x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 111

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Esse tal de Jimny realmente é um sucesso.
    A lista de proprietários no forum está aumentando ...

Abraços a todos os Jimnistas, ou seriam Jimneiros? enfim...sei lá...
    ------------------------------------
    Subaru Forester XT 2014/2015

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Jimny na America do Sul

Pessoal,

O site da www.chevrolet.com.co não consta mais o Jimny a venda.. será que tiraram de linha? Ainda é vendido na America do Sul????
    Na página principal vai aparecer um video de uma pick-up GM (poderia substituir a S10) encarando uma enchente...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Boa noite, pessoal.

Após anos namorando este Fórum, finalmente tenho motivo para postar alguma coisa

não só ficar babando com as histórias dos outros.

Moderadores, espero estar colocando minha dúvida no lugar certo.

Sou de Salvador e juntei uma graninha suada para comprar meu primeiro 4x4.

Tem um Sport 2010 sendo vendido em uma loja em Natal e estou interessado no negócio.

Alguém tem alguma dica para mim? O que olho em um carro destes? O vendedor alega que tem

50.000 Km, o que para um Jimny é quase nada.

Alguém de Natal poderia olha o poderoso para mim?

Grato pela atenção e ajuda de quem puder dar uma força.

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por hitner Ver Post
    Boa noite, pessoal.

Após anos namorando este Fórum, finalmente tenho motivo para postar alguma coisa

não só ficar babando com as histórias dos outros.

Moderadores, espero estar colocando minha dúvida no lugar certo.

Sou de Salvador e juntei uma graninha suada para comprar meu primeiro 4x4.

Tem um Sport 2010 sendo vendido em uma loja em Natal e estou interessado no negócio.

Alguém tem alguma dica para mim? O que olho em um carro destes? O vendedor alega que tem

50.000 Km, o que para um Jimny é quase nada.

Alguém de Natal poderia olha o poderoso para mim?

Grato pela atenção e ajuda de quem puder dar uma força.
    Acabei comprando um 2013 4all com 20.000, aqui em Salvador mesmo.

um abraço
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Tenho uma TR4-2009-MT com 45k e minha esposa possui o GV III 2011-AT (usado para ir ao shopping e viagens longas).
    Uso a TR4 para trabalhar (ida e volta na cidade de São Paulo) e algumas viagens semanais para o interior (+/- 400km ida e volta).
    Como não cabe dois carros "grandes" estou pensando em trocar a TR4 e não encontro opções, pois não gosto do modelo a partir de 2010 da TR4.
    Foi aí que surgiu o Jimny, apesar de torcer um pouco o nariz, pois não o conheço.
    Antes de fazer teste drive e começar a procurar algum ano 2011/12, gostaria de saber como é o comportamento dele em estrada asfaltada em velocidade de 120 a 140km (acho que é a máxima).
    Alguém poderia dizer algo sobre estabilidade, barulho interno, dirigibilidade, consumo, vibração/ressonância (andando no limite do carro) entre outros aspectos.
    Desde já agradeço.
    JC Dorini/SP.

Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Agradecimentos: 2
    Dorini,

Tenho um Jimny e posso lhe dizer que ele não é um carro para se andar a 140 Km/h.
    Comparando com a TR4 e GVIII o Jimny é um carro mais "rústico".
    Um abraço;

Pedro Paulo

Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    caro JC Dorini/SP

velocidade do jimny com segurança é no maximo 110 ( br reta ), curva 90 no maximo. ( pra mim )

a estabilidade eh a mesma dos jipes, nao é carro pra quem quer velocidade. o barulho interno com vidros fechados e ar ligado é mínimo ( me agradou muitissimo ) meus pneus sao mud e eles fazem mais barulho que todo o resto, mesmo assim estou muito satisfeito, barulho minimo

na dirigibilidade a unica coisa que me incomoda e quando vou desfazer a curva, como ele gira muiiiiiito, pra quem nao ta acostumado, na volta ele te assusta, mais é so costume. amei a virada deste jipe, e eh super macio pra dirigir.

com pneus mud voce vai sentir a vibracao no final da frenagem, o resto é totalmente tranquilo. se quiser a versao 4all é como carro de passeio.

o que me incomoda eh na entrada do carro, tenho que passar minha perna com jeito por baixo do volante, bem apertadinho pra entrar.

outra coisa, os botoes de controle dos vidros eletricos pegam na minha perna e me encomodaram no inicio, ja acostumei.

acho que o ar condicionado dele poderia gelar mais.

mais se me perguntasse ( voce compraria outro? ) sim, eu compraria! ainda bem que nao peguei a tr4.

paguei 63k no meu com peito de aco, banco de couro e pelicula nos vidros.

paguei por fora 440 reais em dois kits ( 8 parafusos ) antifurto

e paguei no alarme 575 reais fora do concessionaria ( la era 900 ), instalei sem cortar nenhum fio.

valeu
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Citação Postado originalmente por jhugor Ver Post
    caro JC Dorini/SP

velocidade do jimny com segurança é no maximo 110 ( br reta ), curva 90 no maximo. ( pra mim )

a estabilidade eh a mesma dos jipes, nao é carro pra quem quer velocidade. o barulho interno com vidros fechados e ar ligado é mínimo ( me agradou muitissimo ) meus pneus sao mud e eles fazem mais barulho que todo o resto, mesmo assim estou muito satisfeito, barulho minimo

na dirigibilidade a unica coisa que me incomoda e quando vou desfazer a curva, como ele gira muiiiiiito, pra quem nao ta acostumado, na volta ele te assusta, mais é so costume. amei a virada deste jipe, e eh super macio pra dirigir.

com pneus mud voce vai sentir a vibracao no final da frenagem, o resto é totalmente tranquilo. se quiser a versao 4all é como carro de passeio.

o que me incomoda eh na entrada do carro, tenho que passar minha perna com jeito por baixo do volante, bem apertadinho pra entrar.

outra coisa, os botoes de controle dos vidros eletricos pegam na minha perna e me encomodaram no inicio, ja acostumei.

acho que o ar condicionado dele poderia gelar mais.

mais se me perguntasse ( voce compraria outro? ) sim, eu compraria! ainda bem que nao peguei a tr4.

paguei 63k no meu com peito de aco, banco de couro e pelicula nos vidros.

paguei por fora 440 reais em dois kits ( 8 parafusos ) antifurto

e paguei no alarme 575 reais fora do concessionaria ( la era 900 ), instalei sem cortar nenhum fio.

valeu

Tudo bom jhugor?
    Companheiro quando que você comprou? O preço do seu sport está muito bom em relação ao ALL aqui no MS se foi por agora!
    Qntos KM/L você está fazendo ai em bh com pneu mud?
    Eu vou rodar bastante por mês se pegar o All mesmo vou colocar uns All-Terrian para poder rodar melhor na terra.
    Você instalou o acessórios onde em BH?
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    tudo joinha
    estou na 3a semana apos o faturamento. como disse anteriormente paguei 63k no 4sport + pelicula + banco + peito aco do motor (ja com os mud (sem os mud eles desciam 1,5k no preco)

comigo deu 10km litro na cidade ( rodando ate 3k rotacoes ), mais depois do levantamento inicial to andando so com ar ligado e levanto ate 5k rotacoes pra abrir o bicho. dai ja nao fiz o calculo pois estou no meu segundo tanque de gazosa.

o parafuso antifurto numa empresa chamada polimarcas em bh.

o alarme numa empresa chamada silva som em contragem ( grande bh ).

agora amigo, sinceramente, resolvi pegar o 4sport no dia do faturamento praticamente, ainda bem que meu pai me convenceu. pense bem, depois que passar a diferença vai ser nada em comparacao a satisfacao!

boa sorte
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Citação Postado originalmente por jcdorini Ver Post
    Tenho uma TR4-2009-MT com 45k e minha esposa possui o GV III 2011-AT (usado para ir ao shopping e viagens longas).
    Uso a TR4 para trabalhar (ida e volta na cidade de São Paulo) e algumas viagens semanais para o interior (+/- 400km ida e volta).
    Como não cabe dois carros "grandes" estou pensando em trocar a TR4 e não encontro opções, pois não gosto do modelo a partir de 2010 da TR4.
    Foi aí que surgiu o Jimny, apesar de torcer um pouco o nariz, pois não o conheço.
    Antes de fazer teste drive e começar a procurar algum ano 2011/12, gostaria de saber como é o comportamento dele em estrada asfaltada em velocidade de 120 a 140km (acho que é a máxima).
    Alguém poderia dizer algo sobre estabilidade, barulho interno, dirigibilidade, consumo, vibração/ressonância (andando no limite do carro) entre outros aspectos.
    Desde já agradeço.
    JC Dorini/SP.
    Tenho um Jimny 2012 4ALL (japonês ainda) com 31.000 km!

ESTABILIDADE: por incrível que pareça, eu acho boa! Não sinto diferença em curvas ou coisas do tipo! Claro, dentro dos limites
    BARULHO INTERNO: Como disse o amigo, no asfalto, vidros fechados, não faz barulho nenhum! É difícil até dizer que o carro está ligado! Mas saindo da estrada asfaltada, aparecem os barulhos! Banco do carona, porta traseira, painel...isso não incomoda algumas pessoas! Mas eu sou beeem chato com esses barulhos! Consegui resolver alguns deles...
    DIRIGIBILIDADE: Como todo carro alto, ele é ótimo! Direção macia, cambio bom nos engates, ótimo para estacionar, manobrar, enfim...alegria alegria!
    CONSUMO: 12 Km/l na cidade 13.7 no asfalto! Depende muito de forma de conduzir...mas é econômico!
    VIBRAÇÕES/RESSONÃNCIA: um pouco de vibração no volante na faixa dos 80km/h (famoso shimmy). Ando no máximo a 130 Km/h e acho bem tranquilo! Meu carro está original e com pneus HT! Mas andar nessa velocidade te força a passar dos 4.000 giros! Então mantenho a 100km/h.

Compraria outro Jimny sem pensar 2 vezes! No meu caso, é o carro ideal!

Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,
    Muito obrigado pelas informações. Serão valiosas.
    Vou me informar melhor sobre as diferenças entre os modelos existentes, ano 2011/2012.
    Valeu.
    JC Dorini/SP.

Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Fala pessoal!!! Então hoje fui na concessionária da Suzuki aqui em Campo Grande - MS para ver um Jimny 4ALL que para mim está bem alinhado para utilizar no serviço! Pois então fui lá o vendedor me passou que o Jimny com ABS e AIRBAG está 60 mil e que para colocar o Snorkel se quisesse era 2.300, Skid Plate da Transmissão 850 e os BF MAIS 2000 Dilmas isso que não peguntei do alarme. Como que estão os preços ai pelo Brasil a fora?E chorei chorei e ele não quis da "nada" melhorou mil dilmas no meu carro.
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças E Adaptações Para Jimny
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 2829
      Última resposta: 26/04/2023, 12:52

Permissões de Postagem