x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Agradecimentos: 2

jimyjimy;

Tem mais informações aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...10-11-a-2.html (Desmontar painel Jimny HR (10/11))

A tampa do local do filtro fica embaixo e atrás do porta-luvas no sentido longitudinal.
    Se você olhar por baixo do porta-luvas verá uma "caixa" com uma espécie de portinhola em espuma que abre e fecha sob o comando do botão deslizante de entrada de ar externo ou recirculação.
    A tampa fica na parte de baixo desta caixa e tem uma pequena garra/trava em cada ponta.
    Cuidado aos soltar estas travas que são muito frágeis.
    Já quebrei 2 vezes.

Um abraço;
    Pedro Paulo.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Pessoal,

sou novato no Jimny, mas já estou apaixonado com o carro. E como sempre, este forum ajudou bastante na decisão da compra.

Gostaria de saber se algum já abriu a porta pra ver porque os vidros batem tanto quando estão abertos pela metade.

Se tem como melhorar um pouco.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal,

sou novato no Jimny, mas já estou apaixonado com o carro. E como sempre, este forum ajudou bastante na decisão da compra.

Gostaria de saber se algum já abriu a porta pra ver porque os vidros batem tanto quando estão abertos pela metade.

Se tem como melhorar um pouco.
    Guilherme... tem um Tópico sobre os barulhos do Jimny.... lá se não me engano já teve gente que tentou mexer nisso.... não me lembro se obteve resultados positivos.... mas vale uma procurada lá!

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R