em outros angulos... fotos dos protetores da Newtrack...
Versão Imprimível
em outros angulos... fotos dos protetores da Newtrack...
Mais... Mais... Mais... fotos dos protetores da Newtrack...
foi aproveitado os furos da longarina... e feito uma travessa no final da segunda proteção...
ja andei em calçamento e nenhum barulho...
pena que nao poderei ir pras dunas neste fds pra testar...
lembra do cabinho preto do 4x4... tem uma das fotos que o danado aparece...
ALERTA:
*** existe um cabinho preto na parte de baixo do carro que governa a 4x4 (por pressao acho) e se desconectado vc perde a 4x4 tanto a hi quanto a lo... e para consertar a 4x4 basta reconectá-lo com a mão mesmo... ***
Aê Murillus.
Boas essas proteções. Ficou bacana ein.
Vc já viu o protetor de carter, cx de transferência e suporte da caixa que a armazém4x4 está vendendo? Protege o mesmo que este que vc está falando? E comparando com o protetor da New Track? Vcs que estão mais perto e podem verificar na real os produtos, que proteção cada um dá?
[]
:arrow:Interessante!!!!
Penso em botar no meu GV!
Mas qts deve custar completo?
Abs
Ainda nao...
Mas ja andei pesquisando...
tem dois jeitos...
ou vc retira o original e coloca outro...
ou vc manda soldar uma chapa de aço (reforço) no original...
acho que vou ficar com o segundo, mas como nao conversei com o albeci, depois eu posto como ficou realmente...
Gente, gostaria da opinião de vcs sobre alguns itens:
Eu coloquei o protetor de carter que comprei na concessionária, mas está fazendo barulho, agora eu quero por o restante dos protetores da newtrack ou outra, será que é possível aproveitanto o do cárter que já está?
Eu também quero colocar o reboque, mas queria saber de quem já tem se com ele posso usar o meu transporte de bicicleta que pega na bola do reboque?
E para quem pretende colocar farol de milha e mora em Belém do Pará onde tudo é muito difícil, eu comprei pelo mercadolivre a R$530,00 com o Sandrey e tem também o kit de lanterna do parachoque
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-63267532-kit-lanterna-do-parachoque-traseiro-tracker-0107-original-_JM , bem mais barato que na concessionária.
O meu protetor (newtrack) sao na verdade 2 peças separadas pois se fosse uma unica iria ficar alem de enorme e muito pesada inviavel de ser retirada numa urgencia...
Eu acho q provavelmente deve dar pra vc colocar os outros protetores sem problemas mas seria muito bom vc conseguir umas fotos do protetor pra ter esta certeza...
O reboque tb coloquei na newtrack e ele pega direitinho uma carrocinha... alem de servir na hora de puxar alguem da lama...
No site da newtrack vi q o frete é free...
Volte à concessionária e peça para eles instalarem corretamente a peça que está fazendo barulho.
Seguindo a recomendação do Murillus e conversando pelo telefone com o Albeci da Newtrack, instalamos os protetores fabricados por eles. Encaixam direitinho. Somente 6 parafusos. Um mecânico com boa vontade, com o veículo no elevador e ajuda de mais dois braços, instala em 15 minutos :)
Alguém disse no forum que é possível adaptar os farois do Ecosport que custam bem menos.
Quanto à bola de reboque eu sou aquele rabugento que exigiria carteira "E" para quem instala esse acessório no carro. Isso porque 95% essas pesoas que instalam não usam nunca...