Ainda não tirei da oficina. Assim que sair aviso por aqui.
Versão Imprimível
Ainda não tirei da oficina. Assim que sair aviso por aqui.
Faz mais. Comprei o motor em Janeiro de 2016.
Tá fazendo dois anos que sofro. Mas o meu mecânico é sem vergonha e eu muito ocupado com outras coisas.
Na verdade, a adaptação ele já fez. Só que o motor não rodou. Só falta isso, agora.
O jeito seria eu tirar o carro de lá e trazer mais pra perto de casa, onde eu teria mais facilidade em visitar.
Mas ele não quer largar o osso e quer usar o carro como cartão de visita dele. Fazer propaganda do serviço.
Mas com essa demora acho que não vai funcionar muito bem pra ele não.
Ou seja, carro parado há dois anos, pegando cheiro de oficina, borrachas ressecando, fluídos vencendo e o IPVA acumulando?
Será uma economia realmente muito cara!
Carro é para dar alegria, satisfação e disponibilidade.
Troque de oficina ou dê um xeque-mate no mecânico.:concordo:
Tirando o IPVA e a "economia", concordo com você.
É uma merda ter um carro parado. Já tive um amigo que tinha um carro encostado vários anos e sempre achei uma loucura.
Nunca pensei que isso aconteceria comigo. Mas é o dia-a-dia corrido, família, falta de dinheiro, etc, etc, etc.
E ainda tenho o Duster pra matar minha tara por trilha de vez em quando, aí é que o Tratorzinho vai ficando abandonado... :sad:
Comprei uma Tracker 2003 com 242.000 km rodados, Diesel Peugeot. Fiz o Turbo, correias, balancetes do cabeçote, bateria nova, óleos, filtros, e limpei o radiador. Gás no Ar condicionado e pronto.
Faz 12,5 KM/L na cidade e 16 Km/L na estrada. Não enche o saco! Só cuido pressão dos pneus, troca do filtro do motor do diesel a cada 2 meses, nível do óleo (que não abaixa) e água no radiador.
E é só alegria. Cuido onde ando pra não judiar nas pedras e estradas mais "duras", uso entre 2 e 3.000 giros, não atolo o pé pra sair, não tenho um "A" para falar.
Seguro total 1.640,00, franquia de 1.200,00
Esse é pra casamento mesmo. Confortável, seguro, apresentável. Nunca mais volto pra gasolina e ou álcool. Recomendo a quem quer um carro confiável, e durável. Não dá oficina. Mecânica robusta!
Abs a todos!
Tenho encontrado todas as peças da Tracker 2003 diesel. E Muito feliz de Tê-la. Está com 242.000 Km. Tudo, absolutamente tudo que precisei achei.
Tá aí mais um homem de sorte!
Aqui até conheço um mecânico que mexe/tem um com motor Peugeot e é só elogios. Mas pro meu Mazda, não tinha ninguém. Então foi o jeito partir pro MWM.
Pra completar minha odisséia, comprei agora uma Band 81. Então é mais uma distração pra tirar o foco do meu Tratorzinho. Porém estou decidido. Estou vendendo o Duster pra recuperar o GV e, com o troco, ajustar a Band.