x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/03/2015
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Pessoal do 4x4 Brasil e amigos do off road, boa tarde!

Pessoal, me chamo Artur, sou novo no meio e estou interessado em tirar algumas dúvidas, comprei recentemente um Jimny 2002, para brincar, e atualmente venho identificando uma certa resistência ao engatar a 1ª e 2ª marcha. Em momentos faço bastante força para encaixar. Contudo, não oferece ruído e o problema não é permanente, ele intercala, as vezes sim outras não. Porém, causa desconforto dirigindo na cidade, ao parar em sinal, as vezes não me antecipo e acaba o sinal abrindo e deixando o pessoal insatisfeito.

Também gostaria de saber se existe algum farol de milha que possa adaptar, haja vista que os modelos ofericidos no mercado (original) são bastantes caros.

Enfim, agradeço desde já a opinião de todos, forte abraço!

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Artur.

Amigo, pode ser problema de embreagem, que pode estar desregulada.

Sugiro que procure um mecânico e faça uma revisão, para evitar maiores prejuízos.

Sobre adaptar faróis de milha, é possível, pois o que agente faz neste carro é adaptar.

Só cuidado para não colocar de forma ilegal. Tem altura máxima de instalação e os faróis não

podem der menos de sessenta centímetros entre eles. Uma boa loja de acessórios pode te recomendar

algumas peças que te sirvam.

Um abraço
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por Artur Mathias Ver Post
    Pessoal do 4x4 Brasil e amigos do off road, boa tarde!

Pessoal, me chamo Artur, sou novo no meio e estou interessado em tirar algumas dúvidas, comprei recentemente um Jimny 2002, para brincar, e atualmente venho identificando uma certa resistência ao engatar a 1ª e 2ª marcha.

Enfim, agradeço desde já a opinião de todos, forte abraço!