x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Hybrid View

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por fsgrj Ver Post
    Desculpem a ignorância, mas qual é o peso do Grand Vitara?
    Vejo muitos sites falando em algo próximo a 1500 ou 1600 kg, mas na ficha técnica está com peso bruto de 2000 kg. Isto comentado nos demais sites é conversa pra vender ou é alguma outra medida de peso?

Abraço
    No site da Suzuki há a ficha técnica que informa que o 4x4 AT pesa em ordem de marcha 1636kg. O peso bruto é de 2070 kg. Do site da Quatro Rodas
    "Peso em ordem de marcha
(curb weight, em inglês) é o peso
do carro abastecido, com todos os equipamentos e fluidos necessários para seu pronto funcionamento, como extintor de incêndio, líquido do radiador ou óleo do motor, porém sem o motorista. O peso bruto
do veículo (gross vehicle weight) inclui ainda o motorista, todos os passageiros permitidos e a capacidade máxima de carga admitida. "

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    No site da Suzuki há a ficha técnica que informa que o 4x4 AT pesa em ordem de marcha 1636kg. O peso bruto é de 2070 kg. Do site da Quatro Rodas
    "Peso em ordem de marcha
(curb weight, em inglês) é o peso
do carro abastecido, com todos os equipamentos e fluidos necessários para seu pronto funcionamento, como extintor de incêndio, líquido do radiador ou óleo do motor, porém sem o motorista. O peso bruto
do veículo (gross vehicle weight) inclui ainda o motorista, todos os passageiros permitidos e a capacidade máxima de carga admitida. "

abs

Ricardo
    Obrigado pelo esclarecimento, farei o teste amanha pra sentir o carro e depois digo como foi.

Abraço

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Vai de Suzuki, sai de um Kia Sportage 2013 EX e não me arrependo em nada, só da cor do carro rs... Meu sportage era laranja e o GV acabei pegando 2015 Branco mesmo.
    Grand Vitara 2015/15 4x4 Aut. (Protetores NewTrack, Lift 32mm RC4x4 e Pneus Maxxis A/T 255/55 R18)

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Dan_RJ Ver Post
    Vai de Suzuki, sai de um Kia Sportage 2013 EX e não me arrependo em nada, só da cor do carro rs... Meu sportage era laranja e o GV acabei pegando 2015 Branco mesmo.
    Dan_RJ, você viu minha proposta das rodas 17 no tópico da GV?

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Dan_RJ, você viu minha proposta das rodas 17 no tópico da GV?

abs

Ricardo
    Fala Ricardo, acabei de te responder lá, me desculpa fiquei meio perdido la no tópico do GV, rs... ta respondido!

Abração
    Grand Vitara 2015/15 4x4 Aut. (Protetores NewTrack, Lift 32mm RC4x4 e Pneus Maxxis A/T 255/55 R18)

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Bem pessoal, fiz o teste hoje.
    Fui na css Millenium na barra da tijuca, a vendedora não sabia muito sobre o carro, diferente do pessoal da Sarang.
    O teste não foi lá estas coisas, pois foi um passeio na orla com asfalto lisinho, e portanto não dá pra perceber seu comportamento em pavimentos mais precários. Até sugeri que criassem um circuito mais acidentado para mostrar realmente do que o GV é capaz.
    De qq forma, percebi a robustez do carro e acredito q seja bem guerreiro ao q se propõe. O carro q utilizei era 4x2 e não parecia ser um especifico de test drive, e o q notei foi uma direçao dura que me causou certo desconforto. Não sei se o de vcs são assim.
    Isso já me desanimou bastante, até pq a patroa tb não curtiu.
    Achei estranho e gostaria de saber se o carro é assim mesmo.

Abraço

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    A direção do GV é mais pesada mesmo que outros carros. Como a direção é hidráulica apenas, não se compara a outros carros com direção elétrica.

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    A direção do GV é mais pesada mesmo que outros carros. Como a direção é hidráulica apenas, não se compara a outros carros com direção elétrica.
    Ah sim, aliado ao porte do carro, creio que seja isso mesmo. Mas queria confirmar com vcs pra ver se era problema daquele carro.
    Obrigado Augusto

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por fsgrj Ver Post
    Ah sim, aliado ao porte do carro, creio que seja isso mesmo. Mas queria confirmar com vcs pra ver se era problema daquele carro.
    Obrigado Augusto
    Augusto,

outro aspecto que faz a direção ficar mais pesada é a calibragem dos pneus, alguns mucham um pouco para o carro ficar mais macio. Sai de um corolla para a GV e o que senti foi uma direção mais firme, o carro mais na mão eu gostei mais, mas ai é uma questão de gosto e cada um tem o seu....

abs

Ricardo

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Augusto,

outro aspecto que faz a direção ficar mais pesada é a calibragem dos pneus, alguns mucham um pouco para o carro ficar mais macio. Sai de um corolla para a GV e o que senti foi uma direção mais firme, o carro mais na mão eu gostei mais, mas ai é uma questão de gosto e cada um tem o seu....

abs

Ricardo
    Pode ser, uma vez q a crv tem um apelo para conforto.
    Mais pra frente talvez faça novo teste, e ter a certeza.
    Mas após testar a forester fiquei tentado rs.

Abraço

Usuário Avatar de fsgrj
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Outra coisa que reparei, e particularmente não ligo de ter, é a central multimídia. Achei bem fraquinha para cobrarem 4 a 5 mil. Como pode ser tão caro?
    Sou mais a favor de ter uma qualidade de som melhor do q uma central q, pra mim, é mais enfeite rs

Usuário Avatar de ABastos
    Entrada
    27/03/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Grand Vitara e Tracker robocop

Carro que se quebrar quebrou. Poxa vida estou tentar encontrar o compressor AC, Não encontro peça nova aqui nem por um decreto. Grand Vitara ou Tracker 2.0 16v. Vai comprar um pense duas vezes, sabe porque, carro muito velho com mais de 80mil vai dar oficina sim... Motor, suspensão, A/C, arrefecimento. Algumas peças você compra com um valor justo na suzucar, já outras peças... Poxa 1000 Reais em um compressor usado! Gatilhado! Peça nova pra isso parece que não tem...
    Estou em dúvidas com relação ao part number da peça (Compressor A/C) da grand vitara que pode ser um desses:
    95200-70CAD
    95200-70CHO
    95200-70CWO
    Alguém pode ajudar com essa informação?

O condesador aqui no Brasil, só usado, no ebay ou no site rockauto.com encontro novo por menos de 400 Reais, aqui na suzucar me cobraram 700 em um usado! Part Number 95310-65D10.

Grand Vitara ou parte para robocop ou vai comprar peças fora do Brasil!

Ah, administrador do forum, não consigo abrir novos posts! Com informações realmente úteis a respeito do GV/Tracker!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
      Última resposta: 21/02/2016, 13:14
    2. Compra Grand Vitara
      Por mnrmath no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2014, 22:12
    3. Compra de grand vitara 1999
      Por feliperay no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/03/2011, 12:18
    4. Grand Vitara 98/99 V6 - Impressões (boa compra?)
      Por lmazzucatto no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/08/2009, 11:46
    5. AINDA SOBRE O RETENTOR DE VOLANTE DO GRAND VITARA
      Por Júlio César dantas no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/05/2006, 17:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem