquei impressionado com a Tracker, consegui acompamhar as Defender sem nenhum problema.
    O único inconveniente é que algumas vezes a Tracker "pegava" em baixo. A minha ainda está toda original de fábrica.

    Existe algum "kit" para suspensão da Tracker? O que vocês recomendam?
    Onde fazer o serviço? Estou no interior, mas pode ser na cidade de São Paulo mesmo.
    Acho que esta precisa ser a primeira "mexida" que preciso fazer nela.

    Aguardo dicas.

    Abraços.

  • #2704
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    Farol milha

    Estive hj em uma auto peças e procurei por o farol de milha p/ o meu GV, o vendedor me informou que tem vendido muito o do Citroen Picasso e que a turma tem adaptado ele, pedi a amostra e coube direitinho no espaço original, porém não vi como e tb n sei como se prende ele por trás do parachoque..alguém sabe informar como que é???

    []'s

  • #2705
    Usuário Avatar de Marco-Maga
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    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Estive hj em uma auto peças e procurei por o farol de milha p/ o meu GV, o vendedor me informou que tem vendido muito o do Citroen Picasso e que a turma tem adaptado ele, pedi a amostra e coube direitinho no espaço original, porém não vi como e tb n sei como se prende ele por trás do parachoque..alguém sabe informar como que é???

    []'s
    Nagata, e que preço estava esse farol de milha do Citroen, o que acompanha ele
    Achei no Mercado Livre por R$ 280,00 o da Tracker que vem com lampada chicote e botão.

    Abs
    Marco Maga
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  • #2706
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    EVANDRO

    Em estrada, eu já realizaei várias experiências, e cheguei num contexto de que para se ter conforto devido a maciêz, pelo menos no meu caso que ando mais sozinho e quase nunca ninguém no banco de tráz, é 23 libras, pois acima disto ficam duros os pneus e tiram um pouco do conforto do carro, ele KIKA demais ...

    Se for levar constantemente pessoas atáz e ou materiais/equipamentos, aumente a pressão dos trazeiros para 26 libras ...

    Agora, em relação a trilha, não tenho experiência para opinar ...

    Mas quando eu andava na serra de Visconde de Mauá, eu costumava baixar um pouco a pressão, algo em torno de 15%, eu sentia que melhorava a aderência nas irregularidades do terreno, porém, não sei se praticando TRILHA isso é o indicado e se irá causar diferença ...

    Já se for andar na areia, baixe para 15 libras e o carro vai flutuar nela ...

    PS.: meus pneus tem a mesma característica dos seus 235/70 R16

    PS 1.2.: Vendo a mensagem do Vbeltran, digo o seguinte, nos continentais que eu usava, percebi desgaste nas bordas dos pneus, e usando Scorpions, também, e desde jan/2007 venho usando as pressões que informei, e o desgaste está sendo por igual ...

    Sds.




    - TRACKER 08;710956]Pessoal,

    Devagar vou melhorando meu Tracker...
    Procurei os Grabber AT2, mas não consegui encontrar. Acabei colocando o Destination 235/70 R16 (que já vi boas recomendações por aqui).

    No entanto, gostaria de sugestões sobre qual pressão seria a ideal para estrada e para trilha?

    Valeu! Abraço,

    Evandro
    [/quote]




    VALEU SUV!

    Realmente ficou muito melhor... Nesse final de semana dei uma rodada por uns canaviais e subi umas "curvas de nível", no barro, sem grandes problemas.

    No entanto, acho que terei que recorrer aos calços de carroceria já citados aqui no Fórum! Pois quando passo em algum buraco, um pouco mais rápido, os pneus traseiros raspam na lataria (chegando até a cortar levemente o pneu).

    Com o calço de 1" na carroceria, vocês sabem se deixará de raspar de vez? E na frente, também vai parar de pegar no plástico? A estabilidade é muito prejudicada com o calço?

    Se puderem me ajudar novamente, agradeço!

    Abraço,
    Evandro

  • #2707
    Usuário Avatar de Newton Guerra
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    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Estive hj em uma auto peças e procurei por o farol de milha p/ o meu GV, o vendedor me informou que tem vendido muito o do Citroen Picasso e que a turma tem adaptado ele, pedi a amostra e coube direitinho no espaço original, porém não vi como e tb n sei como se prende ele por trás do parachoque..alguém sabe informar como que é???

    []'s
    Nagata, dentro do parachoque tem 3 pinos plásticos com furos (imagine um canudinho ) onde vão os parafusos. No farol original tem um suporte metálico em volta dele com os furos na posição. Se você quiser eu devo ter um suporte desses em casa (de um milha que quebrou) posso mandar pra você tirar um molde.

    Abraços
    Newton
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  • #2708
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    Citação Postado originalmente por Vaine Barreira Ver Post
    Amigos,

    Fiz uma viagem neste último final de semana para a Serra da Canastra, mais precisamente pela região da Serra da Babilônia.
    Estava eu com minha Tracker e mais cinco Defender 110.
    Fiquei impressionado com a Tracker, consegui acompamhar as Defender sem nenhum problema.
    O único inconveniente é que algumas vezes a Tracker "pegava" em baixo. A minha ainda está toda original de fábrica.

    Existe algum "kit" para suspensão da Tracker? O que vocês recomendam?
    Onde fazer o serviço? Estou no interior, mas pode ser na cidade de São Paulo mesmo.
    Acho que esta precisa ser a primeira "mexida" que preciso fazer nela.

    Aguardo dicas.

    Abraços.
    Boa tarde Vaine e benvindo ao mundo dos Trackeiros. Comigo aconteceu a mesma coisa. Eu comprei o meu Tracker em 2006 e logo percebi que com a altura original, realmente iria estragar a viatura. Logo de cara eu parti para o kit de suspensão da rc 4 x 4 www.rc4x4.com.br (é o mesmo kit do Suzuki Grand Vitara, pois é o mesmo carro). Com o kit de susp. de 2" dá para colocar os pneus 235/70/16 ( eu uso os A/T). Desta forma o carro aumentou quase 9 cm e dá uma baita diferença, principalmaente para caminhos mais difíceis. Qualquer dúvida estamos à disposição. Válter.
    p.s. NÃO SE ESQUEÇA DAS PROTEÇÕES INFERIORES.

  • #2709
    Usuário Avatar de Fabil
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  • #2710
    Usuário Avatar de Marco-Maga
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post

    Com esse kitzinho na suspenção não pega nada embaixo...kkkk
    E tem muitas opções de pneus....

    Abs
    Marco Maga
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  • #2711
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Bem legal. Mas acho mais legal ver até onde chega o carro com alterações pequenas. Ou ainda uma substituição por kit de Hilux (rígido + IFS), por exemplo, para poder ter pneus maiores, robustez e ainda conforto!

    Mas imagino que mais um pouco teremos muitos GVs velhotes bem modificados... É que lá ele ficou baratim faz teeeeempo!

    O que eu gostei mesmo foi do Grand Viagra e da piloto!

    M.

  • #2712
    Usuário Avatar de Marco-Maga
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    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Nagata, dentro do parachoque tem 3 pinos plásticos com furos (imagine um canudinho ) onde vão os parafusos. No farol original tem um suporte metálico em volta dele com os furos na posição. Se você quiser eu devo ter um suporte desses em casa (de um milha que quebrou) posso mandar pra você tirar um molde.

    Abraços

    Newton,
    Voce que conhece os farois e sabe como coloca-los ,esses que são vendidos como para Tracker precisa de adaptação ou cabem direito sem mudanças




    Abraços
    Marco Maga
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