Blza Nelson!
Tenho o mesmo bagageiro que vç e não faz barulho nenhum, será que nao é por causa das travesas que usou, eu instalei as da projetcar modelo do crossfox e ficou perfeito.
Versão Imprimível
Saudações! Instalei um bagageiro da Newtrack, no qual fiz pequenas modificações, colocando pontos para faróis auxiliares (4 na frente e 1 atrás) e estrado de aluminío em uma porção....mas somente carrego materias leves no bagageiro, como o Márcio Radal também comentou...agora estou buscando os botões e locais para instalação.
.Anexo 422553
Anexo 422555Anexo 422557
Fábio, e o barulho quando dirige? Faz muito ou nenhum com essa instalação?
Olá, Juliano!
Estou procurando um transbike de engate para o Jimny (modelo 2014) que não precise remover o estepe. Pela foto, vejo que você conseguiu com este aí. É o Thule EuroRide? Estou à procura de um modelo mais barato, o Thule RideOn. Conhece alguém que utilize ele? Conhece alguém que utilize outro modelo no engate sem ter a necessidade de remover o estepe? Você está gostando deste aí? Recomenda? Algum problema que ache interessante relatar?
Obrigado e conto com a sua ajuda!!!
cleverson, aqui em bh, na css via natsu, quando fui comprar o meu jimny, vi la uns transbike que vai no suporte do estepe. quando voce abre a porta de tras a bikes vao junto. este modelo que voce postou ai te impede de abrir a porta de tras!
valeu
Saudações! Pois é Osman achei distante os pontos de fixação (inclusive informei ao fabricante), de modo que além do ponto intermediário, também fiz pontos para faróis auxiliares e um reforço próximo a porção central do bagageiro, fazendo com que os tubos se comportassem de modo mais rígidos,.....depois de soldar tudo, busquei um lugar que fizesse o jateamento e a pintura epóxi....tá me servindo bem, sempre transportando coisas leves (se não me engano no manual diz que o peso máximo não deve exceder os 50kg)....a disposição.
Fábio
Blza Cleverson? Esse transbike da tule é show não tenho nenhuma queixa só recomendacoes eu tenho um 4sport e não encosta no estepe antes tinha um 4 alo ao mandei fazer um engate mais afastado e ficou show tbem.
Juliano, os pneus das bikes ultrapassam a largura dos retrovisores ? A foto foi tirada meio de lado e não da pra ver o excesso lateral dos pneus. Quando pegar o meu jimny, o suporte número 1 da lista é justamente esse, só que o pra 2 bikes apenas, pois meu condomínio tem entrada baixa e seria muito chato tirar e colocar as bikes de cima do lado de fora do prédio.
Prezados, uso barras transversais da Thule mais a cesta e o conjunto ficou 4cm mais alto que a garagem! Sempre que a viagem é longa, é um trampo instalar a cesta na rua! Buenas, além do mais, acima da cesta, às vezes, transporto uma canoa e o conjunto fica beeeeeeem instável! Fora isso, com os anos, vai aumentando o risco do peso quebrar a base plástica das longarinas.
Recém descobri num fórum inglês que um kit para BMW, serve para o ponto de fixação das longarinas do Jimny e permite instalar outra base thule, reduzindo a altura total e aumentando consideravelmente a capacidade de carga (passa a ficar limitada a capacidade da cesta thule, que é de 60Kg. Link abaixo, o post em inglês.http://www.bigjimny.com/index.php/fo...tid=6&id=48847
Anexo 499551
Peso máximo estático no teto do Jimny: 250kg?!!!
Referência interessante que achei em revista gringa: http://caravansa.co.za/component/k2/...t=WyJqaW1ueSJd
abraços