x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
    Usuário Avatar de thiagoafernandes
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Show Thiago!! Parabéns pelo pneus!!

No primeiro filme da areia gostei de ver a subida! eu acho q so ia conseguir na segunda tentativa.. (não conheço nada de areia).

No segundo filme acho q talvez nossa super viatura passe ate com pneu original at pisando fundo!!

[ ]s
    Vlw Chuva, é nessa laminha aí dá pra passar original o carro mas dá trabalho, ele alto e com os pneus preparados é outra coisa. Areia só o que tem aqui, duna demais, trilhas muito boas nós fazemos, temos uma turma inclusive "Clube do Tracker RN", se algum de vocês vier por essas bandas só entrar em contato que serão muito bem recebidos.

Abraço!

Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN

Cool

No finalzinho da Duna eu quis enrolar a direção, quase que fico, kkkkk... mas deu certo, Tracker é um carro com tração muito boa, feroz demais!!! Eu tirei meu Catalizador fora, coloquei uma Salsichinha como o pessoal fala aqui e botei uma ponteira esportiva, ficou um barulhinho show no roncado do motor, não sei se dá pra notar no primeiro video. Dizem que ganha uns cavalinhos a mais tirando o Catalizador, eu particularmente tirei sexta passada e fui rodar no sábado, naun notei muita diferença naun.

Antes
    -20140328_092032.jpg
    Durante
    -20140328_093752.jpg
    Depois
    -20140328_100435.jpg
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Legal Thiago!!

Valeu pelo convite!! mas to bem longe, uns 8000km.. kkk

Esse esquema do catalizador é legal, mas faça mais testes e se notar algo posta pra gente saber!!

Eu coloquei um filtro de ar K&N e senti muito pouca melhora tb.

[ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Legal Thiago!!

Valeu pelo convite!! mas to bem longe, uns 8000km.. kkk

Esse esquema do catalizador é legal, mas faça mais testes e se notar algo posta pra gente saber!!

Eu coloquei um filtro de ar K&N e senti muito pouca melhora tb.

[ ]
    É, o pessoal fala que o filtro de Ar esportivo melhora o carro, mas muitos dos parceiros que andam comigo aqui falam que não notam é nada! O meu ainda tá novo, sei nem se vou trocar por um desses daqui a um tempo. Quanto aos testes, vou testar bastante antes de postar algo sobre, eu não notei muito agora, porém terão algumas dunas que pretendo subir, que antes me dava um trabalhinho, quero ver agora depois dos pneus e do lift, com a tirada do catalizador. Dá pra notar se o carro tiver com mais potência, até na cidade mesmo no dia a dia.. Flwz!

Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Citação Postado originalmente por thiagoafernandes Ver Post
    Show, tae as fotos da viatura depois de feito o serviço e colocado os GG e dois videos da trilha desse fim de semana um sou eu subindo uma Duna e outro é colega meu passando na lama mas os pneus dele são BF, botamos tudo junto o kit Lift 2" e os pneus.

Fotos:

Videos:

Futuramente mais conteúdo, agradecido a todos que de certa forma colaboraram com o tópico.
    E Aí Thiago!!

Agora a viatura ficou 100% hein!!
    eu particularmente preferi a dirigibilidade dela com o lift do que sem!!
    fica outro carro.

Sobre os videos, sentou o chulé e fez bonito!! parabéns!!!
    sobre o convite, infelizmente também estou bem longe, como o chuva.. kkkk quem sabe um dia!
    caso queiram vir a Gramado-RS um dia, serão muito bem recepcionados!
    prometo achar algum barro pra vcs.. kkk

[]'s
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por MarceloBlum Ver Post
    E Aí Thiago!!

Agora a viatura ficou 100% hein!!
    eu particularmente preferi a dirigibilidade dela com o lift do que sem!!
    fica outro carro.

Sobre os videos, sentou o chulé e fez bonito!! parabéns!!!
    sobre o convite, infelizmente também estou bem longe, como o chuva.. kkkk quem sabe um dia!
    caso queiram vir a Gramado-RS um dia, serão muito bem recepcionados!
    prometo achar algum barro pra vcs.. kkk

[]'s
    Top, com certeza irei a Gramado só naun sei se vou de carro, kkkkk... . Em relação ao carro, ficou outro realmente bem mais solto pra andar, macio, gostei demais. O esquema é esse mesmo, empurrar com os dois pés que o bicho sobe tudo, ou quase, kkkkkkkkkkkkkk... .

Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Top, com certeza irei a Gramado só naun sei se vou de carro, kkkkk... . Em relação ao carro, ficou outro realmente bem mais solto pra andar, macio, gostei demais. O esquema é esse mesmo, empurrar com os dois pés que o bicho sobe tudo, ou quase, kkkkkkkkkkkkkk... .

venha e avise!!! de carro fica um pouco longe mesmo.. kkkk

vishh.. kkkk se não sobe tudo agente faz subir!
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

Thiago, a tracker ficou muito massa. Tô nervoso já com o atraso dos correios na entrega das peças pro lift da minha mas acho que chega essa semana. Sou de Natal mas moro em SC há 10 anos, e tudo indica que estarei voltando lá pra setembro, e vou rodando os 3500km. Chegando aí entro em contato pra dar umas voltas com vocês e matar a saudade de areia.

Abraço,
    Rodrigo.

Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    Thiago, a tracker ficou muito massa. Tô nervoso já com o atraso dos correios na entrega das peças pro lift da minha mas acho que chega essa semana. Sou de Natal mas moro em SC há 10 anos, e tudo indica que estarei voltando lá pra setembro, e vou rodando os 3500km. Chegando aí entro em contato pra dar umas voltas com vocês e matar a saudade de areia.

Abraço,
    Rodrigo.
    Tamo junto amigo, é pra entrar em contato mesmo, a turma é boa aqui. Aconselhi a você e a quem mais pretende fazer o Lift, colocar no lugar dos espaçadores que os mecânicos usam e n vem no kit, amortecedores de Opala só n sei o ano ou um equivalente, inportante é que seja mais alto. Colega meu na trilha sábado empenou a traseira devido a uma duna gigante que ele foi subir, deu uma pancada grande na hora da subida que empenou o carro, por isso que no lugar dos espaçadores é bom trocar os amortecedores pra prevenir isso, ja teve gente aqui que amassou o capô por causa de uma pancada na dianteira. No mais, fico no aguardo brother. Abração!

Tamo junto amigo, é pra entrar em contato mesmo, a turma é boa aqui. Aconselhi a você e a quem mais pretende fazer o Lift, colocar no lugar dos espaçadores que os mecânicos usam e n vem no kit, amortecedores de Opala só n sei o ano ou um equivalente, inportante é que seja mais alto. Colega meu na trilha sábado empenou a traseira devido a uma duna gigante que ele foi subir, deu uma pancada grande na hora da subida que empenou o carro, por isso que no lugar dos espaçadores é bom trocar os amortecedores pra prevenir isso, ja teve gente aqui que amassou o capô por causa de uma pancada na dianteira. No mais, fico no aguardo brother. Abração!
    Sim, vai ser amortecedor de suprema e mola maior pra traseira; pra dianteira é calço na mola e esses espaçadores pra parte superior do amortecedor. Essa é a receita que a maioria usa aqui e diz dar certo. A sua tá assim na frente? Devo colocar uns BF que achei aqui a R$615 balanceado.

http://www.rc4x4.com.br/novosite/abr....jpg&Width=200

Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN
    Tá desse jeitinho amigo a minha, hehe!!! E o kit foi esse mesmo da rc4x4, geral só compra com eles porq já tem o nome e a qualidade!

Usuário Avatar de Caio_MG
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    berizont/MG
    Pessoal , blz?

achei os 235 75 r15 da general tire grabber at2 por um preco maravilhos no site hipervarejo, 1610 a vista, os 4 com frete pra mg . vale a pena?? aqui cada um custa 520 na loja mais barata q achei...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bf goodrich km2 ? Wrangler ? General grabber ?
      Por POPEYE MIT no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 08/04/2012, 19:09
    2. Pneus General Grabber 35
      Por Caca4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 30/05/2011, 22:07
    3. Compro BF Goodrich AT ou General Grabber AT2
      Por jipeiromirim no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/03/2010, 21:49
    4. Pneus General Grabber 30 x 9,5 R 15