x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42

Pra falar bem a verdade acho que o meu SPOA vai sair por menos de 500 reais, acho um preço justo, ainda + pq eu vi o trabalho que o meu mecânico teve e não é tão fácil assim, além disso ele ainda comprou os flexíveis e pagou o torneiro..........
    Não vou deixar meu mecânico passar fome Ainda + porque ele é meu amigo!!!
    Aki em SP o preço do SPOA varia entre 500 e 1500 reais, mas aki é tudo + caro mesmo!!!!!
    Marco, dá uma choradinha com o seu mecânico....... Acho que dá pra ele abaixar o orçamento

[]'s quase com Samuca na mão
    Pinhal

Osvaldo,
    Como vc conseguiu colocar a sua barra estabilizadora depois de fazer o SPOA
    Na "receita" do Bill ele fala pra jogar ela fora pq depois do SPOA ela não vai caber no lugar nem a pau!!!!!!!!
    Lógico que eu não joguei fora, mas tb nem tentei colocá-la........
    Vc teve que cortá-la ou fazer alguma outra gambiarra?

[]'s finalizando SPOA
    Pinhal

Direção eletro-hidráulica

Só uma informação: uma amiga teve problema na direção eletro-hidráulica do Astra. A bomba custa 'apenas' um pouco mais de 5 mil reais.

Tb acho que quanto + tecnologia + caro fica a brincadeira
    Além disso uma DH adaptatada vai ter a mesma função que a eletro-hidráulica!!!!
    Pra que complicar 8) 8) 8)

[]'s
    Pinhal

Visitante
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Osvaldo,
    Como vc conseguiu colocar a sua barra estabilizadora depois de fazer o SPOA
    Na "receita" do Bill ele fala pra jogar ela fora pq depois do SPOA ela não vai caber no lugar nem a pau!!!!!!!!
    Lógico que eu não joguei fora, mas tb nem tentei colocá-la........
    Vc teve que cortá-la ou fazer alguma outra gambiarra?

[]'s finalizando SPOA
    A única coisa que foi feita, pelo que me lembro, foi refazer os suportes centrais.

Vou tentar colocar a barra estabilizadora no meu.......
    Vamos ver no que dá
    Valeu e.............. Desculpa a amolação

[]'s
    Pinhal

spoa

Fala Osvaldo blz

Tô mandando o meu samuca pra vc te pago R$ 300,00 heim...

É eu falei com outro mecanico ele me disse que gastaria mais ou menos $ 450,00 ....aqui em Ctba o pessoal não fala spoa...só falam em colocar o feixo em cima do eixo..como no final dá na mesma... :P :P

Só tô preocupado por na receita do Bill ele disse que qualquer erro mm pode dar zica....

Por 500 latinhas 2º o marcelo fica de bom tamanho..

Valeu pessoal

Pior de tudo não é COMO conseguiu usar estabilizadora com SPOA...
    O pior é PQ USAR ESTABILIZADORA COM SPOA???

Acho q estao com um pequeno probleminha conceitual aqui...

Na teoria, se faz SPOA para melhorar a performance offroad, aumentando o curso da suspensao, usando pneus maiores, e por ai vai...

Ai mete uma estabilizadora????

Entao deixa original e faz bodylift... pq so vai ta ganhando altura.
    (calma, calma... sei a diferenca e SPOA e BODYLIFT! so to exagerando para servir de exemplo ok?)

Bebeu agua da placenta? Chero cola?

A nao ser q seja SPOA para ir ao shoping... se for assim tudo bem!

Abracao,

Marco,
    bem que eu te falei que tava caro, né? Quase ninguém sabe o que é SPOA, acho que só nós que somos usuários do fórum que sabemos!!!! Esse serviço não é complicado, mas tem que ficar atento a alguns detalhes..... Um detalhe super importante é respeitar a inclinação das "bolotas" dos diferenciais
    Quanto a seguir a receita certinho, isso é bem complicado já que tem coisa que varia de carro pra carro, por exemplo, na receita fala pra usar os flexíveis de freio do chevette, mas na hora de colocá-los no meu Samuca, os do chevette só serviram atrás, mas na frente ainda não achamos nenhum que fique bom!!!!!!!! Talvez tenha que mandar prensar as ponteiras do flexível do Samurai numa mangueira maior
    Não tem o que errar......... mas é aquela história: tem que ficar fazendo algumas "visitas" à oficina e acompanhar o andamento do serviço. Não tenha pressa para acabar, faça tudo bem feito!!!! O meu era pra ficar pronto em 15 ou 20 dias, mas o Samuca já tá internado na oficina há quase 2 meses.
    Tenho certeza que não vai ficar 100% igual ao da "receita", mas qualquer eventual problema que apareça vc corrige e vai acertando o Samurai aos poucos........

Sábado eu fui ver o meu e tá ficando muito legal........ agora só tá faltando resolver esse problema dos flexíveis de freio dianteiros.

[]'s faltando pouco
    Pinhal

Tem razão Rafael!!!!!
    Mas é que se não estou errado o Osvaldo tira a barra estabilizadora pra fazer trilha e coloca ela para andar na cidade......... Parece que li isso em alguma das respostas do Osvaldo
    Sábado fui na oficina e realmente dá pra colocar a estabilizadora, mas eu e o mecânico pensamos bem e chegamos a mesma conclusão que vc chegou, além disso ele já até tinha cortado os suportes da barra e teríamos que soldá-los novamente.........

[]'s
    Pinhal

Citação Postado originalmente por Pinhal

Sábado eu fui ver o meu e tá ficando muito legal........ agora só tá faltando resolver esse problema dos flexíveis de freio dianteiros.

[]'s faltando pouco
    Tenta os da Towner

Vou tentar, se der certo eu aviso.
    Valeu pela dica.........

[]'s
    Pinhal

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem