x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Diogo,

o Spinelli é o amigo que eu comentei com você que tinha achado a solução para a cambagem do GV.

Abraços
    Guilherme

Citação Postado originalmente por spinelli Ver Post
    ... outra situação foi as bieletas que viviam estourando as borrachal, na hora do aperto das borrachas da bieletas pedir para o mecanico não apertar deixar as borrachas bem folgadas. tambem acabou os problemas.
    Abraços a todos

jose roberto
    g. vitara 98
    Viagei, viagei..e fiquei sem grana. Só agora vou resolver essas coisas.

Bom, vou ver o lance da cambagem no próximo fim de semana, ver se precisa mesmo trocar os axiais e tudo mais.

Spinelli, onde vc conseguiu as borrachas das bieletas ?

valeu

Diogo André

Citação Postado originalmente por M A Z Z I . . . Ver Post
    Diogo...

Pesso que quando vc tiver resposta do que procedeu com a cambagem, de um retorno no tópico, quero ficar prevenido se acontecer isso comigo...
    Tenho o GV recentemente!!!

Abraço...
    Bem que eu tinha dito!!!

AGORA FOI COMIGO!!!

Mazzi, na verdade ainda não consegui resolver o problema de forma definitiva.

Quando fui trocar os axiais de direção ano passado, pedi pro mecânico ver isso.
    Ele levou em lugar onde ele faz todos os alinhamentos e cambagens, e os caras conseguiram deixar bem direitinho lá, mas não sei o que fizeram.

Agora começou a mudar a cambagem novamente, mas ainda está dentro dos limites.

abs

Diogo

Citação Postado originalmente por M A Z Z I . . . Ver Post
    Bem que eu tinha dito!!!

AGORA FOI COMIGO!!!

Unhappy

Citação Postado originalmente por diogoandre Ver Post
    Mazzi, na verdade ainda não consegui resolver o problema de forma definitiva.

Quando fui trocar os axiais de direção ano passado, pedi pro mecânico ver isso.
    Ele levou em lugar onde ele faz todos os alinhamentos e cambagens, e os caras conseguiram deixar bem direitinho lá, mas não sei o que fizeram.

Agora começou a mudar a cambagem novamente, mas ainda está dentro dos limites.

abs

Diogo

Se por ventura vc acabar descobrindo o procedimento posta aí no forum...

Usuário Avatar de betosuzuki2001
    Entrada
    08/09/2009
    Gostaria de saber qual as dimenções do novo parafuso que trocarei. Tenho que tirar o parafuso que está no carro e levar em uma casa de parafuso para trocar por menor, ou vcs já sabem as medidas???

Citação Postado originalmente por betosuzuki2001 Ver Post
    Gostaria de saber qual as dimenções do novo parafuso que trocarei. Tenho que tirar o parafuso que está no carro e levar em uma casa de parafuso para trocar por menor, ou vcs já sabem as medidas???
    Será esse? Parafuso para Ajuste de Cambagem CAM12 para Vitara, Sidekick, Grand Vitara e Tracker - Suspensão - Grand Vitara/Tracker - Off-Road

Quero fazer um LIFT com 2" para usar pneus 235/70-R16 MUD Terrain. Será necessário esse parafuso? Amortecedores de Suprema e molas de Opala também?????

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    O parafuso é esse ou ablongar o furo superior do amortecedor.

Obs.: Não "afine" o parafuso, por mera questão de segurança.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF

Lift 2" e cambagem

Tenho calços da RC no tracker, a "oblongação" dos furos superiores do amortecedor dianteiro foi feita de forma que o parafuso que fixa a manga de eixo no amortecedor praticamente toca a carcaça do amortecedor. Após a montagem levei pro alinhamento e a cabagem praticamente zerou, uma mexida mínima no alinhamento e a geometria ficou correta.

Fico pensando, o CAM 12 seria capaz de promover tal realinhamento vertical das rodas dianteiras? Pra mim a amplitude de regulagem proporcionada não seria suficiente.

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    O parafuso corrige até 1,5º positivo ou negativo. Se for necessário mais do que isso, há algo errado. Mesmo com calços nas molas dianteiras. Pivô e buchas de balança, por exemplo.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Voltei na oficina para dar uma olhada pra ver se tinha algo errado, nada foi constatado. Sei que é uma longa discussão, mas, o CAM 12 me sairia mais caro que o serviço de torneiro no amortecedor.
    Um outra coisa que percebi é que tem um calibre mais fino que o original.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    No meu caso eu optei pelo rasgo no furo superior. O CAM 12 não foi suficiente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amortecedor-20in-c3-adcio-20do-20rasgo.jpg   -amortecedor-20rasgo-20pronto.jpg  
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem