:arrow:Deve ter..... Mas nunca li sobe respeito!!!!
Da uma perguntada ao unichip ou nascar... e poste aqui para nos saber!
mauricio da reiko sabe chipar o GV3... De 140 para 162cv! bom né? :concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Deve ter..... Mas nunca li sobe respeito!!!!
Da uma perguntada ao unichip ou nascar... e poste aqui para nos saber!
mauricio da reiko sabe chipar o GV3... De 140 para 162cv! bom né? :concordo:
Ôpa! Vou verificar.
Mudarei para o Rio no início de 2012. Por aí tem grupos para trilhas leves?
:arrow:Tem sim.... A gente faz passeio e trilha...!!!
Tem Lokolamas... mas fazem passeio....!!!!
Abs
Tazinho,
Se for a mesma peça e cobrarem diferente, é roubo!
Quero dizer: O amortecedor é o mesmo pra diesel e gasolina. O freio é o mesmo. Os rolamentos são os mesmos. E é tudo caro.
Se o cara tá cobrando mais pela peça pra carro a diesel, você pode dizer que é pra gasolina e comprar. O certo é nem comprar nesse local.
Mas acredito que você se refira a peças "correspondentes", como filtro de combustível, filtro de óleo, aí vai ter algumas peças um pouco mais caras, outras mais baratas, dependendo de onde você compre, e a diferença é pouca.
E se for comparar a vida útil do motor diesel, aí não chega nem perto.
O que o pessoal costuma cobrar mais caro no diesel é a mão-de-obra. Então você tem que achar um mecânico honesto, o que é difícil.
VASQUES,
BOA NOITE.
SEI QUE ESTE FORUM COM A QUESTAO DOS MOTORES GAS. OU DIEESEL,MAS ME INTERESEI POR OQUE VOCE FALOU A RESPEITO DO CHIP MORO EM SANTRA BARBARA DO OESTE,VISINHO DE CAMPINAS.SE PODE ME DAR MAIS INFORMAÇOES.
MEU EMAIL É casagrande7vendas@hotmail.com.
OBRIGADO
Olá.João Baeta.
Sou proprietário de uma Tracker-2008 a pouco tempo, minha pergunta é..onde eu posso encontrar peças para o jipe..apesar de não ter tido nenhum problema com o mesmo.
Att,
Oziel
:arrow:Oziel,
Sempre pode contar com o : Suzucar - Peças e acessórios para veículos suzuki
email e: suzucar@suzucar.com.br
Eles são honestos com o $$$$$!!!!
Fica em SP
Tracker= Grand Vitara
Boa Noite Galera.
Li esse topico todo e agradeço pela opinião de todos,pois estou decidido, mesmo com a negativa de muitos amigos e mecânicos a comprar um Tracker 2009 a Gasolina vi um a 36.900 e sabe quando vc cisma com uma coisa? Entuam eu quero ser trilheiro e dane-se todos, hauhauhauahauh
Tenho uma pergunta de Pobre, mas tenho que fazer, Estragaria o carro se eu colocasse um KIT GÁS??
Resolveria o Problema com o Consumo Alto não acham??
Por Favor não me Batam, rsrsrsrs.
:shock:
Esses seus amigos são "da onça", e esses mecânicos são loucos!!! Esse é o melhor carro que você pode comprar por esse valor. Nem é um zero($$$$$$) e nem é velho. Não sei porque saiu do mercado brasileiro. Ainda é vendido em vários países da América Latina, pela GM, com o nome de Grand Vitara. Tanto é confortável, completo, como é bom de briga e não quebra fácil. Peças caras, todo 4x4 vai ter. É muito diferente de um carro "de passeio". Mas o prazer que ele vai te dar, não tem preço. Só não tenha pena de arranhar a pintura. hehehe.
E o consumo não é alto. Se fizer menos que 9 na cidade, procure uma oficina(boa).
O kit gás pode ser colocado, mas pra recuperar o investimento você vai demorar um bocado. Se você já comprasse um com gás, aí seria mel na chupeta. A não ser que você já tenha o kit gás.
Eu estou num diesel por causa disso, mas poderia trocar por um Tracker no gás.
Bem vindo. Você nunca mais vai largar esse mundo.
Amigo Obrigado pela força, mas por falar nisso alguém conhece uma boa Oficina para esse tipo de carro em Porto Alegre? Sou carioca, mas moro em Porto Alegre a pouco tempo, estou doido pra fazer umas trilhas, mas ainda não conheço muita gente em POA.
Abraços a Todos Adorei esse Grupo!!
Srs, boa tarde!
Estou adquirindo uma Grand Vitara 03 com motor Peugeot com 108.000 rodados ele esta soltando uma fumaça um pouco branca quando se acelera forte. Tem como saber se esse motor já foi retificado? E se caso não foi já estaria na hora? Me ajudem nessa duvida por favor! Abraços! Clayton
ola pessoal, estou comprando uma tracker 2001 diesel,mas não conheço bem o carro,que posso fazer para testar o carro e saber se esta em boas condições