x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal, acabei de pegar o carro novamente. O resultado daquela lambança que eu fiz, mandando meu mecânico inverter as bieletas, foi que eu estourei as duas. Ô anta!!! Agora terei que substituí-las. Pelos relatos aqui postados, a melhor opção para eu comprá-las originais é a Suzucar, certo?

[]s,

Alexandre XXL.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Qual contato? Tem site?

"Eu não vendo nada, não. Mas depois de tomar um cano da dupla de marginais Walace/Silvio com meu pneus 38", aprendi a fazer as coisas por conta própria e forma honesta. Não há nenhum mistério em importar."

Muito chato esse seu relato... Uma pena ter pessoas sem compromisso com a honestidade para não falar outras coisas..

Vc inclusive desenvolveu um kit de redução p jimny... deveria encarar novos desafios com o GV Geração II.. e quem sabe importar esse kit e outros trecos mais.

A comunidade trackeira agradece!8)
    Acho que o Newton já tinha colocado aqui mas esse link cai direto: http://www.rocky-road.com/rocksteady.html

Na realidade encarei o GV geração II antes do Jimny, tive que dar uma segurada devido aos custos do ferramental, mas agora retomei.
    Importacao não rola, só se eu abrisse uma empresa para isso, pq importação simplificada não pode ser usada para comercio.
    O que eu tenho um endereco nos USA que facilita a importacao das drogas para uso pessoal agora ta vindo 2 espaçadores de 3" da Trail Gear

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Pessoalmente não gosto de nada que a Calmini faz.
    Eu dei minha sugestão como usuário dos produtos da OME da qual sou fã.
    Se você acha minha sugestão improdutiva, ou inviavel, ou sei la... paciência, essa e a contribuição que posso dar no momento.

Tudo bem com a sua dica, mas me assustou um pouco você classificar de "gambiarra" nove meses de discussão sobre um "kit nacional" ( em torno de 1000,00)..

Mas vamo embora que a fila anda...

Atá mais.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    A viatura esta indo pro estaleiro pra trocar as molas da dianteira pela do GV Diesel e colocar snorkel, xenons, milhas (finalmente), quebramato se chegar a tempo... antes da minha viagem a bahia...

[]s
    Comprei hoje também um par de molas do GV Diesel e a marcação delas não é nenhuma das duas que o André tinha postado.
    Tem uma marca laranja e outra cinza, estou achando que a do diesel é um pouco mais dura que a do V6...
    Amanhã vejo se consigo postar umas fotos delas aqui.

Até mais.

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Tudo bem com a sua dica, mas me assustou um pouco você classificar de "gambiarra" nove meses de discussão sobre um "kit nacional" ( em torno de 1000,00)..

Mas vamo embora que a fila anda...

Atá mais.
    Liga não, perdoa ai. A partir de agora vou eliminar a palavra gambiarra de meu vocabulário e ser mais elegante. Agora so vou me referir como "solução de contorno" ou "workaroud"

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Pedrinha

Errado ...

Pode comprar a do Honda Civic 99, é a mesma coisa, muda características que não afetam em nada, o comprimento e encaixes são os mesmos, apenas o sistema de chaveamento para segurar quando efetuando manobras na bieleta é que é diferente ... deve estar custando uns 68,00 cada ...

Se for comprar na GM, cada uma sai por : 220,00

e vc encontra em:

FabricanteCódigo da PeçaGeneral Motors93323863
    1 fichas encontradas. Fichas 1 a 1 de 1.
    Fornecedor QtdPreçoDescriçãoAtualizaçãoAccioly GM (Sao Paulo-SP) 0xx11,3352-880014 224,04BIELETA09/09/2008 07:16:02
    ou em:

Fornecedor QtdPreçoDescriçãoAtualizaçãoTigra GM (Sao Paulo-SP) 11,2068-90191 214,22LIAME BARRA04/09/2008 08:12:16ROM GM (Sao Paulo-SP) 0xx11,3660-036210,0010/06/2008 09:20:28

Sds.

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Pessoal, acabei de pegar o carro novamente. O resultado daquela lambança que eu fiz, mandando meu mecânico inverter as bieletas, foi que eu estourei as duas. Ô anta!!! Agora terei que substituí-las. Pelos relatos aqui postados, a melhor opção para eu comprá-las originais é a Suzucar, certo?

[]s,

Alexandre XXL.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    É meu caro Murillus ...isso aí eu num faço mais não!!! parei com isso! Tô noutra! Meu negócio agora é viajar ...conhecer lugares que um carro de passeio não nos leva. Certo Mario, Newton, Helio, Zavarize e outros?

[]s.
    Olá Alexandre

Concordo plenamente com vc. Fazer força atualmente só em caso de extrema necessidade ou para levantar o copo ...

Abs

Helio

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Pedrinha

Errado ...

Pode comprar a do Honda Civic 99, é a mesma coisa, muda características que não afetam em nada, o comprimento e encaixes são os mesmos, apenas o sistema de chaveamento para segurar quando efetuando manobras na bieleta é que é diferente ... deve estar custando uns 68,00 cada ...

Se for comprar na GM, cada uma sai por : 220,00

e vc encontra em:

FabricanteCódigo da PeçaGeneral Motors93323863

1 fichas encontradas. Fichas 1 a 1 de 1.

Fornecedor QtdPreçoDescriçãoAtualizaçãoAccioly GM (Sao Paulo-SP) 0xx11,3352-880014 224,04BIELETA09/09/2008 07:16:02
    ou em:

Fornecedor QtdPreçoDescriçãoAtualizaçãoTigra GM (Sao Paulo-SP) 11,2068-90191 214,22LIAME BARRA04/09/2008 08:12:16ROM GM (Sao Paulo-SP) 0xx11,3660-036210,0010/06/2008 09:20:28

Sds.
    Obrigado SUVPrata!

Ligarei hj e cotarei o melhor preço.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Liga não, perdoa ai. A partir de agora vou eliminar a palavra gambiarra de meu vocabulário e ser mais elegante. Agora so vou me referir como "solução de contorno" ou "workaroud"
    Tá tranquilo, só estava tentando dar a perspectiva correta da situação.
    Isto aqui é só um embate de idéias.

Até mais e aguardando a redução para GV

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Caros Mario e demais foristas interessados,

Comprei hj 3 bieletas (1 de reserva) de Honda Civic (modelo 98 a 00) por R$ 25,00 cada. Comprei no site indicado pelo Mario: www.pbb.com.br . Como eu havia lhe dito, farei um teste...se der certo, ótimo p/ todos nós. Se não der certo, vale como experiência. Óptei por pedir a entrega por Sedex10 para chegar mais rápido. Espero recebê-las amanhã. Qq novidade informo aqui.

PS.: Na Suzucar estão custando R$ 86,00.

[]s.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Murillus:

Me parece que você esta usando o Pirelli Destination 235/70 (acho que li isto em relato seu anterior).
    Estou pensando em comprar este pneu também, pois o preço está bastante interessante (R$ 429,00 no Makro).
    O que você tem achado deste pneu ?
    Carlos,

Sim, eu estou usando o FIRESTONE Destination 235/70/16 (corregindo)
    Eu to gostando muito deles... sao bonitos e bem robustos...

Como ja comentei foi por pura falta de outros pneus... nao consegui os Grabber at2 e os toyos e yokohamas estavam bem mais caros...

No meu dia-a-dia, eles sao muito confortaveis... 70% do tempo eu rodo na cidade...
    No offroad (30% do meu uso), sao muito melhores que os originais (nao tem comparacao)...
    Dos 30% do offroad, eu uso 80% em duna e beira de praia e 20% em lama... Eles nao me deixaram na mao ainda...

[]s
    4X4 Brasil Razão: corregindo
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Carlos,

Sim, eu estou usando o Pirelli Destination 235/70/16
    Eu to gostando muito deles... sao bonitos e bem robustos...

Como ja comentei foi por pura falta de outros pneus... nao consegui os Grabber at2 e os toyos e yokohamas estavam bem mais caros...

No meu dia-a-dia, eles sao muito confortaveis... 70% do tempo eu rodo na cidade...
    No offroad (30% do meu uso), sao muito melhores que os originais (nao tem comparacao)...
    Dos 30% do offroad, eu uso 80% em duna e beira de praia e 20% em lama... Eles nao me deixaram na mao ainda...

[]s
    Caro Murillus,

Seus pneus não seriam Firestone Destination?

[]s.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem