x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58

Hybrid View

sensor marf

Citação Postado originalmente por HenriqueJr Ver Post
    Pessoal, acho que o sensor MAF da minha Sidekick queimou..... meu carro ta com o funcionamento muito ruim e a luz CHECK ENGINE acende pouco tempo depois que funciono o motor, fiz o teste e deu cod 34 - Baixa voltagem do Sensor de Fluxo de Ar.
    Para testar eu retirei o plug que liga o sensor MAF, o funcionamento do motor permaneceu do mesmo jeito!
    Alguem pode me ajudar? Será que vou ter que trocar o MAF?? OInde posso comprar um com um preço acessivel e quanto custa???

Detalhe, meu carro é convertido para uso de GNV, suspeito que a causa de ter dado este problema foi o fato do carro ta dando umas explosões quando acelero, isso so ocorre quando uso GNV. Es referidas explosões ocorrem proximo ao filtro de ar, próximo onde fica situado o sensor MAF.

Teu carro é automático?

Usuário Avatar de dual
    Entrada
    13/11/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Thum Ver Post
    Pessoal. Comprei o tão desejado jipe na última 6ª feira Levei em um "mecânico" que localizou um vazamento que poderia ser na região do distribuidor. Até aí beleza. Então o mecânico pediu para eu levar a viatura para lavar o motor para que ele pudesse ver onde é o vazamento. O sonho virou pesadelo Pedi para isolarem o distribuidor e a caixa de fusíveis e não reparei em nem um outro lugar que precisa-se. Os "animal" da lavagem sabiam menos que eu e dele jato no motor. Aí não pegava de jeito nenhum (ficava como em 3 cc) levei pro "mecânico" e o cara abriu o sensor de fluxo de ar - Resultado: Cheio d'agua pra meu desespero. Aí F...... tudo. Na autorizada a bagatela de R$ 3.500,00, usado em SP R$1.700,00. Perguntas este modulo não deve vir lacrado? Alguem sabe de algum lugar que conserte isso (eletrônica)? Outra coisa cotei na Japan(SP) o jogo de cabo de vela por R$80,00 (enquanto na autorizada é R$ 608,00 - alguém sabe se presta? Peço socorro pra galera pois sou vitareiro novo e por enquanto não consegui nem curtir o carro ainda. Valeu!!!
    TENHO O MOTOR COMPLETO DO VITARA V6 24V COM CHICOTE SENSORES . PROCURA SABER SE DAR CERTO!!
    4X4 Brasil

Ih... de novo. rsrrs

Faz o seguinte campeão. Monta um tópico com as peças de vitara na parte de venda de peças. Vai inclusive vender mais fácil. Abração.

Ae pessoal, encontrei no Mercado Livre um camarada que vente cabos de vela de 8mm para os Vitaras/Sidekicks 16v, pelo jeito a qualidade do produto é muito boa e o preço muito atraente. Lembrando que recentemente comprei um jogo de cabos de velas para minha sidekick por R$170,00, infelizmente eu ainda não tinha visto este anuncio pois além de mais barato os cabos de 8mm tem uma durabilidade muito maior!

http://produto.mercadolivre.com.br/M...motor-16-v-_JM

Pessoal, esse domingo eu fui fazer uma trilha com uns amigos e quando passei por uma lagoa relativamente funda a luz Check Engine acendeu e o carro ficou com o funcionamento ruim. Quando cheguei em casa fiz a leitura do sistema e deu código 34 - Baixa Tensão do Senhor de Fluxo de Ar.
    Tirei o sensor do lugar e percebi que o mesmo estava com a parte de dentro humida(o carro aspirou um pouco de agua) mas a palhetinha do sensor está intacta.
    Já é o segundo sensor MAF que meu carro queima, o primeiro foi devido a back fire do GNV, neste caso a palhetinha que fica no centro teve um de seus filamentos rompidos.

Andei vendo este tópico e vi que alguns companheiros tiveram o mesmo problema(agua no MAF). Alguem conseguiu solucionar o problema?? Na dúvida já mandei buscar outro MAF dos EUA, se alguem tiver uma solução para o meu eu posso vender o que encomendei.

Usuário
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Quanto que está saindo pra trazer a MAF dos USA? e como que funciona pra trazer de lá?

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Manda o part number por MP que mando cotar..

abraços,

Citação Postado originalmente por eduacds Ver Post
    Quanto que está saindo pra trazer a MAF dos USA? e como que funciona pra trazer de lá?

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Manda o part number por MP que mando cotar..

abraços,
    Acho que é esse: 13800-58800
    E5T53071 3825

Esses são os numeros que tem no meu sensor MAF.

Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Ae Galera, tudo bem ?

com tudo isso vai uma perguntinha basica!
    como fica o MAP e MAF com quem pega trilha que passa dentro dagua ?

abraços

Usuário
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    O meu encheu de aguá tb ...abri ele usei o secado de cabelo depois vedei com cola Sica flex ..ate hoje não deu problema já tem 9 meses .....

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    pessoal, alguém pode tirar uma foto deste sensor pra quem não conhece ter uma idéia e ver onde fica, rsrsrsrsrsrs!
    Grato!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Olá pessoal, já lavei o motor do meu gv 5 vezes más eu que lavo,não confio em lavadores q. usam muita água.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem