Bem, então só com calço.
O que significa também ter que trocar os amortecedores... :roll:
Versão Imprimível
Bem, então só com calço.
O que significa também ter que trocar os amortecedores... :roll:
sempre usei e recomendei os pneus BF GOODRICH; atualmente uso os modelos AT nos meus dois veículos: uma ford ranger e um suzuki samurai.
no entanto, os pneus que estou usando no samurai estão rachados (E MUITO) com menos de 01 ano de uso e cerca de apenas 2000 a 3000km rodados.
isso já aconteceu com algum dos colegas?
amanhã posto as fotos.
Rogerio que saco para não dizer outra coisa , mas me diga uma coisa vc viu a data de fabricação do mesmo que esta na lateral ?? pq ja existem varios relatos aqui no forum de pneu vendido quase na data de vencimento do mesmo ( 5 anos ) se não me engano , e mais troca o quanto antes pq se estourar com vc andando pode dar m%$¨da!
Abraços
Pessoal,
Lendo o tópico vi que muitos falam que o 235/75 r15 AT cabe sem problemas no Samurai original...
Afinal cabe ou não?
Estou pensando em por o 235/75r15 Bf Goodrich All Terrain (Pneu 235/75r15 Bf Goodrich All Terrain A/t 108t S10, Ranger - R$ 525,00 no MercadoLivre)
Será que fica bom?
Sds,
Bruno
Rogerio,
Qual BF AT você usa no seu samurai?
A suspensão está original?
Estou querendo saber se o BF AT 235 fica bem no samurai 95 com suspensão iriginal.
Att,
Bruno
Eu tenho um suzuki samurai 95 metal e sempre usei o pneu bfg 235 75/15 , a 10 anos uso esse pneu .......
Você usa o carro no dia a dia tbm ou só para trilhas? Achou que o consumo de combustível ficou alto?
Ola,
Para uso no dia a dia ainda acha o 205/70 R15?
Vlw.