x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Agradecimentos: 0

Problema check-engine GVitara TD 2002

Oi gente, sera' que algum de voces ja' teve o problema que temnho e nao consigo resolver? O meu Suzuki ja' da algum tempo vive com a luz de chek-in ascesa, e quando isto acontece o carro perde forza, eu tenho que desliga-lo esperar algum tempo para ligar-lo de novo. Ja' levei diversas vezes em uma autorizada e nao conseguiram achar o defeito, so' me fizeram trocar peças. Ele e' suzuki Vitara TD, sera' que tem alguem que ja' teve o mesmo problema e possa me ajudar? Ficarei súper agradecida, sou de Natal.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por Marimari Ver Post
    O meu Suzuki ja' da algum tempo vive com a luz de chek-in ascesa, e quando isto acontece o carro perde forza, eu tenho que desliga-lo esperar algum tempo para ligar-lo de novo.
    Olá Mari tudo bem? Se "avexe" não que vc vai descobrir o que está acontecendo...
    Aqui mesmo no tópico SUZUKI houve, mes passado, uma extensa discussão sobre um colega que tinha o mesmo problema que o seu e ele resolveu.
    Entre no tópico SUZUKI e coloque a palavra chave "check" na opção PROCURAR lá em cima da página. Lá vc vai encontrar uma série de tópicos relacionados ao seu problema e vc provavelmente encontrará a solução.
    E se não achar, volte aqui que o pessoal te dá uma mãozinha.
    Sds.

Usuário
    Entrada
    12/04/2007

Muito obrigada!

Vou começar a procurar agora mesmo e assim que encontrar o que procuro lhe aviso. Ate' breve, Mari.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pai do Pedro,
    Para facilitar um pouco...
    Poste aqui o tópico sobre o Check engine do GV TD.
    Abssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    12/04/2007

Thumbs down Nao consegui ainda!!

Ola' para todos. Gente estou um pouco desaparecida porque ainda nao consegui resolver o meu problemao. No inicio paraecia ser o problema das 4 velas pre aquecedoras, comprei na suzucar e chegaram esta semana, levei para oficina mecanica e trocaram hoje, so' que nao foi resolvido ainda. O carro ja' se encontra em outra oficina agora eletronica e so' amanha vou saber se por acaso o problema esta' no rale' ou.......Por tanto amanha vou ficar sabendo alguma coisa. Um abraço para todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem