Boa tarde galera, sou novo no portal e de antemão já parabenizo toda Staff do site e seus usuários, a pouco tempo adquiri uma Tracker 2008 e já tirei diversas dúvidas aqui no Fórum.

Então, como o título do Tópico já menciona, estou em dúvida para comprar os pneus citados, na verdade já comprei neste site Hipervarejo, site bem organizado que tem loja física também. Os 4 Pneus sairam já com frete aqui pra Natal - RN por R$ 1.987,00 ficando R$ 496,00 por un., achei um preção aja visto que os pneus General Grabber são bem falados em muitos sites que pesquisei.

Queria só a opinião de vocês que são mais experientes do que eu pra falar de ambos os produtos (JÁ ESTOU DE POSSE DO KIT LIFT 2" PRA SUBIR O CARRO COMPRADO AQUI PELA GALERA DO SITE):

BF Goodrich 235 / 70 / R16
X
General Grabber 235 / 70 / R16 AT2

Pelo que vi, o pessoal escolhe muito os BF por status e modismo, kkkk... não que sejam ruins, são uns p... pneus porém de valor bem mais alto que outros vendidos no mercado, aqui por exemplo encontra-se de R$ 650,00 a unidade, eu li muito antes de comprar os GG, achei o custo/benefício melhor de todos pois a autonomia de vida útil dos mesmos são de 96 mil KM, os BF são de 80 mil KM, se estiver errado que me corrijam, mas pelo menos foi o que eu vi na internet. Bom vou ficar por aqui e deixar a galera opinar a respeito. Grato desde já pela ajuda de todos e já informo que quando subir o carro e botar os pneus tiro umas fotos pra postar também aqui como é de praxe o pessoal fazer, forte abraço!