O manual que cito, é completamente diferente do que viu, é um manual onde pode ser visto cada parte do carro, como suspenção detalhada, motor todo desmontado com peças-por-peças com seus respectivos códigos, etc ... exelente, mandarei e vc mesmo irá verificar a qualidade, pode perguntar para o Helio ...
Parabéns para você também TMorais. Lá vem mais jipeiro ou jipeira por aí. Ficou tão emocionado que até "erroo". Realmente os filhos mudam muito a nossa vida e felizmente para melhor. Eu já passei ( e ainda estou passando) três vezes por esta maravilhosa experiência. Espero repeti-la ( mas só com os netos). Abs Válter
Valeu VBeltran. Com poucas palavras ja disse tudo ai.
Valeu VBeltran. Com poucas palavras ja disse tudo ai.
E nunca se esqueçam : " CADA MINUTO QUE PASSA É UM MILAGRE QUE JAMAIS SE REPETE". Falo isto de coração aberto para vocês que são jovens. "Curtam" bem os "pirralhos" ,pois eles(elas) crescem muito rápido ( e nós também, por consequência, envelhecemos muito rápido). Abs. Válter.
O material indicado, é exelente, muito obrigado, mas realmente, o CD é diferente, me mande uma MP que enviarei para você, é um CD de instalação que na verdade é o catálogo de peças da GM, nele pode-se ver todas as peças, parafusos, tudo, exelente para procurarmos o que precisamos e somente ligar pedindo a autorizada a existencia e valor, ou então entrar em: www.pecas-on-line.com.br, e digitar o código que encontramos e ver em qual autorizada tem a peça e valor ...
Sds.
Postado originalmente por iwakura
Esses manuais não são os manuais de serviço da Suzuki, que vc encontra (entre outros tantos lugares) aqui:
O material indicado, é exelente, muito obrigado, mas realmente, o CD é diferente, me mande uma MP que enviarei para você, é um CD de instalação que na verdade é o catálogo de peças da GM, nele pode-se ver todas as peças, parafusos, tudo, exelente para procurarmos o que precisamos e somente ligar pedindo a autorizada a existencia e valor, ou então entrar em: www.pecas-on-line.com.br, e digitar o código que encontramos e ver em qual autorizada tem a peça e valor ...
Em breve iremos colocar uns pequenos videos que está na máquina de Giovanne.
Estas fotos foram do Celular.
Em breve o Club do Tracker Ba vai rolar...
Muito show! O Tracker se saiu muito bem original na areia.
Só teve uma atolada leve, mas nada que uma cinta não resolva.