x
Convex Datacenter
Página 26 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 403
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Quebra Mato

Pessoal,

O que acham desse quebra-mato?

Como é feita a fixação? é resistente mesmo ou estilo os da Keko.

http://www.001shop.com.br/lojas/newt...RIOS&a2=Suzuki

Att

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

O que acham desse quebra-mato?

Como é feita a fixação? é resistente mesmo ou estilo os da Keko.

http://www.001shop.com.br/lojas/newt...RIOS&a2=Suzuki

Att
    bOA noite TMorais. Na www.armazem4x4.com.br tem um quebra-mato que me parece ser mais interessante. É só ir até o setor acessórios: GM-Tracker. Abs. Válter

p.s. Tarciso, este quebra-mato não vai dar problema com a fiscalização? Parece-me que só os originais de fábrica são permitidos, haja vista, o quebra-mato da Palio Weekend. A Fiat teve que tirar a de metal e colocar outra para ter a aprovação do Contran. Abs. e bom carnaval. Válter
    4X4 Brasil

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    bOA noite TMorais. Na www.armazem4x4.com.br tem um quebra-mato que me parece ser mais interessante. É só ir até o setor acessórios: GM-Tracker. Abs. Válter

p.s. Tarciso, este quebra-mato não vai dar problema com a fiscalização? Parece-me que só os originais de fábrica são permitidos, haja vista, o quebra-mato da Palio Weekend. A Fiat teve que tirar a de metal e colocar outra para ter a aprovação do Contran. Abs. e bom carnaval. Válter
    Valter,

Tinha esquecido sobre a questão da fiscalização.. será que existe altum regulamentado?

Bom carnaval tambem amigo.
    Att

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valter,

Tinha esquecido sobre a questão da fiscalização.. será que existe altum regulamentado?

Bom carnaval tambem amigo.
    Att
    Boa noite caro amigo Tarciso. Hoje estivemos lá no sítio do Marco Maga.Foi uma festa só. Depois ele posta mais informaçãoes e as fotos. Tarciso, esta regulamentação está uma bagunça só. Parece-me que em alguns estados há mais tolerância do que em outros. Muita gente usa e ainda não foi barrada. Pelo que eu acompanhei, acho que não pode é aquele quebra-mato que invade a área dos faróis (no site do armazém 4x4 eles vendem com e sem o prolongador para os faróis). Aqueles que não invadem acho que não tem problema, mais eu não tenho certeza. Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Agradecimentos: 0

Socorro!!!

Pessoal, estou parado com meu Gran Vitara 2001, 1.6 4 cilindros, 3 portas porque quebrou e não encontro para comprar o MAF(Medidor/Controlador do Fluxo de Ar). Alguém pode me ajudar??? Henrique Jesus henrique_jesus@terra.com.br (47) 9982-2069

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Henrique Jesus Ver Post
    Pessoal, estou parado com meu Gran Vitara 2001, 1.6 4 cilindros, 3 portas porque quebrou e não encontro para comprar o MAF(Medidor/Controlador do Fluxo de Ar). Alguém pode me ajudar??? Henrique Jesus henrique_jesus@terra.com.br (47) 9982-2069
    Jesus,
    Mande email : suzucar@suzucar.com.br la deve ter o MAF
    Por acaso o seu GV tem GNV???????
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Obrigado, vou contatar eles. Sim, estou "tentando" acertar o
    GNV. Pode ser o problema?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Gnv

Obrigado, vou contatar eles. Sim, estou "tentando" acertar o
    GNV. Pode ser o problema?
    Com certeza o problema é o GNV, mas ja foi falado sobre isso neste tópico que vou mandar, procura sempre o que o SuvPrata diz....ele colocou uma solução, só naõ sei em que pag está.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=Gran+Vitara

Espero que resolva.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Marco,

Obrigado pela ajuda. Enviei mensagem para o SUV, e estou aguardando resposta. Sou paulistano e estou a 26 anos em Blumenau, precisando de algo, só pedir! Henrique Jesus

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Marco,

Obrigado pela ajuda. Enviei mensagem para o SUV, e estou aguardando resposta. Sou paulistano e estou a 26 anos em Blumenau, precisando de algo, só pedir! Henrique Jesus
    Henrique,
    Imagina, podendo ajudar sem problemas, não disse que tinha alguma coisa sobre GNV,manda uma mensagem privada pro Suv, a ultima vez que ele entrou foi no dia 25/01
    Quem sabe ele não lê as MP...
    Ou da uma ligada pro Daniel que é um mecanico aqui de SP que só mexe com GV e Tracker..Quem sabe ele não te ajuda.
    Daniel (11) 50925423
    Precisando de algo daqui é só falar tb.

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite caro amigo Tarciso. Hoje estivemos lá no sítio do Marco Maga.Foi uma festa só. Depois ele posta mais informaçãoes e as fotos. Tarciso, esta regulamentação está uma bagunça só. Parece-me que em alguns estados há mais tolerância do que em outros. Muita gente usa e ainda não foi barrada. Pelo que eu acompanhei, acho que não pode é aquele quebra-mato que invade a área dos faróis (no site do armazém 4x4 eles vendem com e sem o prolongador para os faróis). Aqueles que não invadem acho que não tem problema, mais eu não tenho certeza. Abs. Válter
    Bom.. por experiência própria.. eu uso o quebra mato da OGZ.. ja fiz a vistoria... com 2 hellas 500 no quebra mato.. e nao tive problema nenhum.. o cara nem comentou nada.. e em relação a furação... é diferente da minha.. que por sinal achei mt boa!

Tarciso.. procurei o chicote... e nada.. nem em ferro velho... é dificil pacas!

Vlww!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Bom.. por experiência própria.. eu uso o quebra mato da OGZ.. ja fiz a vistoria... com 2 hellas 500 no quebra mato.. e nao tive problema nenhum.. o cara nem comentou nada.. e em relação a furação... é diferente da minha.. que por sinal achei mt boa!

Tarciso.. procurei o chicote... e nada.. nem em ferro velho... é dificil pacas!

Vlww!!
    Be,

Coloque umas fotos ai desse quebra-mato da OGZ intalado no GV...onde é feito a fixação? Sobre o chicote, acabei comprando na Argentina (estava custando o mesmo preço daqui com desc.pessoa jurídica) agora no Carnaval juntamente com as lâmpadas e o apoio de braço.8-)

Valeu a ajuda. Precisando de algo é só falar.
    Att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Permissões de Postagem