x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Amigos, peço a gentileza de, quem puder e tiver um samurai com dupla numeração, que poste alguma foto da que vale, que fica embaixo do lado do passageiro, pois não estou encontrando no meu! E nem sei exatamente onde procurar! O carro já está limpo por baixo, contudo, há "limpezas" que não se fazem apenas com água e sabão e, por isso, não sei ao certo onde aplicar produtos para remover tintas, ferrugem e afins.... Com uma foto, creio que consiga atuar mais precisamente no local do número! Abraços e obrigado, Denis.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP

Fotos número do chassis

Pessoal, tirei algumas fotos pra ver se alguém pode me apontar onde fica o tal 2º número do chassis.... reparem que em uma aparece o número da 1ª numeração, que é a que não vale e que está diferente de meu documento! Obrigado!! Ah, lembrando que essas fotos foram tiradas de baixo do carro, próximo aos assoalho do lado do passageiro!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sdc11821.jpg   -sdc11823.jpg   -sdc11818.jpg   -sdc11830.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP

Número do Chassis

Mais algumas fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sdc11828.jpg   -sdc11831.jpg   -sdc11833.jpg   -sdc11832.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Denis na longarina transversal ( aquela proxima a roda dianteira ) na parte virada para atras , deve estar ai , pelo jeito tem bastante sujeira e bate pedra no local remova a pintura com pintoff rs!
    abraço
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP

chassis

Passoni, já passei um removedor nos locais que acreditava ser o local da numeração, mas repare no suporte que segura o calço da carroceria, que está com pedaços soldados! Eu acredito que aquilo deve ter apodrecido, estragado, enfim... e o proprietário substituiu por pedaços de ferro, jogando a parte que tinha numeração fora! o que acha?

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Denis na longarina transversal ( aquela proxima a roda dianteira ) na parte virada para atras , deve estar ai , pelo jeito tem bastante sujeira e bate pedra no local remova a pintura com pintoff rs!
    abraço

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Pelo que me lembro, fica na longarina bem perto da roda direita, quase embaixo da porta do passageiro. Mas me lembro que fica na parte interna da longarina. Tive a mesma dor de cabeça pra achar mas um mecânico achou rapidinho.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Lucas, boa tarde! Cara, vc diz na parte de dentro do "U" que faz a longarina??

Citação Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Pelo que me lembro, fica na longarina bem perto da roda direita, quase embaixo da porta do passageiro. Mas me lembro que fica na parte interna da longarina. Tive a mesma dor de cabeça pra achar mas um mecânico achou rapidinho.

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai Denis,

Amanha vou tentar tirar umas fotos da longarina onde está gravado o numero no meu samurai e te envio !!!!

Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradeço muito Leo! pois esta estória já está me deixando louco!!! rsrsrsrs

Aproveito para colocar uma foto que me mandaram e eu circulei.. se alguém souber também, diga em qual dos círculos devo procurar a marcação do número do chassis!!!

Abraços e obrigado,

Denis.

Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai Denis,

Amanha vou tentar tirar umas fotos da longarina onde está gravado

o numero no meu samurai e te envio !!!!

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samurai.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Eis a foto original, caso queiram marcar sobre ela e postar no forum! Abraços, Denis.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -35ho5ub.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP

Solução

Pessoal, boa tarde! Obrigado pelas ajudas!! Contudo o que eu desconfiava se confirmou! O antigo dono do carro soldou uma barra junto ao suporte do calço de carroceria, justamente sobre o número do chassis!!!!!! O número fica exatamente na parte de trás do calço da carroceria da frente do lado direito, abaixo do lado do passageiro. Estou enviando uma foto para verem como ficou, apesar que não dá pra ver muita coisa, mas dá pra ter noção que tem uma barra soldada por cima.... coloquei circulado em amarelo um asterisco que consegui visualizar, pelo menos a olho nú no local, que precede o número e também circulei em vermelho a posição onde o número inteiro estaria localizado!

Abraços e obrigado, Denis.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sdc11848.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Paciência meu caro. É a única dica que te dou. Como você ainda deve ter a numeração "japonesa" do chassi, talvez você consiga junto ao detran uma remarcação "nacional"...

No meu caso o número do motor simplesmente não existia. A textura indicava que não tinha sido esmerilhado nem nada. Depois de muito vai e vem consegui remarcar o número que constava no documento no bloco do motor "virgem"....haj a paciência. A outra maneira teria sido a que o dono anterior fez, que foi por despachante. Mas sempre ia ficar a pendenga. Acabei resolvendo e agora tá tudo certinho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem