x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

mister...
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Chevrolet_Chevette

tudo sobre chevettes..

Nanito..

sobre a diferenca entre calçar molas e usar molas maiores... molas maiores oferecem mais curso ( compressao e expansao) do que uma mola com as mesmas caracteristicas, porem de de menor comprimento..

sacou ?
    T+

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de mister_fly
    Entrada
    30/09/2007
    Agradecimentos: 0

molas

ja agora se nao for pedir muito alguem me sabe dizer qual o comprimento dessas molas??

Bom , tenho uma duvida com relação a este tema tmb , meu vitara tem calços de 2" na traseira , e amortecedores de monza , pelo menos foi o que indicou o codigo NAKATA que anotei no amortecedor e vi no site , só que meus pneus 31 , ainda dão uma raspadinha atrás quando faço trilhas mais pesadas , sera viavel eu colocar as molas do chevette atrás junto com o calço , para ficar mais alto ??? , será que esse amortecedor vai dar curso suficiente ?? , essas molas de chevette são as dianteiras ou traseiras ??? ,

estou tentando encontrar na net , as medidas dos amortecedores e molas do omega , chevette , vitara original , e o do monza que eu tenho ... mas no site oficial só mostra o codigo , nada de medidas ... , se alguem tiver ..

estou mandando umas fotos do meu amortecedor , que acho que é o do monza , e da mola , creio que seja a original com calço de 2 "" , e tmb 2 fotos do pivô , só para confirmar se é ali que vai o espaçador , pelo visto o meu esta sem , certo ?? ,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos molas traseiras vitara-amort.jpg   molas traseiras vitara-mola.jpg   molas traseiras vitara-pivo.jpg   molas traseiras vitara-pivo02.jpg  

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    sim.. NAO tem espacador
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

bom , pelas medidas que eu peguei no site do cabrito , o amortecedor do monza tem mais curso que o do omega , então creio que posso colocar a mola do chevette junto com o calço , certo ?? , será que ganharei mais um pouco de altura ou o carro só vai ficar mais duro ??

Usuário Avatar de willerdan
    Entrada
    24/12/2007
    e para a vitara 5p essa modificaçao tambem da certo?

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por willerdan Ver Post
    e para a vitara 5p essa modificaçao tambem da certo?
    Como o Vitara 5 portas é mais pesado atrás, o pessoal utiliza as molas dianteiras do Opala na traseira, ao invés das do Chevette. O resto é tudo igual.

[]'s

Usuário Avatar de willerdan
    Entrada
    24/12/2007

obrigado

vou tentar essa modificaçao
    estou reformando todo meu carro e gostaria de ajudas pra determinados problemas que irei encontrar e conto com sua ajuda
    feliz ano novo pra vc e toda sua familias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos molas traseiras vitara-img062.jpg  

Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Pessoal,
    perdoem a minha "inguinorança", mas se apenas colocando as molas traseiras do Chevette o Vitarinha já sobe 2", pq então ficar comprando kits não sei daonde e calços tbm não sei daonde, etc???

Qual a diferença entre os dois sistemas?

Requer alguma adaptação, ou existe alguma desvantagem em simplesmente colocar as molas do Chevette?
    Compromete em algo a segurança(menor estabilidade ou algo assim...)?

Na frente tbm seriam as mesmas molas?

Tô pensando em dar uma levantadinha no meu 3D 93/94 que está original e com pneus 205.75.15 e amortecedores de Opala na tras.(isto qdo tiver que trocar os pneus pois acho que não ficaria muito legal o bixo levantado com esses pneus).

Dêem mais esta luz à este camarada que se tivesse que ser mecânico ía morrer de fome rsrs!!!

[]s inguinorantes!!

Usuário
    Entrada
    28/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Molas dianteiras do chevette

Existem dois tipos de molas dianteiras do chevete. A do modelo com ar que possui 9,43 espiras que é mais alta e a do modelo sem ar que possui 8,5 espiras que é mais baixa. Falta saber a altura da mola original traseira do Vitara.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem