não achei os pneus que vc esta falando , mas se ele tem ... ta por qto ???
segundo relatos (regis e cia) os BSG são os MT's mais indicados para uso on-off em samuca
[]'s
Versão Imprimível
não achei os pneus que vc esta falando , mas se ele tem ... ta por qto ???
segundo relatos (regis e cia) os BSG são os MT's mais indicados para uso on-off em samuca
[]'s
Não achou os BSGs ??? :shock:
É um dos que têm a bolinha verde na frente do modelo :twisted: :twisted: :twisted:
Vai lá no site que têm sim !!! Tá escrito Black Star Guyane (apenas 2 jogos) ....... é o décimo primeiro da lista dos radiais e custa R$ 490,00 cada um a vista.
Nessa mesma medida e desenho tem também o pré moldado por R$ 295,00.
O Pneu que coloquei na foto, o Genius 1001, custa R$ 282,00 no site e têm desconto a vista, saindo por R$ 1.311,30 o jogo completo, inclusive estepe (ver e-mail abaixo)
Betão, tá pensando em comprar pneus pra Pipoqueira da De ??? A gente poderia se organizar pra fazer uma compra em grupo e pedir um desconto maior ou coisa parecida...Citação:
Boa tarde, Gustavo!
Na medida 235/75r15 só temos no desenho Genius 1001, mas está é a melhor opção p/ uso misto, pois é recapado à frio com banda pré-moldada, sua durabilidade ultrapassa a do pneu novo.
Preço:
R$282.00
Forma de pagamento:
ent/30/60(cheque ou Visa)
à vista 7% desc.
Grata,
Cléia.
[]s
é a ideia é mais pra frente melhorar os sapatinhos do pipoca mas 1º terminar o cj , depois começamos a fuçar o samuca , qto aos bsg realmente não tinha visto :oops: , mas por esse preço sei lá hein ... ta quase no mesmo preço que os MT/R zerado que o wallace ta vendendo , que tem a vantagem de não serem remolds , mas pro pipoca ainda acho que a melhor solução é manter os ST pra De usar no dia a dia e fazer um jogo de 3k só pras trilhas afinal após as trilhas tem que tirar as rodas traz de qqer maneira pra limpar as campanas (maior vantagem do disco nas 4 na minha opinião é essa :lol: ), ja troca as 4 de uma vez , com a vantagem de sempre estar com o pneu ideal para o uso .Citação:
Postado originalmente por lg_gustavo
[]'s
Galera, eu consigo vender facil os pneus que tenho? pois caso consiga eu intero e compros esses genius 1001 com a galera!!!
Michelin 215/75/15. Eles tão mais que meia vida...
Tenho um amigo com o vitara na mesma situação.
Até mais..[/u]
Pessoal,
mais uma opção de pneu recapado, comprei os meus lá igual a esse "em pé " da foto e não paguei esse valor que vcs estão falando ai....
www.jbpneus.com.br
abraços
Bota um pneu 44"!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=6347
All,
O de QUATROCENTOS E NOVENTA E ALGUMA COISA não é recape...é original da Black Star, importado da França. O jogo do Wrangler MT do Wallace já foi vendido...pelo menos foi oque eu vi aqui no fórum. Lá no Ibira consultei o mesmo pneu mud da Dpaschoal e saia por +/- 900,00 cada um. O BF Mud, que também vi lá no Ibira, tava na faixa de 600.
Nessas mesmas medidas, recapados a frio, quase todos vão variar de 250 a 300 cada, números pra efeito de orçamento.
[]s
Só uma correção no que vc falou, todo Black Star é recauchutado, mesmo esse que vc diz que vem da França.
[]'s
recauchutado ou recapado ? :roll:
[]s
Nem recauchutado nem recapado...... (Isso é a mesma coisa)Citação:
Postado originalmente por Eduardo Teixeira
Os Black Star Guyane (franceses) são REMOLDADOS....
A diferença é que o processo de remoldagem cobre tudo, inclusive a banda lateral.
Abraços
Regis, confesso que tô muito confuso agora... :?
Racauchutado não é quando se raspa todo o pneu, inclusive a banda lateral ???
Ô mestre, dá uma explicada melhor ai pra gente......
[]s
heuehuehue
Só isso!! Pneu 44!!!!