Pessoal, gostaria de saber se alguem já passou por isso.

Meu Samurai 95 passou uns 2 meses parado e a bateria descarregou, ai eu troquei a mesma mas quando coloquei para pegar ele não pegava...

Levei vários mecânicos para ver e estava tudo bem e ninguem conseguia fezer ele pegar, tinha fluxo de gasolina, pegava com spray... mas nada de pegar normal..

Então um dos mecanicos descobriu que não havia corrente negativa (terra) no bico injetor, ele puxou um terra direto da bateria e pronto, pegou...

O problema é que não consigo regular o consumo do danado, ele está fazendo menos de 4 km/l, sobe até coqueiro, mas esta comendo que nem dodjão...

Um regulador de inj. eletrônica me falou que o problema pode ser a ligação direta do negativo, que isso serve só para retirar do prego, mas como ele passa pela central e segundo ele pode sofrer cortes ou outros tipos de gerenciamento na mesma durante o uso, eu tenho que consertar a central...

ENTÃO?

Algum colega já passou por esse problema?

Ele não afoga, anda feito o cão, funciona regular em baixa e muito bem em alta... Parece que está com um comando "bravo" de competição, pois queima melhor na alta e embrulha na baixa...

Espero a ajuda dos colegas.