x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Onde lê-se Guilherme, entenda-se Paulo.rsrs
    Heheheh ...
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Bloqueio do conversor de torque

Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Heheheh ...

Alguém saberia se quando ligamos a reduzida o conversor de torque fica bloqueado também?

Num percurso off road esse seria um item de desgaste alto.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Alguém saberia se quando ligamos a reduzida o conversor de torque fica bloqueado também?

Num percurso off road esse seria um item de desgaste alto.
    Creio que não. Para que aconteça o bloqueio o carro deve estar em velocidade constante e em “overdrive”, qualquer alteração para mais ou para menos na rotação o bloqueio de desfaz. Pelo que sei com a reduzida em funcionamento a caixa de câmbio só opera até a terceira marcha, ou quarta no V6 (não tenho conhecimento sobre se em terceira 'ou quarta no V6' acontece o bloqueio do conversor). Bem, é apenas um palpite.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Guilherme,

Vc trocou os amortecedores?

Consegui os dois amortecedores dianteiros usados para encomendar os da Offshox...

Abs,

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Guilherme,

Vc trocou os amortecedores?

Consegui os dois amortecedores dianteiros usados para encomendar os da Offshox...

Abs,
    Dan-ce,

troquei não. Eu to vendo aqui o que eu faço. Esse carro nosso é pra expedições, passeios e trilhas leves.

Então estava pensando, ao invés de ficar investindo muito modificando o carro, que para os objetivos acima não precisa mexer tanto, eu junto esse dinheiro e compro um vitarinha ou samurai pra trilha de verdade.

Vou deixar pra trocar só quando acabar os originais. A unica modificação que vou fazer agora e envolpar para proteger a pintura.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Tenho dois telefones, um deles não está mais ligado, mas não me lembro qual:
    19-9173-0279 ou...

Octávio Sarmento Filho
    ROAD TECH - Acessórios Especiais 4x4 - Campinas - SP
    (19) 7803-5229 ou (19) 3207-1974
    Nextel 120*4797

Olá Mauro e amigos foristas !

Vocês que são de Campinas poderiam me ajudar com algumas informações ? Onde costumam levar o carro para ajustes ?
    Levam sempre na ccs ? pois os valores deles são absurdos, sendo assim gostaria de levar lá somente para as revisões mesmo, sendo assim alguém conhece outras oficinas boas e de confiança onde eu poderia estar levando para outros serviços basicos como regulagem e tudo mais ??

aguardo !
    Paulo Cordeiro
    " A aventura começa onde a civilização moderna termina"

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    L
    Citação Postado originalmente por paulocordeiro Ver Post

Vocês que são de Campinas poderiam me ajudar com algumas informações ? Onde costumam levar o carro para ajustes ?
    Levam sempre na ccs ? pois os valores deles são absurdos, sendo assim gostaria de levar lá somente para as revisões mesmo, sendo assim alguém conhece outras oficinas boas e de confiança onde eu poderia estar levando para outros serviços basicos como regulagem e tudo mais ?

aguardo !
    Meu mecânico é o Evandro - 3252-2034 - Mecânica Bandeirantes (fica no Jd. Flamboyant - Rua Ernani Pereira Lopes próx. ao posto BR)
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    E aqui em São Paulo, alguém indica alguma oficina? Acabei de fazer a minha de 50K e como agora acabou a garantia está na hora de fazer alguma coisinha fora da ccs...
    E voltando ao assunto dos pneus, havia me decidido pelo Yokohama G012 mas com o aumento do dolar os preços aumentaram mais de 20% e estou considerando o Kumho KL61... O que voces acham?

Citação Postado originalmente por paulocordeiro Ver Post

Levam sempre na ccs ? pois os valores deles são absurdos, sendo assim gostaria de levar lá somente para as revisões mesmo, sendo assim alguém conhece outras oficinas boas e de confiança onde eu poderia estar levando para outros serviços basicos como regulagem e tudo mais ??

aguardo !

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    E aqui em São Paulo, alguém indica alguma oficina? Acabei de fazer a minha de 50K e como agora acabou a garantia está na hora de fazer alguma coisinha fora da ccs...
    E voltando ao assunto dos pneus, havia me decidido pelo Yokohama G012 mas com o aumento do dolar os preços aumentaram mais de 20% e estou considerando o Kumho KL61... O que voces acham?
    Eu comprei um jogo Yokohama uma vez, não lembro o modelo, mas era mais para uso em cidade. O jogo durou menos do que os pneus originais, fiquei bem decepcionado. Quanto ao preço, por causa do dollar todos vão subir, ninguem fabrica pneus na nossa medida no Brasil, e o governo sobretaxa pneu em 100% para proteger a industria nacional...
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Então... Os Kumho são a metade do preço dos Yokohama... E estão dizendo que são equivalentes... E até são bonitos!
    Só estou tendo poucas opções de fornecedores aqui em Sampa... Que coisa estranha... Ninguém tem o KL61... Muito estranho!!!

Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Eu comprei um jogo Yokohama uma vez, não lembro o modelo, mas era mais para uso em cidade. O jogo durou menos do que os pneus originais, fiquei bem decepcionado. Quanto ao preço, por causa do dollar todos vão subir, ninguem fabrica pneus na nossa medida no Brasil, e o governo sobretaxa pneu em 100% para proteger a industria nacional...
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    O Yokohama até podem ser um pouco superior, mas fazendo uma análise da relaçao preço e qualidade, pensando no custo x benefício, os Kumho são a melhor opção (pelo menos foi esta análise que fiz na hora da compra).

Pessoal,

uma dica boba que talvez vocês já fazem, mas só descobri ontem.

Troquei as palhetas dos limpadores por modelos de silicone semelhantes às do civic.

Vantagens: Não trepida no vidro (maior delas pra mim), não marca se acionar com vidro seco, limpa melhor e visualmente achei mais bonita (principalmente olhando por dentro do carro). E, além disso tudo,foi mais barata que a normal. Coloquei 18" na direita e 22" na esquerda. Melhorou bem o campo de limpeza. Estava com 18" dos dois lados.

Desvantagens: Como dizem de mulher muito bonita e gente boa, ela deve ter "chulé" porque não pode ser tão perfeito assim. Se alguém souber de algum problema por usá-las, avisem-nos por favor, para eu não ficar fazendo propaganda enganosa.rsrs

Segue a foto de como ficou.Anexo 420586

Usou palhetas de que carro? Tem o código?
    João Víctor Ribeiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem