Cara, desculpa a ignorância, mas onde que fica Rio Branco!? É perto de Rivera?! :pensativo:
Versão Imprimível
Nanito,
Fica uns 500km. de P.Alegre e de S.Leopoldo. É em direção a Pelotas e Rio Grande. É a cidade do lado uruguaio de Jaguarão. Indo até Jaguarão é preciso passar uma ponte e do outro lado é Rio Branco. É uma pequena cidade com Free-Shop igual ao Chui e Rivera, mas bem menor só com uma rua com as lojas. É interessante conhecer.
Ricardo
La na Tireshop tem os seguintes pneus e seus preços:
BF AT 35x12,5R15 = R$ 550,00 cada
BF AT 30x9,5R15 = R$ 380,00 cada
BF AT 31x10,5R15 = R$ 415,00 cada
BF MT 31x10,5R15 = R$425,00 cada
Estou negociando um Samurai 92 e como sou marinheiro de primeira viagem nos suzukis, queria saber se tem como colocar pneus 31 ou 33 nele com os eixos originais, e se fica muito ruim de andar na estrada....
Abraço.
Samurai com pneus 33" nos eixos originais, diria que pode esquecer............já os 31" entram, desde que vc. faça um SPOA na suspensão ou, pelo menos, uma "gambiarra" com jumelos maiores. Mas ele vai ficar fraquinho, fraquinho com os 31", se prepara para uma vel. de estrada de 80 / 90km/h e esquece que existe a 5° marcha.
[ ]s,
Aqui no fórum tem um vermelho canvas vendendo com 33MT... SPOA + calço na carroceria, eu acho!
Será preciso corrigir a relação... Faça uma pesquisa: XCrawler.
[s]
E em Rivera álguem olhou os preços?
Pq em maio desse ano meu irmão comprou os BF mud 33" lá por U$240 e os 35" estavam em U$252 que com o dólar a R$1,80 ficaria um pouco mais de R$ 450...
Alemão, mandei e-mail para aquela loja que vc recomendou via MP. O pneu que eu solicitei era um Hankook MT 215/75 R15 e o preço está em R$ 300,00. Mas como o meu vitara é meio consumista de combustível, hehe, não compensaria. Vou pegar uns BF MT 215/75 R15 por R$ 407,00 cada, aqui na região. É mais fácil caso eu necessite alguma garantia também.
[]´s logo logo de sapatos novos na viatura!
Onde fica a loja de pneus em Rivera???
é proximo a Sarandi?
Estou pensando em ir lá no dia 23 e gostaria de dar uma passada pela loja.
Abraço.
Léo.
Galera,
comprei o vitara agora e ta com pneus novos michelin LTX 225/75 R15 ...
tão saindo um pouco do paralama mas nao tá raspando em nada ...
minha dúvida é quanto a fiscalização, quanto é multa? qual o artigo do codigo?
revivendo o topico estou com uma ideia de colocar uns 33" no vitara. eu tenho calmine nele e quanto a perder força em trilhas não eh problema, mas quero saber se alguem ja viu a respeito de quebras e como ele fica no asfalto. ele fica manco demais???