Ola,
Estou pensando em comprar um Tracker/GV por ter um tamanho que acho ideal. Como já tenho um JPX, deixaria ele para trilhas pesadas e ficaria com Tracker/GV para o dia a dia e viagens.
Li o tópico inteiro, e estou inclinado ao Diesel, porém fiquei em dúvida na motorização. Vi que o Mazda possui 87cv e o Peugeot 110cv, mas vi também o Peugeot com 140cv???? Fiquei na dúvida.
Gostaria de um motor valente. Não sou de andar a 500km/h, mas gosto de que quando preciso ter uns cvs sobrando. Em viagens (de carro) gosto de viajar a 120/130km/h, não sei se seria prudente em viajar nessa velocidade, mas ando a 110/120km/h com meu jpx mwm 2.8.
Peugeot pela força e agilidade. Acredito que como tem falado, foram resolvido os problemas da mardita luz, porém até onde eu li, não encontrei nada especifico no fórum.
O com motor mazda teria um chip ou algo para deixar ele mais esperto? Procurei mas não encontrei nada especifico.
Pelo que vi, muitas peças podem ser encontradas aqui no Brasil de outros carros, outras só importando, correto?
Como vai ser meu segundo carro posso esperar para chegar alguma peça, porém estou receoso. Como eles saíram de linha aqui no Brasil, pode começar a faltar peças no mercado. Sei que pela lei deve ser fabricado por mais 10 anos, mas como a motorização já tem 10 anos, tenho receio.
Pra ficar mais bonitinho penso em fazer um lift de 2” colocar um guinchinho apenas para tirar dos apuros de viagem e colocar uns pneus maiores.
Desculpe pelo longo post mas resumindo minhas dúvidas seriam:
Existe outro motor Peugeot com mais potencia???
Existe algum chip ou algo parecido para deixar o mazda mais esperto?
A maior parte das peças são razoavelmente fácil de encontrar no Brasil?
Por ter saído de linha no Brasil, a alguma tendência de falta de peças?
Alguém teria um valor para os custos de lift e chip?
Também gostaria de saber os grupos tipo YahooGroups, ou algo parecido do Tracker/GV.
Se for mais fácil postar os tópicos ou sites para facilitar a resposta não ligo.