Denis. vc não consegue mandar tirar a placa que emcobre sua numeração? mandar remarcar o chassis dá um trabalhao e desvaloriza seu carro. q adatação mal feita q fizeram no seu carro. o meu tem o numero no mesmo lugar...toda vez que vou vistoriar tenho q tirar o estribo q emcobre a numeração ..rs
Matos, bom dia! Na adaptação que fizeram no carro simplesmente soldaram exatamente em cima da numeração do chassis uma barra de ferro. Nesta solda, o lugar da marcação deu aquela derretida! e o número se perdeu.... Por este motivo, a única maneira de resolver é remarcando no detran e neste momento o processo já foi startado!
Muito obrigado pela ajuda! abraço!!!
Postado originalmente por MATOSWR
Denis. vc não consegue mandar tirar a placa que emcobre sua numeração? mandar remarcar o chassis dá um trabalhao e desvaloriza seu carro. q adatação mal feita q fizeram no seu carro. o meu tem o numero no mesmo lugar...toda vez que vou vistoriar tenho q tirar o estribo q emcobre a numeração ..rs
Vai ver que vale a pena. E particularmente não acho que desvalorize não. Na realidade, se eu pudesse ter evitado, evitaria a dor de cabeça, mas só descobri o número do motor em branco na hora de transferir, Não tinha muita opção e a melhor delas pra mim foi me ver livre da bronca marcando o número do motor. No teu caso, na hora de vender não vai ter auela explicação que focinho de porco não é tomada. Vai estar tudo ok e pronto.
Exato Lucas! Também penso assim! Claro que o melhor dos mundos seria ter conseguido comprar um carro sem estas pendências que estou tendo que resolver, contudo, após todo o processo de remarcação, terei todos os documentos provenientes do detran e o carro estará devidamente regularizado! O problema agora é aguardar todo esse processo de burocracia e não poder sequer ususfruir do carro, quanto mais fazer as manutenções necessárias! Não vejo a hora de começar as melhorias e usá-lo em meus passeios!
Abraço, Denis.
Postado originalmente por Lucas Lee
Vai ver que vale a pena. E particularmente não acho que desvalorize não. Na realidade, se eu pudesse ter evitado, evitaria a dor de cabeça, mas só descobri o número do motor em branco na hora de transferir, Não tinha muita opção e a melhor delas pra mim foi me ver livre da bronca marcando o número do motor. No teu caso, na hora de vender não vai ter auela explicação que focinho de porco não é tomada. Vai estar tudo ok e pronto.
Boa tarde, meu Suzuki Samurai 1995, fiz a vistoria e foi aprovado, sendo que quando foi para delegacia foi solicitado perícia. O perito falou que o número "japonês" também deveria estar constando no documento, isso procede?