x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

Se vc não comprar o kit, vai ter de fazer os prolongadores dos AMORTECEDORES ou então substituí-los por um de maior abertura: na traseira os da Omega suprema é uma boa opção, mas na dianteira, acho que não existe opção nacional, sendo assim você terá de usar os prolongadores....daí a compra do KIT, que já vem com os prolongadores e os calços das molas, não precisando de trocar nenhuma mola.

abs

Citação Postado originalmente por Dudagordon Ver Post
    Pessoal,
    perdoem a minha "inguinorança", mas se apenas colocando as molas traseiras do Chevette o Vitarinha já sobe 2", pq então ficar comprando kits não sei daonde e calços tbm não sei daonde, etc???

Qual a diferença entre os dois sistemas?

Requer alguma adaptação, ou existe alguma desvantagem em simplesmente colocar as molas do Chevette?
    Compromete em algo a segurança(menor estabilidade ou algo assim...)?

Na frente tbm seriam as mesmas molas?

Tô pensando em dar uma levantadinha no meu 3D 93/94 que está original e com pneus 205.75.15 e amortecedores de Opala na tras.(isto qdo tiver que trocar os pneus pois acho que não ficaria muito legal o bixo levantado com esses pneus).

Dêem mais esta luz à este camarada que se tivesse que ser mecânico ía morrer de fome rsrs!!!

[]s inguinorantes!!

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wm8c Ver Post
    Existem dois tipos de molas dianteiras do chevete. A do modelo com ar que possui 9,43 espiras que é mais alta e a do modelo sem ar que possui 8,5 espiras que é mais baixa. Falta saber a altura da mola original traseira do Vitara.
    A mola que utilizo na minha viatura é a mais comum (de 8,5 espiras) e ela deixa a viatura nivelada (com o kit na dianteira). Acredito que se utilizar o modelo de 9,43 espiras a viatura ficaria com a traseira mais alta do que a frente (o que particularmente não gosto).

[]'s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    chevette com A/C.... isso é RARIDADE das RARIDADES, é mosca branca de olho azul e DUAS CABECAS..heheheh

tá achando essa mola com facilidade no mercado?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    E o que falar então de Chevette AT?
    No final de 2006, quando refiz a transmissão da minha Path, fiquei sabendo que existiram Chevettes com transmissão automática... ô luxo...
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

Pois é, inclusive, o câmbio automático do Vitara e o do Opala é o mesmo do Chevete....

Outro dia, ví um chevete desses na rua aqui em BH, e o melhor, estava bem conservado!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    chevette AT é raro tb... mas chevete com A/C é muito mais raro de se ver...

imagima que bosta nao era? chevette já nao andava, com A/C e cambio automatico entao?? vixe!!

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

isso é verdade, bem que ele tava na maior lerdeza na minha frente, subindo a Antonio Carlos! hehe

Ajjuda

Pessoal me ajudem!!!

Vou trocar as molas e amortecedores traseiros, vitarinha 95.

Vou manter a originalidade, amortecedor de caravan 6cc turbo gás cofap.
    e as molas? qual molas, posso substituir pela original do vitara, para manter a altura padrão?

Grato a todos,
    leonardo

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Ressucitando o tópico... estou precisando corrigir a suspensão do meu Vitara 3D 95.

A traseira dele está mais alta, e estou achando instável. Estou com o carro há 2 meses, e sei lá quais cagadas os donos anteriores aprontaram...
    Andando em estrada de chão, a traseira quica fácil e o carro tende a perder a traseira muito fácil. Também to achando ruim em asfalto irregular, balança que nem um bêbado quando pega uns desníveis.
    Então vou zerar tudo e com o tempo avalio a necessidade de um lift com calços.

Já vi que amortecedores tem os Monroe Gas Premium... mas e as molas? Quais são as originais? Onde comprar?

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Ressucitando o tópico... estou precisando corrigir a suspensão do meu Vitara 3D 95.

A traseira dele está mais alta, e estou achando instável. Estou com o carro há 2 meses, e sei lá quais cagadas os donos anteriores aprontaram...
    Andando em estrada de chão, a traseira quica fácil e o carro tende a perder a traseira muito fácil. Também to achando ruim em asfalto irregular, balança que nem um bêbado quando pega uns desníveis.
    Então vou zerar tudo e com o tempo avalio a necessidade de um lift com calços.

Já vi que amortecedores tem os Monroe Gas Premium... mas e as molas? Quais são as originais? Onde comprar?

Diego, para estar quicando assim, vc deve tá usando molas de opala na traseira.
    Para o vitara 3 portas com lift de 2" de suspensão, o indicado é usar molas dianteiras do chevette com amortecedores do omega suprema GBL-1024
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    E sem lift? Usa as de Chevette tambem?
    Se cortar um pouco essas molas de Opala já melhora algo?

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    E sem lift? Usa as de Chevette tambem?
    Se cortar um pouco essas molas de Opala já melhora algo?
    Mola de opala so fica bom no vitara 4 portas. No seu caso pode usar a do chevette com 1 elo a menos. Isso se for usar sem lift. Agora o amortecedor nao sei te informar pra suspa original.
    Explorer XLT 97

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem