x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45

Citação Postado originalmente por mfjunior Ver Post
    O Grand Vitara 2001 tem diferencial central??????
    Não, o GV antigo tem o mesmo sistema dos Vitaras 4x2, 4x4 e 4x4 L (reduzida).

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    OsmanGioia
    "Quanto à reduzida ficar piscando e depois apagar, lembre-se que ela só entra com o carro totalmente parado, com as rodas em linha reta e o a embreagem totalmente acionada, caso contrário ela fica piscando, não entra e depois apaga".
    Resposta:
    O que quis dizer é que o carro parado em 'N' marcha lenta ..(como se fosse ao semafaro).. ele acende em modo pisca sem nenhuma intervenção minha as luzes da 4WD-L.

"Uma pergunta: Isso acontece na terra solta, lama ou areia?"
    Resposta:
    Aqui em BH temos graças ao bom Deus varias ladeiras.. e em uma delas em dias de chuva, fiz o teste e aconteceu o mesmo.. O carro soltou toda força na traseira direita e patinamos... não tive força pra subir pois estava muito escorregadio..

Ainda nao tive oportunidade em colocar na terra, mas confesso que enquanto nao levar ao mecanico fico com insegurança em fazer..

A ideia de postar aqui seria mesmo pra ter noçao do trabalho $$$$$$$
    Mas é isso ai... estou gostando muito da caixinha de fosforo mesmo em 4x2 .. jeep é jeep... melhor se 4x4.. kkkk
    Valew cara.. abraçao..

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Citação Postado originalmente por Jaisler Ver Post
    OsmanGioia
    "Quanto à reduzida ficar piscando e depois apagar, lembre-se que ela só entra com o carro totalmente parado, com as rodas em linha reta e o a embreagem totalmente acionada, caso contrário ela fica piscando, não entra e depois apaga".
    Resposta:
    O que quis dizer é que o carro parado em 'N' marcha lenta ..(como se fosse ao semafaro).. ele acende em modo pisca sem nenhuma intervenção minha as luzes da 4WD-L.

"Uma pergunta: Isso acontece na terra solta, lama ou areia?"
    Resposta:
    Aqui em BH temos graças ao bom Deus varias ladeiras.. e em uma delas em dias de chuva, fiz o teste e aconteceu o mesmo.. O carro soltou toda força na traseira direita e patinamos... não tive força pra subir pois estava muito escorregadio..

Ainda nao tive oportunidade em colocar na terra, mas confesso que enquanto nao levar ao mecanico fico com insegurança em fazer..

A ideia de postar aqui seria mesmo pra ter noçao do trabalho $$$$$$$
    Mas é isso ai... estou gostando muito da caixinha de fosforo mesmo em 4x2 .. jeep é jeep... melhor se 4x4.. kkkk
    Valew cara.. abraçao..

Jaisler, em qual região de BH você está??? seus testes não estão sendo feitos em locais indicados... não tem como puxar uma roda traseira apenas, seu carro roda em 4x2 com a tração traseira, ao engatar o 4x4 ele aciona a tração dianteira através do diferencial e das rodas livres.... O seu problema pode ser algo na elétrica ou nos sensores como algum colega já indicou, ou problema no diferencial e/ou rodas livres... o Ideal é você ir a uma oficina especializada em 4x4 e de confiança (existe oficina que condena diferencial e o problema é na roda livre, por isso tem que procurar algo com indicação e sério) para eles testarem para você... o teste é simples, mas para quem não tem noção é complicado desvendar onde o carro está tracionando...
    tenho uma oficina de confiança e seu que lá o dono vai testar na hora e te falar o problema... não sei se fica fácil para você ir, já que é na região norte... mas segue o site http://www.leooffroad.com.br/ procura o Léo lá e fala que o Jorge te indicou... ele testa na hora para você.

abs!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Jaisler, em qual região de BH você está??? seus testes não estão sendo feitos em locais indicados... não tem como puxar uma roda traseira apenas, seu carro roda em 4x2 com a tração traseira, ao engatar o 4x4 ele aciona a tração dianteira através do diferencial e das rodas livres.... O seu problema pode ser algo na elétrica ou nos sensores como algum colega já indicou, ou problema no diferencial e/ou rodas livres... o Ideal é você ir a uma oficina especializada em 4x4 e de confiança (existe oficina que condena diferencial e o problema é na roda livre, por isso tem que procurar algo com indicação e sério) para eles testarem para você... o teste é simples, mas para quem não tem noção é complicado desvendar onde o carro está tracionando...
    tenho uma oficina de confiança e seu que lá o dono vai testar na hora e te falar o problema... não sei se fica fácil para você ir, já que é na região norte... mas segue o site http://www.leooffroad.com.br/ procura o Léo lá e fala que o Jorge te indicou... ele testa na hora para você.

abs!!!

Excelente Jorge, estou próximo (Minas Shopping).. Vou sim procurar o Léo.. Tava mesmo precisando de indicação com confiança.. Muitíssimo Obrigado e breve informo noticias desse BO. Valew mesmo..

Usuário Avatar de MARCANGIANE
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 10
    Bom dia amigos, Mande verificar as mangueiras de vácuo do sistema e depois a bateria do veículo.
    no meu foi a bateria.

Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por MARCANGIANE Ver Post
    Bom dia amigos, Mande verificar as mangueiras de vácuo do sistema e depois a bateria do veículo.
    no meu foi a bateria.
    Marcangiane... me fale mais sobre ser bateria... ?? mesmo o carro dando partida normalmente.. ?? Quando busquei o carro a bateria estava descarregada, fizemos a carga por outro carro para dar partida .. mas a partir dai por conta do giro diário não tive mais problemas.. achei interessante.. .. vale a pena você descrever esse seu causo !!

Vlw,.

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Citação Postado originalmente por Jaisler Ver Post
    Excelente Jorge, estou próximo (Minas Shopping).. Vou sim procurar o Léo.. Tava mesmo precisando de indicação com confiança.. Muitíssimo Obrigado e breve informo noticias desse BO. Valew mesmo..
    Jaisler, outra opção mais próxima a você é o Fabiano da Tecnotrilha http://tecnotrilha.com.br/

Lá não é oficina, mas creio que ele possa fazer o teste para você!

abs!!!

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Realmente, o Grand Vitara 2001 não tem diferencial central porque não tem tração integral permanente, que somente passou a equipar o carro a partir da volta da Suzuki ao Brasil, em 2008.

http://carpress.uol.com.br/lancamento/item25031.shl

Usuário
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Gravataí/RS
    Jaisler tive problema parecido com atração do meu Pimentinha, ela andou tracionando sozinha, sexta feira a luz ficou piscando sem parar e levei para o mecanico já apavorado, mas no final descobri que entrou água no motorzinho que faz a troca do 4x2, 4x4 e 4x4L, o mecanico conseguiu recuperar o motorzinho,mas tem que abrir o olho com a vedação deste motorzinho.
    Abraço
    Ademir Jeronimo
    Jimny 4ALL "Pimentinha"
    Gravataí RS

Usuário Avatar de AG
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    sao paulo/SP
    Amigos, feliz ano novo.
    Neste fim de semana subi para campos do jordão, noite, chovendo e acabei entrando numa rua errada.
    Fui dar ré e o carro patinava. Sem problemas : tenho um 4x4 e basta acionar o botão.
    Luz piscava e não acionava o sistema. Andei um pouco para frente. Tentei de novo e nada.
    Chuva caindo..., lama, frio (fora e na barriga), namorada olhando com aquele olhar de desespero, desço mais um pouco, facões profundos, e nada de acionar.
    Nova tentativa de retornar de ré, e o ponei maldito se negava a ir para traz, somente descendo a ladeira.
    Se não quer subir, vamos jogar ele para baixo. Fui até um lugar onde deu para manobrar com segurança e subi SOCANDO o ponei nos buracos ( e nada de acionar ).
    Ufa, retornei ao asfalto.
    Não achei nada desconectado.
    Não tenho manual. Alguém sabe me indicar qual é o fusível ou outra dica de como solucionar ?
    Grato
    Aguinaldo
    AG - PU2-ROT
    AGUINALDO / JIMNY 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Frontier SE 2.8 TDI 08/08 acende luz da injeção e fica fraca
      Por Guilherme Filizzola no fórum Nissan
      Respostas: 13
      Última resposta: 23/02/2024, 15:45
    2. Luz da Tração não acende !!!
      Por Leonardo Atanes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/01/2017, 15:31
    3. Luz da tração sw4 98 não acende
      Por bombacha no fórum Toyota
      Respostas: 6