x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Hybrid View

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Citação Postado originalmente por norberto
    Parece também que o Samurai do Paulo já foi SPOA. Não é um berço aquela peça do lado de cima do eixo?
    Poxa, muito bem observado. Tá igual aquela propaganda da Coca: "Olhos de lince para ver a copa, olhos de lince!"

Olá!!!
    Fabil, valeu pela "tiração" de dúvida sobre o SPOA... deu mais vontade de fazer já q ele matará dois coelhos com uma "caixa d´água" só!

Noberto, a foto não é do meu samuka, mas posso afirmar que o meu tá igualzinho!!!
    E aí? Arqueadas ou não? Eis a questão!!

Valeu povo!
    Nathan

Citação Postado originalmente por norberto
    O feixe do Fsraulino está com o número de lâminas original (3). Já o do Nathan, me parece (pelo ângulo da foto não dá pra ter certeza), está com 4, arqueadas. Parece também que o Samurai do Paulo já foi SPOA. Não é um berço aquela peça do lado de cima do eixo?

[]s
    Ele foi Spoa, há um tempo atrás, mas o antigo dono voltou a original pois estava brigando muito com as curvas e reclamava que o jipe pulava mais que o normal.

Pelas fotos aparentemente minha mola mestra é mais espessa. De repente posso até tirar uma lâmina e ver se fica mais macio .

Elas estão bem arqueadas sim, para dar mais curso de suspensão e poder usar pneus 235 sem colocar calços e etc...

Mas vou levar em um moleiro e ver o que ele me sugere. .

Abraços.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Sô Madruga... arquear molas e colocar jumelao é a PIOR coisa que vc pode fazer com elas.. fica DURA p/ KCT!!! se vc quer levantar a suspensao p/ colocar pneus maiores nao tem jeito... é SPOA mesmo

aproveita que seus eixos já tem o berco soldado em cima e volta ao SPOA, tá facinho ..... quanto a instabilidade nas curvas reclamada pelo dono anteiror pode ter sido amortecedor inadequado e outros detalhes que pode ser ajustado, mas obvio, depois de SPOAdo vc deve manerar nas curvas mesmo..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de galomax
    Entrada
    11/10/2006
    Agradecimentos: 0

Tirar o contra-feixe

Foi o que um moleiro aqui de BH falou que alguns jipeiros fazem, o carro fica mais macio, alguns também invertem esse contra-feixo, que é aquela mola que fica ao contrário das outras na traseira do carro.

SDS!

Usuário
    Entrada
    25/02/2010

mola mestra

ola a todos,
    gostaria de saber onde conseguir a mola mestra do samurai 93/94

Usuário Avatar de kbca
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Olá filag !!!
    O pessoal aqui do fórum fala muito bem da Molas Embu em São Paulo se não estou enganado. Procura no site o telefone deles e entra em contato.
    http://www.molasembu.com.br/

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem