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Resultados 181 a 192 de 403
  • #181
    Usuário Avatar de TMorais
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    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    esta reportagem da best car diz mais ou menos o que o meu mecânico me falou : (http://www2.uol.com.br/bestcars/ct2/conversao-flex.htm) . Abçs. Valter
    Valeu VBeltram,

    Vou ver se consigo informações outras empresas especializadas no assunto para complemento.
    Abs

  • #182
    Usuário Avatar de Murillus
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    Módulo Conversor Flex Bicombustível DualFlex - Suzuki

    Fabricada pela divisão de módulos Flex da LetaFlex, empresa no mercado há mais de 20 anos, líder no Brasil no segmento de chicotes para bombas de combustível, fornece seus produtos a empresas conceituadas, como a Siemens-VDO e a Bosch e equipa grande maioria dos automóveis fabricados no Brasil.

    O DualFlex é o único modulo do mercado que realmente podemos definir como flex, o que significa que o veículo pode trabalhar com álcool e gasolina em qualquer proporção. Isso acontece devido ao seu exclusivo sistema de verificação da mistura através da sonda lâmbda. Os outros módulos do mercado são apenas bi-combustiveis, ou seja, funcionam com álcool ou com gasolina. O DualFlex não é bi, é flex!

    A Wolloko.com não se responsabiliza pela montagem / instalação dos produto




    Forum Yahoo - Melhor resposta


    http://br.answers.yahoo.com/question...6161717AAi4Oai

    O motor flex é prepardo para rodar com qualquer porcentagem dos dois combustiveis, só que é um motor preparado para isso.

    Se você tem um veículo a gasolina ou a álcoool, ele não está preparado, não é somentea troca do módulo vai influencar.

    Existem as sondas que fazem a leitura, o tanque de combustível tem que ter um revestimento por causa do álcool que é corosivo, a bomba decombustível tambem é outra, o radiador tem que ter uma temperatura de abertura da válvula termostática também diferente, enfim são vários ítens que são diferentes que não vale a pena serem trocdos, sai mais caro que trocar de carro.

    A solução que os espertos apresentam é trocar o módulo.

    Na hora até que resolve, mas você irá terminando em gastos maiores tanto com manutenção como com troca de peças que isso irá ficar inviável.

    Foi mesma coisa que fizeram com o remapeamento do chip. Quem fez entrou numa fria danada, teve sujeito que perdeu o motor.

    No seu caso existem sómente duas soluções:

    1) Deixa como está, não mexe em nada e assuma os gastos com combustível.
    2) Troca de veículo.

    Não vá nessa de troca módulo, etc que você vaientrar numa fria.

    Isso confirma as informações do http://www2.uol.com.br/bestcars/ct2/conversao-flex.htm
    4X4 Brasil Razão: ... reagrupar infor...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #183
    Usuário Avatar de Murillus
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    Quanto ao sensor de ré...
    testei hoje por umas tres vezes (parecia para quem passava que tinha acababo de tirar a carta) fiz baliza estacionei de frente e de re...
    foi show de bola... realmente ajuda... mas o barulhinho (bip) é chato pacas...
    acho que posso deixar a muié dirigir o carro agora... kkk...

    as fotos...

    1) em cima do retrovisor...
    2) posicao (distancia) junto ao portao da garagem...

    esta marcando correto...

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acessorios em geral para TRACKER/GV!-dsc03980.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-dsc03981.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #184
    Usuário Avatar de Trabage
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    Capa para estepe

    Alguém sabe onde posso comprar capa para o estepe do GV 3 portas, medida original (195/80 15) ou 215/75 15?

    Se fosse com logo da Suzuki melhor, mas se não também serve.

    Valeu!!!

  • #185
    Usuário Avatar de Newton Guerra
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    Citação Postado originalmente por Trabage Ver Post
    Alguém sabe onde posso comprar capa para o estepe do GV 3 portas, medida original (195/80 15) ou 215/75 15?

    Se fosse com logo da Suzuki melhor, mas se não também serve.

    Valeu!!!
    Suzucar, Japan, Alternativa. Todos eles têm essas capas da Radical Spirit. Acho que pode comprar no site também.

    http://www.radicalspirit.com.br/CRIACAO.htm

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #186
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    Citação Postado originalmente por Trabage Ver Post
    Alguém sabe onde posso comprar capa para o estepe do GV 3 portas, medida original (195/80 15) ou 215/75 15?

    Se fosse com logo da Suzuki melhor, mas se não também serve.

    Valeu!!!
    Também tem a opção de comprar com o logo SUZUKINET, só que neste caso, tem que se inscrever no grupo (www.suzukioffroad.com.br) e perguntar se alguém tem capa disponivel. Eles sempre tem capa para vender. Eu tenho uma e o logo é muito legal. Abçs. Válter

  • #187
    Usuário Avatar de TMorais
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    Manutenção Tracker

    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    FILTRO DE CABINE (ou filtro do ar condicionado) DO TRACKER
    BOA tarde pessoal. Eu tive que trocar o filtro de cabine (pois já havia passado da hora). Como eu mesmo fiz o serviço, cotei o preço dos filtros. Nas autorizadas o filtro original estava entre R$ 170,00 e R$ 185,00 ( só o filtro, comprando no balcão) . Pesquisando preços aqui em Sampa obtive os seguintes valores.
    Suzucar : R$ 60,00 (filtro paralelo).
    Carrera : R$ 185,00 (original)
    Accioly (distribuidora autorizada GM) : R$ 21,16 (filtro paralelo).
    Coloquei, após eu mesmo higienizar o sistema e ficou bom.
    CUSTO TOTAL : R$ 39,16 ( 21,16 do filtro + R$ 19,00 do higienizador spraY)
    mão de obra : grátis ( eu mesmo)
    SÓ POR CURIOSIDADE, O FILTRO DO AR CONDICIONADO DO KA 1.0 (paralelo) eu paguei R$ 25,83.
    Tá aí apenas um exemplo para aqueles que dizem que a manutenção do Tk é um absurdo . Abçs. Válter
    O Tracker está com 6.900km e já providenciei, para a revisão dos 10.000km, alguns itens.(pois na GM é um absurdo!), segue:

    Filtro de AR/motor = 40,00 // GM R$239,00
    Filtro de Combustivel = 40,00 // GM R$153,90
    Filtro de óleo = 22,00 // GM R$70,34
    Total R$ = 102,00 // R$ 463,24 (Dif. R$361,24!)

    Comprei na Suzucar www.suzucar.com.br com Edvaldo.
    preços honestos, pronto atendimento e rápido envio. Parabens à Suzucar.
    Reforçando as palavras de VBeltram acima: "Tá aí apenas um exemplo para aqueles que dizem que a manutenção do Tk é um absurdo"

  • #188
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Rio de Janeiro!/RJ
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    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Quanto ao sensor de ré...
    testei hoje por umas tres vezes (parecia para quem passava que tinha acababo de tirar a carta) fiz baliza estacionei de frente e de re...
    foi show de bola... realmente ajuda... mas o barulhinho (bip) é chato pacas...
    acho que posso deixar a muié dirigir o carro agora... kkk...

    as fotos...

    1) em cima do retrovisor...
    2) posicao (distancia) junto ao portao da garagem...

    esta marcando correto...

    []s
    Nao to acreditando que vc botou sensor de estacionamento!
    Vc tá virando fruta... Olha lá hein?
    Basta vc ter domínio do carro e basta!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #189
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Nao to acreditando que vc botou sensor de estacionamento!
    Vc tá virando fruta... Olha lá hein?
    Basta vc ter domínio do carro e basta!!!!
    Não exagera, João! Eu até que acharia bom se meu carro tivesse. Nem tanto pelo meu, mas para não ouvir reclamações de quem para atrás!

    Imagine então se colocar um para-choques de ferro atrás...

    M.

  • #190
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Tarciso,

    Aceite o humilde conselho de quem estudou e mexe (só não trabalha hehe) com eletrônica desde os 15 anos de idade, já montou 5 caixas acústicas e 4 amplificadores, sendo 2 à válvula, entre outros cacarecos eletrônicos: módulo não vai definir nada melhor e, além disso, bons amplificadores pra carro são bastante caros. A diferença entre o kit da Bravox e o da NAR (alto-falantes e, principalmente, crossover melhores) é muito mais gritante que qualquer módulo.

    E não deixe de comprar um ou dois rolos de manta asfáltica autoadesiva (cerca de R$ 30 cada rolo de 10cm x 10m) e procure vedar bem a porta dianteira, que vai melhorar bastante os graves.

    []
    Mario!

    Entendo que um módulo é bobeira para um cd-player decente. Mas e para o original que vem da GM? Só trocar os auto-falantes vai melhorar? Pelo que me lembro das especificações desses sons originais, relação sinal/ruído, distorção, etc, sempre são muito ruins...

    Só como exemplo, o Polo que eu tive tinha uns falantes bacaninhas. E o som era Sony, nenhuma maravilha também. Mas dava um som bacana. Coloquei um original da VW, e o som ficou uma merda. Não em questão de potência, mas de qualidade mesmo...

    Abraços,

    Márcio.

  • #191
    Usuário Avatar de iwakura
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    22/09/2007
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    Porto Alegre/RS
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    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Mario!

    Entendo que um módulo é bobeira para um cd-player decente. Mas e para o original que vem da GM? Só trocar os auto-falantes vai melhorar? Pelo que me lembro das especificações desses sons originais, relação sinal/ruído, distorção, etc, sempre são muito ruins...

    Só como exemplo, o Polo que eu tive tinha uns falantes bacaninhas. E o som era Sony, nenhuma maravilha também. Mas dava um som bacana. Coloquei um original da VW, e o som ficou uma merda. Não em questão de potência, mas de qualidade mesmo...

    Abraços,

    Márcio.
    Sinceramente, eu não escutei o CD player original da Tracker, porque o meu já saiu com o Kenwood com MP3. Então não posso opinar da sua qualidade...

    No Polo você só trocou o CD Player ou os alto-falantes tb?

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #192
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Sinceramente, eu não escutei o CD player original da Tracker, porque o meu já saiu com o Kenwood com MP3. Então não posso opinar da sua qualidade...

    No Polo você só trocou o CD Player ou os alto-falantes tb?
    No Polo eu troquei só o CD Player. Eu tenho trauma de roubos, todos os carros em que tive Pioneer chulé, mesmo sem a frente, furaram a porta para roubar. Um Gol que tive, cujo rádio era original, ninguém mexia (tudo bem que roubaram o carro todo depois ).

    Então encontrei esse original da VW, com MP3, no Mercado Livre. Aí foi notória a diferença (não troquei os alto-falantes que eram da marca Hurricane, razoáveis). Vi as especificações do player, realmente eram ruins, comparadas com qualquer player decente (Pioneer, Sony, Kenwood etc).

    Bom, o que deve fazer de qualquer maneira é trocar os falantes, já que são ruins. Se achar que o som continua ruim, aí posso fazer testes, com outro rádio ou com módulo substituindo a amplificação do rádio original.

    Abraços,

    Márcio.

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