Powered by vBulletin

Vitara JLX 3p Automatico 1.8 GM - iniciando a reforma!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2017, 22:41
    padovanieduardo
    Citação:

Postado originalmente por Ed 4x4 Ver Post
    Digitando no google "farol kit Angel eyes" vi um anúncio do Mercado Livre de um kit universal, com várias medidas e cores para montar no farol. Parece interessante. Não é tão caro: R$ 120,00.

Eu também vi este anúncio, fiquei tentado a comprar mas não sou muito bom para fazer adaptações e tive medo do resultado final. Fora isso você está comprando o projetor do xênon sem a lâmpada e tem que comprar todo o kit angel...não sei muito bem como atualizar tudo isso num farol digamos "normal" do Vitara.

Se eu não vender meus faróis originais vou tentar adaptar para ver se fica bom.
  • 08/05/2017, 20:33
    Leo Branco
    Boa noite meu caro, poderia me passar o telefone e o contato da pessoa que comprou esse motor? estou com um projeto parecido com esse seu para um Samurai Canvas, se ele ainda tiver o motor completo numa boa oferta, tenho interesse.
    Grato.
  • 09/05/2017, 10:53
    padovanieduardo
    Citação:

Postado originalmente por Leo Branco Ver Post
    Boa noite meu caro, poderia me passar o telefone e o contato da pessoa que comprou esse motor? estou com um projeto parecido com esse seu para um Samurai Canvas, se ele ainda tiver o motor completo numa boa oferta, tenho interesse.
    Grato.

Prezado Leo,

Na verdade encontrei a oferta pela internet e depois liguei para efetuar a compra não tenho um contato específico na empresa.

Segue o site Motores Parciais ou Completos

Verifiquei no site e não aparece mais nada sobre esse motor que comprei, provavelmente foi uma queima de estoque por ser um motor de 2014 só gasolina.

Mas tente entrar em contato, quem sabe eles ainda possuem algum que não estão nem anunciando.
  • 09/05/2017, 11:16
    Leo Branco
    Ótimo amigo, irei entrar em contato. Para o samurai, estou analisando a possibilidade de adaptar o motor 1.8 8v powertrain no conjunto original do carro(caixa, redução, diferenciais e eixos) e turbina-lo.
  • 09/05/2017, 11:20
    Leo Branco
    3 Anexo(s)
    Anexo 547656Anexo 547657Anexo 547658
  • 10/05/2017, 10:05
    padovanieduardo
    Citação:

Postado originalmente por Leo Branco Ver Post
    Anexo 547656Anexo 547657Anexo 547658

Parabéns! Bela Viatura. Ele está com a capota branca ou preta?
  • 11/05/2017, 23:31
    Leo Branco
    Citação:

Postado originalmente por padovanieduardo Ver Post
    Parabéns! Bela Viatura. Ele está com a capota branca ou preta?

Boa noite meu caro, tenho as duas e os dois jogos de rodas.
  • 12/05/2017, 15:12
    Supercharger
    Poutz, eu não faria uma adaptação sequer em um Samurai zerado como esse seu. Guardava só para passear e andar na cidade.
  • 14/05/2017, 07:02
    DanielSS
    Parabéns pela empreita Eduardo!
    Vitara filé! Projeto top!
    Eu sou da região de Campinas e tenho um Jimny. Bom saber que temos suzukeiros aplicados e "doidos" como eu por aqui...heheheh
    Boa sorte na finalização e fico aqui acompanhando.
    []'s

Daniel
  • 14/05/2017, 23:41
    padovanieduardo
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Poutz, eu não faria uma adaptação sequer em um Samurai zerado como esse seu. Guardava só para passear e andar na cidade.

Realmente!! O Samurai do amigo parece estar zeradinho!
  • 14/05/2017, 23:49
    padovanieduardo
    Citação:

Postado originalmente por DanielSS Ver Post
    Parabéns pela empreita Eduardo!
    Vitara filé! Projeto top!
    Eu sou da região de Campinas e tenho um Jimny. Bom saber que temos suzukeiros aplicados e "doidos" como eu por aqui...heheheh
    Boa sorte na finalização e fico aqui acompanhando.
    []'s

Daniel

Valeu Daniel!!

Como disse o Renato "não cansamos de colocar dinheiro nesses sacos sem fundos", mas isso vira uma paixão!
    Vou alimentar o tópico assim que conseguir fotos
  • 23/05/2017, 18:08
    Leo Branco
    Pretendo deixa-lo com 200cv, mas tudo bem montado e projetado. Vai ficar melhor de dar umas voltas... rsrsrs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:51.