Postado originalmente por
Frayha
Bom dia amigos, sou novo no forum, gostaria da ajuda de vocês, já estou a uma semana acompanhado o forum e estou quase decidindo pelo GV 2010 4x4.
Seguinte, tenho um new fiesta 2015, porém já estou cansado de raspar a frente do carro em TODO lugar e pelo fato deu ter um jet ski e preciso rebocar praticamente todo fds, sendo que nos últimos atolei todas as vezes que fui puxar o reboque da água, então estou decidido a pegar um 4x4.
Primeiramente tenho um orçamento de R$ 36.000 para a nova compra.
-Estive olhando TR4 ( o que me desanimou pelo fato do elevado consumo e de ter saído de linha ) pois tenho um colega que tem e sei que este se não é um dos carros mais fortes que existe está bem próximo, faz coisas incríveis por aqui, já vi desatolando várias camionetes.
-Estive olhando a duster também, pelo fato de poder pegar um carro mais novo ( 2012-2013 ), porém me desanimou o pobre acabamento interno, o fato de não ter uma reduzida e observando nas ruas, fiquei impressionado como que o eixo que sai do diferencial traseiro e liga as rodas são finos, dando uma impressão que devem ser muito frágil.
-Surgiu uma oportunidade de pegar uma tracker 08/08 por R$ 32.000 com 65 mil km e em perfeito estado, este que até ontem estava praticamente fechado de pegar, vendo os comentários aqui no forum, onde 99% dos topicos falam que é um carro perfeito, porém o que não gosto muito é do visual externo e o visual interno, sem muita tecnologia ( o som por exemplo não tem entrada para nada ). Mas estou ciente do seu poder no 4x4. Seria minha 2 opção atualmente.
-Ontem pesquisando, achei uma Grand vitara 2010 AT 4x4 com 70mil km por R$37.000 , logo de cara apaixonei pelo interior do veículo e o design externo muito mais robusto que a tracker, o que tenho receio é que o carro está em SP e sou de BH, então teria que ir para SP para poder ver o carro e em caso de aprovação finalizar a venda, como sou leigo nesse assunto, gostaria da dicas de vocês, o que devo fazer quando chegar a ver o carro, se tem algum mecânico que eu possa levar em SP para dar uma olhada etc.. Queria saber também sobre o que acham que devo fazer, se realmente a GV é a melhor opção e se o preço está bom.
Muito Obrigado a todos, estão de parabéns pela qualidade do tópico!