Não pensa em levantar a suspensão em 2"?
Poderia utilizar um 235 recapado cross, dependendo da roda que utilizar talvez não raspe em nada, teria que testar.
Versão Imprimível
Não pensa em levantar a suspensão em 2"?
Poderia utilizar um 235 recapado cross, dependendo da roda que utilizar talvez não raspe em nada, teria que testar.
o meu está com 225x75R15 recapado da geninho 1001... ficou bacana... gostei do desempenho nas trilhas... e ainda rodo de vez enquando na estrada tbém...
não pega em nada... nem em trilhas bem articuladas...
Hmmmmm!!
Era isso que eu procurava, alguém pra me falar do desempenho do 1001 da geninho!! :D
Que tipo de trilha você faz?! Daquelas que pneu AT 50/50 não dá nem pro cheiro?! Hehehe!
O meu maior problema com os meus atuais pneus, são que eles enchem de lama e barro nos sulcos e ficam carecas!! Queria saber se nos pneus da geninho, o barro se desprende mais, tipo, esse desenho das garras do 1001 é bom pra desprender o barro?!
Desculpa o excesso de dúvidas, mas é que se for pro cara gastar uma nota em pneus, tem que ser assim mesmo, hehehe!!
[]´s
O meu tá com calço de susp. de 2".... Tô com pneus 235/75/15 BFG AT
não raspa nada, nem com muita articulação... logo que coloquei os pneus, raspava na longarina na hora que esterçava todo o volante, mas isso é muito simples, é só apertar um "parafuso" pra limitar um pouco a direção.... Ficou Blz!
abs
respondido por MP e agora por aqui...
bem... eu fazia trilhas médias... mesmo com alguns atoleiros... fazia uns rallys de regularidade... e quando tinha atoleiro, batata... sambava que nem um doido com pulga no S@(*... bem... era um BF 80/20
depois de comprar o 1001 com cravos laterais, nem se compara ao desempenho... e até para rebocar uns samurais emperrados ou uns monte de gurgel que teimam em ir com a gente... os pneus dão a maior força...
além de que, com cravos laterais o pneu fica com cara de bravo... gostei do desenho e do desempenho...
aqui, os outros suzukis da cidade (temos no total 10) , todos os outros usam pneus Cross, pois são mais facilmente encontrados na região... mas como rodo as vezes na estrada par trabalhar, e é meu único e "coitadinho" carro... optei por esse por ser menos sofrível andar no asfalto com ele...
abraços
Pessoal,
idéias de jerico pairam freqüentemente na minha cabeça, e com toda essa minha enrolação pra comprar pneus pra lama e barro e ter 2 jogos de rodas e pneus e bláblá, vi que a grana vai ficar meio curta, pois recentemente adquiri parachoques de aço. Então, pensando numa alternativa mais econômica, dei uma pesquisada em correntes para pneu. Vi que tem pra vender na Garra 4x4. O problema é que aqui no fórum, não encontrei nenhum depoimento de alguém que já tenha usado correntes nos pneus pra ir pra trilha. Quero saber se ele cumpre a função de um pneu mud na lama e se é fácil de colocar e tirar. Pra mim ia ser uma mão na roda, iria economizar com jogo de pneus lameiros e com jogo de roda pra pôr nos pneus street!!
Palpites?! Alguém se habilita?!
[]´s
Eu vi na trilha de Santa Cruz um wrangler utilizando correntes, nunca tinha visto antes, mas só andei um tempo curto atrás dele, ajudou bastante pq ele estava usando um pneu street, mas o trecho náo era nada muito dificil, então não tem como dizer se é melhor que um mud por exemplo, mas com certeza ajuda.
Não pensou na idéia de ir pra Rivera comprar os pneu?
Pesquisei bastante na net e li depoimentos dizendo que corrente no pneu é coisa ignorante! Pode transformar um uno num trator usando correntes, hehehehe!! o problema é que a corrente destrói a trilha, pelo que eu li, e devem ser usadas como último recurso numa trilha pesada. E tem várias outras coisas que dizem, alguns dizem que bate no paralama, outros dizem que arrebenta o flexível do freio dianteiro e tem quem diz que se o pneu não estiver bem calibrado, a corrente danifica o pneu.
É realmente, nunca vai existir algo que agrade a todos!
Por acaso vc não tem o telefone ou algum contato desse wrangler que tava usando as correntes?!
Vou acabar ficando com os 1001 da geninho pelo jeito, hehehe!!
[]´s
Não tenho o contato, só vi durante um trecho da trilha..
bom dia amigo, nao sei o offset, mas o pneu chega a ficar levemente pra fora do carro...
qdo inclina totalmente fica muuuuito proximo daquela aba do paralama q o pessoal costuma rebater...
precisei por alargadores para poder trocar a tarjeta da placa no ciretram, o pessoal aqui no interior eh bem exigente qto a seguir as normas...
abraços...