x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Ressucitando o tópico... estou precisando corrigir a suspensão do meu Vitara 3D 95.

A traseira dele está mais alta, e estou achando instável. Estou com o carro há 2 meses, e sei lá quais cagadas os donos anteriores aprontaram...
    Andando em estrada de chão, a traseira quica fácil e o carro tende a perder a traseira muito fácil. Também to achando ruim em asfalto irregular, balança que nem um bêbado quando pega uns desníveis.
    Então vou zerar tudo e com o tempo avalio a necessidade de um lift com calços.

Já vi que amortecedores tem os Monroe Gas Premium... mas e as molas? Quais são as originais? Onde comprar?
    Rapaz, que bom que ressuscitou o tópico aqui! Estou numa situação parecida. Recém dono de um vitara 5p, calços de 2", pneus 265 lameiros. Pega MUITO! a ponto de travar a roda. até em alguns facões pega também. Vi em alguns vídeos que os vitaras com pneus originais, o pneu entra na caixa de roda. O que no meu caso, fica impossível pela largura, daí que entra e trava tudo.

Colocar o amortecedor do monza, como foi dito aqui já resolve? Pensei em tentar fazer uns batentes para que isso não aconteça, ou um air lift.

Quanto ao balanço do seu. Peça para o mecânico avaliar rolamento/ retentor. O meu parecia um navio no asfalto irregular antes disso. Pra vc ter idéia, com o pneu elevado, tinha jogo na roda! Pode parecer pouca diferença, mas percebe-se andando.

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Carletto Ver Post
    Rapaz, que bom que ressuscitou o tópico aqui! Estou numa situação parecida. Recém dono de um vitara 5p, calços de 2", pneus 265 lameiros. Pega MUITO! a ponto de travar a roda. até em alguns facões pega também. Vi em alguns vídeos que os vitaras com pneus originais, o pneu entra na caixa de roda. O que no meu caso, fica impossível pela largura, daí que entra e trava tudo.

Colocar o amortecedor do monza, como foi dito aqui já resolve? Pensei em tentar fazer uns batentes para que isso não aconteça, ou um air lift.

Quanto ao balanço do seu. Peça para o mecânico avaliar rolamento/ retentor. O meu parecia um navio no asfalto irregular antes disso. Pra vc ter idéia, com o pneu elevado, tinha jogo na roda! Pode parecer pouca diferença, mas percebe-se andando.
    Que molas vc usa na traseira?
    Explorer XLT 97

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Que molas vc usa na traseira?
    infelizmente nao sei... Não tenho o carro há muito tempo, e já veio assim. Tem algum jeito de saber?

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Dificil, mas se vc quer retirar o lift, usa mola do chevette contada 1 elo e um amortecedor firme
    Daí vc vera que o desempenho no asfalto vai ficar top.
    Nao esqueca de verificar tambem o pivo da bandeija traseira.
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Ontem eu cheguei a passar lá na oficina do Makoto, mas ele tinha saído. Ia conversar com ele sobre esse meu problema.

Vou fazer umas medições da mola que está no carro, e arrumar uma de Chevette pra comparar.

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Ontem eu cheguei a passar lá na oficina do Makoto, mas ele tinha saído. Ia conversar com ele sobre esse meu problema.

Vou fazer umas medições da mola que está no carro, e arrumar uma de Chevette pra comparar.
    Se seu vitra for 2 portas, a mola de chevette fica praticamente 2" mais alto.
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    É duas portas, e tá parecendo 2" mais alto também!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem