
Postado originalmente por
TMorais
Realmente a questão do sensor de rotação existe... vendi o meu final de outubro e era 2003 e cheguei a trocar o tal sensor este ano. Ao procurar o Jimny acho que é válido vc fazer um teste drive e após o motor quente (com uns 30min) dê uma esticada acima de 80km (ou tente manter entre 80 a 90km) por um período de tempo, se tiver com problema no sensor você vai ver a perda da rotação e a interrupção do motor nas rotações em alta.. nesta velocidade de cruzeiro acho ideal vc perceber a dirigibilidade do Jimny (avaliando aspectos como suspensão, conjunto da direção (se percebe alguma folga em pisos irregulares), entre outros... Um bom mecânico e de confiança é importante pois como é um 4x4 é bom ter certeza que ele não foi surrado em trilhas (deve também checar por baixo).
Isso são somente precauções quanto à compra do Jimny.
No mais é um put@ carro!! bonito, versões completas (o meu inclusive tinha rodas liga-leve (segue foto).. acessórios é o fraco pois foram poucos vendidos se compararmos com samurai/vitaras/GVitaras..
Quando comprar publique algumas fotos.
Abraços,
TMorais