x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 111
    Usuário
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Marcio,

Se for depender de mais uma opinião na compra de um Jimny, aí vai mais uma:

Tive dois CJ5, um Niva, um Samurai 97, e agora, o Jimny 2001/2002. De todos, o que mais gostei foi o Jimny, já que sempre sofri com os solavancos no ON-ROAD do dia-a-dia. Sempre fui o sujeito dos passeios e idas ao sítio. Todos os modelos anteriores, sobravam, mas sem conforto!
    E o Jimny? O Jimny sobra com conforto!!!
    Abraço
    ------------------------------------
    Subaru Forester XT 2014/2015

Concordo plenamente com você Marcelo !

Abs, Ricardo.

Passeio leve

Citação Postado originalmente por msantoro Ver Post
    Marcio,

Se for depender de mais uma opinião na compra de um Jimny, aí vai mais uma:

Tive dois CJ5, um Niva, um Samurai 97, e agora, o Jimny 2001/2002. De todos, o que mais gostei foi o Jimny, já que sempre sofri com os solavancos no ON-ROAD do dia-a-dia. Sempre fui o sujeito dos passeios e idas ao sítio. Todos os modelos anteriores, sobravam, mas sem conforto!
    E o Jimny? O Jimny sobra com conforto!!!
    Abraço

É justamente p/ isso que preciso p/ ir p/ sítio em Minas (Itamonte).
    Só tô um pouco grilado quanto a espaço, é 8 ou 80.
    Valeu

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcio 4x4 Ver Post
    É justamente p/ isso que preciso p/ ir p/ sítio em Minas (Itamonte).
    Só tô um pouco grilado quanto a espaço, é 8 ou 80.
    Valeu
    Como é?
    "8 ou 80"
    Qur dizer em km?

Absssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Como é?
    "8 ou 80"
    Qur dizer em km?

Absssssssssssssss
    Estava brincando, eu estava falando sobre capacidade de porta malas entre Gv e Jimny.
    Valeu

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcio 4x4 Ver Post
    Estava brincando, eu estava falando sobre capacidade de porta malas entre Gv e Jimny.
    Valeu
    Porta mala do Jimny comporta 107l e o Gv uns 275l
    Acho!
    Abssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Marcio,

É aquela estória...Se vc tem esposa e filhos (pelo menos um), suas idas ao sítio no Jimny podem acabar ficando meio 'programa de índio', a não ser que vc coloque aquele bagageiro (tipo nave espacial - que acho horrível) no teto. Agora, dependendo do pêso de tudo isso (vc+ família + tralha), vc terá, ainda, mais um problema, mesmo que 'rebata' os bancos traseiros aumentando o espaço para as tralhas. Me refiro a suspensão do Jimny que não foi projetada para carregar muito pêso (Ex: alguns Samurais tem um adesivo na porta traseira mencionando a capacidade máx=150Kg). Mesmo que 'rebata' os bancos traseiros, uma ótima função dos Samurais e dos Jimnys, vc terá espaço apenas para duas pessoas na frente e as tralhas ocupando toda a área de trás.

Agora quanto ao GV, sendo maior, não sei, talvez uma opinião de quem tenha um seja mais interessante.

abraço
    Marcelo

ps: um abraço João !
    ------------------------------------
    Subaru Forester XT 2014/2015

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por msantoro Ver Post
    Marcio,

É aquela estória...Se vc tem esposa e filhos (pelo menos um), suas idas ao sítio no Jimny podem acabar ficando meio 'programa de índio', a não ser que vc coloque aquele bagageiro (tipo nave espacial - que acho horrível) no teto. Agora, dependendo do pêso de tudo isso (vc+ família + tralha), vc terá, ainda, mais um problema, mesmo que 'rebata' os bancos traseiros aumentando o espaço para as tralhas. Me refiro a suspensão do Jimny que não foi projetada para carregar muito pêso (Ex: alguns Samurais tem um adesivo na porta traseira mencionando a capacidade máx=150Kg). Mesmo que 'rebata' os bancos traseiros, uma ótima função dos Samurais e dos Jimnys, vc terá espaço apenas para duas pessoas na frente e as tralhas ocupando toda a área de trás.

Agora quanto ao GV, sendo maior, não sei, talvez uma opinião de quem tenha um seja mais interessante.

abraço
    Marcelo

ps: um abraço João !
    Tem um erro:
    O Samurai aguenta levar 250 e não 150 kg....
    Como sou solteiro... Nunca tive problema de espaço!
    Eu ia de Jimny a qq lugar!
    Até hoje sinto put@ falta........
    Absssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Quando viajo com o jimny,a nossa bagagem (a minha,da mulher e nossa filha de sete anos) cabe certinho lá atrás sem rebater os bancos.Também tem um detalhe,a maior viagem que fiz foi de uma semana e é obvio que em uma viagem mais longa, de 20,25,....ou mais dias, o jimny se tornaria pequeno pra mim.No samurai, se torna obrigatório um bagageiro pra levar as bagagens ! Quando tinha o meu,coloquei o bagageiro p/levar bagagem senão não dava pra levar nada.Agora um samurai com peso em cima do teto, é horrível de viajar; "mata" muito o desempenho,aumenta o consumo e deixa o jipinho mais instável do que já é em velocidades um pouco mais altas,e pra passar de 100Km....é uma novela.

Abs, Ricardo.

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007

Jimmy

Pessoal,
    Moro em Fortaleza e vou comprar meu primeiro 4x4, e vai ser um Jimmy (já tive vários amigos e familiares com 4x4, mas esse será meu terceiro carro e primeiro 4x4).. então estava lendo esse tópico e surgiu uma dúvida:
    Para vcs que conhecem as praias daqui, o jimmy (mesmo que apertado) suporta o peso de 4 pessoas + bagagem viajando Fortaleza x Jericoacoara pela praia tranquilamente? O eixo dele é resistente?
    Valeu!!

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Para vcs que conhecem as praias daqui, o jimmy (mesmo que apertado) suporta o peso de 4 pessoas + bagagem viajando Fortaleza x Jericoacoara pela praia tranquilamente? O eixo dele é resistente?
    Valeu!!
    Oi Leonardo...
    Espero te ver em breve nas dunas do beach park.
    Ir pra Jeri com 4 pessoas mais bagagem acho desconfortável num jimny. Veja o espaço interno e tire suas conclusões. Tenho uma sugestão:
    Vcs vão em 2 carros, deixa o de passeio lá em Jijoca e aí sim, vão tranquilos pra Jeri no cabritinho.

Quatro adultos num jimny pra Jeri dá pra ir sem problema;só que os adultos do banco traseiro, tem que ser dois anões ! O PPedro deu uma idéia muito boa;lá em Jijoca existem vários locais que você pode guardar o carro com toda segurança e de lá irem os quatro até Jeri, que dá +- uns 20 Km.

Abs, Ricardo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Permissões de Postagem