Este ficou show, com espaçadores de rodas e lift de 30 mm.
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Este ficou show, com espaçadores de rodas e lift de 30 mm.
Boa noite Vovô! É um site inglês, mas a preparação acho que é na Alemanha. Não consegui descobrir como é feita, mas me parece que não usam calços mas sim molas com medidas maiores que as originais.
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Valeu Netuno, obrigado pelo retorno. Também já tive um Tracker com a mesma configuração da sua em 2007 e não gostei de ter que usar calço . Sou a favor de molas e amortecedores maiores. Devido ao desconforto do Troller e ao avanço da minha idade, futuramente penso em trocar o Troller por outro 4x4 e o Vitara seria uma ótima opção , mas o vão livre do solo é "cruel" . ABS.
Pois é Vovô, minha TK está calçada desde 2010 e fiz duas grande viagens à Patagonia em 2012/2013 e tudo correu 100%. Hoje, também pela minha idade, ando bem menos, está com 107 mil km apenas. Uso ela só para "passeios" aqui pelo litoral sul do RS, onde moro.
Tambem penso em trocar meu S-Cross pelo novo Vitara, mas vou aguardar o ano que vem pois existem rumores de um facelift para 2018 e nao pretendo repetir o que ocorreu ano passado quando comprei meu S-Cross em maio e no final do ano foi lançado o modelo atual com mudanças significativas. Também vamos ver o que pode acontecer com os preços com a nova politica de importaçao que virá.
abs
Olá a todos. Gostaria de ter a opinião dos Suzukeiros...
Estou interessado em comprar um S-Cross GLX Allgrip 2016. Vi todos os relatos expondo as vantagens, desvantagens e me convenci que atende plenamente o que procuro. Minha insegurança é que a Suzuki deixou esse modelo por apenas 2 anos no mercado (deve ter vendido menos de 3k unidades) e a nível mundial também o disponibilizou em poucos lugares (México, Índia). Quanto ao motor M16A vi que tem no novo vitara, mas com relação a peças de acabamento será que vai ter disponibilidade daqui a 3, 5 anos? Ou terei que casar com carro? Qual a opinião desse suporte da Suzuki com relação as peças? Obrigado.
Sobre peças etc. não sei te responder, só sei que:
Comprei em Setembro 2016 um GLS AllGrip e paguei R$ 111.000
Hoje a tabela FIPE está R$ 90.000
No Webmotors o carro é vendido por +/- R$ 84.000 ( mesmo modelo e kilometragem )
Na concessionária me ofereceram R$ 76.000
Não sei se vou casar com o carro, mas sei que se um dia eu trocar, que vou ter que assumir uma baita desvalorização.
Olá amigo,
Pelo que eu sei, o motor 1.6 é o mesmo do modelo antigo para o modelo novo (New Vitara também usa o mesmo o motor). O que muda para ter 126cv contra 120 cv é a programação do motor em função do câmbio automático ao invés de CVT.
Dado isso, talvez o único problema em relação as peças seria para o câmbio CVT. Esse câmbio, pelo que eu li, é da empresa japonesa Jatco que fornece para diversas montadores, como a Nissan (Nissan Kicks usa), Renault (Captur) e para a Jac .
Em relação ao interior, o carro é igualzinho, então acredito que não terá problema de peças do acabamento.
Já no exterior, o que mudou foi a frente, a grade dianteira e os faróis....essas peças talvez poderão ter mais dificuldade.
Até agora, nunca tive problema de peças com a Suzuki (tenho GV III a 7 anos e minha esposa está com o Scross faz 10 meses).
Abs.
Não foi na Suzuki, foi na Jeep. Queria só conhecer o Compass, sem pensar em trocar, mas insistiram em fazer uma oferta.
Mas realmente, os R$ 76.000 é quase 85% da tabela FIPE ( que hoje está R$ 90.883,-.
De qualquer forma, se for assim, o casamento com o S-Cross ainda vai durar vários anos :-)
Caros srs. é verdade que o modelo 2017 esta um pouco mais alto do chão do que os 2016? tem kit´s nas concessionarias para levantar a suspensão?
agradeço
Quanto a altura do 2017 em relação ao 2016 não sei informar, porém a respeito do Kit nas concessionárias para elevação, tem sim, tanto para o Scross quanto para o novo Vitara. Mas a elevação dessa altura é pequena.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...