Se você for a Jeri de 4X4 e vai ser a 1ºvez,é bom pegar um guia na cidade de Jijoca pra ir com mais segurança.Mas cuidado com os guias;existem alguns irresponsáveis que querem meter o cara numa fria, e por lá existem alguns trechos bem traiçoeiros com mangues, e já houve vários casos de jipes e principalmente camionetes, que atolaram e a maré quando enche não perdoa! Eu mesmo já vi algumas vezes o cara atolar perto do mar e o resultado ser desastroso.Mas o que vale mesmo é o curtir passeio, e o nosso litoral é abençoado com 570 Km de praias lindas como Jeri,Canoa quebrada,etc,etc,....Boas férias (se os controladores de vôo e o nosso governo corrupto e irresponsável deixarem) !
Encontrei este vídeo sobre a tremedeira que ocorre no jimny em determida velocidade... O meu apresentou tal fato, porém em menor incidencia que este no video, e foi justamente rolamentos do munhao (somente de um lado dianteiro) feito a troca resolvido problema.
Abraços,
Encontrei este vídeo sobre a tremedeira que ocorre no jimny em determida velocidade... O meu apresentou tal fato, porém em menor incidencia que este no video, e foi justamente rolamentos do munhao (somente de um lado dianteiro) feito a troca resolvido problema.
Abraços,
TMorais, Ja aboli esse problema quase 1 ano........ E troca de munhao e acabou!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Eu tenho um Samurai 95 (sem reclamações!!!! o carro é nota 10) mas estive vendo alguns Jimny pra trocar.
Assim com o Samurai, já existe mercado paralelo de peças ?
Vocês têm algumas dicas (suspensão, filtros, correias, ....) ou custam o olho da cara ?
Valeu
Eu tenho um Samurai 95 (sem reclamações!!!! o carro é nota 10) mas estive vendo alguns Jimny pra trocar.
Assim com o Samurai, já existe mercado paralelo de peças ?
Vocês têm algumas dicas (suspensão, filtros, correias, ....) ou custam o olho da cara ?
Valeu
Marcel... Samurai tema lgumas peças que podem ser usado no Jimny como pastilha de freio..... Alguns nem sao caros..... Absssssss
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!