lembre tb que sera mais dificil de limpar... principalmente depois de beira de praia...
Versão Imprimível
Murillus ainda não tive oportunidade de fazer trilha ou duna, aqui em Florianopolis andei pesquizando e não achei trilhas para andar de carro, só fiz um trecho que tem de areia + terra na beira do mar de uns 10km ida e volta, e nem posso chamar aquilo de trilha pois era muito leve,
pretendo ter o carro para fazer viagens longas pela america do sul, andar muito em ripio mais nada de trilha pesada, quem sabe uma media ou leve, mais penso muito em areia.
o que mais suja não seria trilha com lama ?
sou leigo mais vou aprendendo.
abraço.
Murillus pelo topico de preparação da tracker o andre afirmou que o peito de aço da imagem abaixo é o produzido pela RC4x4, agora acho que vou tentar o peito de aço da RC4x4 e protetor central da newtrack, você disse que talvez eu não tenha problema, dificil é achar alguem que fez esse mix maluco para confirmar se precisara de alguns ajustes para encaixar os 2, pelas fotos que venho vendo no forum me parece que os dois se encaixam no mesmo ponto de fixação ( ao meu ver sem muitos detalhes eles se encaixariam normalmente como se fossem do mesmo fabricante ) sera que vale a pena eu arriscar e comprar os 2 e testar ?
o do tanque vou pelo RC4x4.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1238010016
:mrgreen:.
Amigos Foristas,
Aqui no Forum o nosso confrade Octavio da ROAD TECH produz sem duvida melhores protetores do mercado.Tem fotos aqui no Forum da minha TKR.mostrando os protetores instalados.Vou tentar postar de novo.
Abs.Jofran.:concordo:.
Minha tracker fez 40000km rodados 50 % ou mais em trilhas...
Tirei o peito de aço e o protetor da cx de marcha/reduzida que confeccionaei na NEWTRACK... motivo de venda...
Minha surpresa foi que embora com arranhoes, estava 100% funcionante...
Realmente eu indico coloca-los...
Galera,
acabei de receber o protetor de carter para minha tracker 07/08. foi da New track. Comprei através no armazem 4x4 pela internet. Apesar de ter demorado 5 dias a mais do que o previsto, estou muito satisfeito com o produto e com atendimento.