Sou mari, estou com um problema no meu suzuki gran vitara turbo diesel a mais de 7 meses tentando resolver e mnunca consigo. tudo começou con a luz do check engime acendendo, levei para autorizada suzuki aqui em Natal, me fizeram trocar peças e nada foi resolvido porque depois de uma semana o problema voltou novamente. Quando aluz se acende o motor perde força, cai de giro., entao tenho que desligar esperar um tempo e ligar de novo, so' que a luz nao se apaga e motor volta a funcionar as vezes bem e as vezes nao.hoje mesmo estou indo pegar o meu carro que esta' na autorizada sempre pelo mesmo defeito e me disseram que o problema esta' nas velas, porque esta o carro agora apresentou outro problema, na hora que se vai ligar ele nao pega e tenho que tentar umas tres vezes antes que ele pegue. Estou desesperada, sera' que algum de voces pode me ajudar? Pai de pedro tentou me dar uma mao e agradeço muito, mas, entrei no assunto que ele me indicou e nao encontrei nada. Ficarei muito agradecida com quem poder me ajudar, ja' nao sei mais o que fazer, tenho medo de trocar peças ( que sao muitas caras ) e nao resolver o problema.