x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47
    Usuário Avatar de thiagoafernandes
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Cool [Dúvida]Pneus BF Goodrich 235 / 70 / R16 X General Grabber 235 / 70 / R16 AT2

Boa tarde galera, sou novo no portal e de antemão já parabenizo toda Staff do site e seus usuários, a pouco tempo adquiri uma Tracker 2008 e já tirei diversas dúvidas aqui no Fórum.

Então, como o título do Tópico já menciona, estou em dúvida para comprar os pneus citados, na verdade já comprei neste site Hipervarejo, site bem organizado que tem loja física também. Os 4 Pneus sairam já com frete aqui pra Natal - RN por R$ 1.987,00 ficando R$ 496,00 por un., achei um preção aja visto que os pneus General Grabber são bem falados em muitos sites que pesquisei.

Queria só a opinião de vocês que são mais experientes do que eu pra falar de ambos os produtos (JÁ ESTOU DE POSSE DO KIT LIFT 2" PRA SUBIR O CARRO COMPRADO AQUI PELA GALERA DO SITE):

BF Goodrich 235 / 70 / R16
    X
    General Grabber 235 / 70 / R16 AT2

Pelo que vi, o pessoal escolhe muito os BF por status e modismo, kkkk... não que sejam ruins, são uns p... pneus porém de valor bem mais alto que outros vendidos no mercado, aqui por exemplo encontra-se de R$ 650,00 a unidade, eu li muito antes de comprar os GG, achei o custo/benefício melhor de todos pois a autonomia de vida útil dos mesmos são de 96 mil KM, os BF são de 80 mil KM, se estiver errado que me corrijam, mas pelo menos foi o que eu vi na internet. Bom vou ficar por aqui e deixar a galera opinar a respeito. Grato desde já pela ajuda de todos e já informo que quando subir o carro e botar os pneus tiro umas fotos pra postar também aqui como é de praxe o pessoal fazer, forte abraço!

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Não sei do BF, mas usei o GG At² por 2 anos e são excelentes.

Comparando-se ao original do tracker você perceberá um aumento do ruído deste pneu, devido ao mesmo ser AT. Com o tempo acostuma, mas o bom mesmo é que a tração muda consideravelmente.

Fica outro carro. Boa sorte.

Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN
    Show, já haviam me falado do ruído, faz parte! Estou numa expectativa grande pra receber. kkkk... .

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Vamo lá... BF Goodrich KM2 MUD é um dos melhores pneus mud atualmente. Dito isso vamos ao resto.

BF Goodrich A/T tem um desenho bonito e agrada muita gente, eu particularmente acho o pneu bonito. Agora entre BF e General, você está olhando uma das melhores marcas Americana (Michellin, no BF) e Européia a alemã Continental no General Grabber.

Só fica atento para não pegar pneu de neve, que pode ter a vida util prejudicada, por conta do nosso clima.

Além disso 80k num A/T eu acho difícil.... Mesmo por que o Pneu ainda pode rodar segundo a lei ( 2mm sulco ) mas ele já vai ser inútil para uso off-road.

Aliás quem te deu durabilidade de pneu, isso é raro alguem que diz quanto dure (oficialmente) porque existem muitas variáveis como por exemplo relevo, modo de direção e piso.

Aí vira Preço e Opnião pessoal.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN
    Opa Cocatriz, blz? Cara, a questão da vida útil eu vi aqui mesmo no site em outro tópico, um cara lá também entendido afirmou que viu no site dos fabricantes. Eu comprei o GG e realmente acho que não irei me arrepender por não ter pego os BF, pneu muito bem conceituado fabricado pela Continental sim senhor, todo mundo fala bem e é bem mais barato. Vamos testar e usar nas trilhas quando chegar pra dizer o resultado né. Vlw pela ajuda antecipadamente!

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Thiago, bom dia!

Cara, o GG era o meu sonho de consumo, mas não consegui comprar na medida que eu queria . Como vc falou, nos fóruns gringos ele é muito bem conceituado.

Quanto ao KM2, há quem ame-o e há quem o odeie. Usei BF num carro de passeio e gostei muito. Mas no caso dos KM2 acho caro demais pelo que ele oferece.

[]s.
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN
    Entendo, como falei... tô numa ansiedade só pra receber meus GG e subir o carro pra dar uma testada! kkkkk... .

Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Citação Postado originalmente por thiagoafernandes Ver Post
    Entendo, como falei... tô numa ansiedade só pra receber meus GG e subir o carro pra dar uma testada! kkkkk... .
    Thiago, aumentando tua ansiedade... fiz a mesma configuração que você está para fazer!!
    o cara fica show de bola... fica outro carro pra falar bem a verdade..
    olha a foto ai de como a viatura ficou:
    -dsc_2656.jpg
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN

Thumbs up

Citação Postado originalmente por MarceloBlum Ver Post
    Thiago, aumentando tua ansiedade... fiz a mesma configuração que você está para fazer!!
    o cara fica show de bola... fica outro carro pra falar bem a verdade..
    olha a foto ai de como a viatura ficou:
    -dsc_2656.jpg
    Meu amigo, sacanagem q vc fez visse, kkkkk... . Caramba,o carro fica top demais, aqui ta chovendi muito, ja tem uns cantos bons ora testar essa altura e os pneus. Show!!!

Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    kkkk
    o carro fica muito bom de andar!ainda não testei ele.. apenas passeios leves (que é minha intenção)

sucesso com seu carro!!
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por MarceloBlum Ver Post
    kkkk
    o carro fica muito bom de andar!ainda não testei ele.. apenas passeios leves (que é minha intenção)

sucesso com seu carro!!
    Vlw mesmo! Meu carro vai ficar igualzinho o teu, até a cor é a mesma! kkkk... .

Entrada
    11/02/2014
    Local
    NATAL/RN

Cool

-1796588_706553986056666_1600530030_n.jpg

Primeira trilha que fiz na bichinha, deu uma pena depois! Quando tiver alta e com os GG, aí sim vou botar quente! kkkk... .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bf goodrich km2 ? Wrangler ? General grabber ?
      Por POPEYE MIT no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 08/04/2012, 19:09
    2. Pneus General Grabber 35
      Por Caca4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 30/05/2011, 22:07
    3. Compro BF Goodrich AT ou General Grabber AT2
      Por jipeiromirim no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/03/2010, 21:49
    4. Pneus General Grabber 30 x 9,5 R 15